EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionNem feministas aguentam mais as feministas EmptyNem feministas aguentam mais as feministas

more_horiz
A doutoranda em filosofia e literatura alemã Juliana de Albuquerque escreve sobre o entrincheiramento ideológico do feminismo e como ele ameaça as conquistas do próprio movimento:

"A raiva e o ressentimento que permeiam a linguagem do feminismo cibernético, com as suas acusações gratuitas e transferências de responsabilidade pessoal, devem ser combatidas pelo bem das conquistas do próprio movimento. Pois, como assevera Anaïs Nin, a raiva faz com que nós exageremos os nossos problemas e impede que alcancemos o apoio e o reconhecimento necessários para evoluir e seguir adiante."

O mal-estar no feminismo

http://cultura.estadao.com.br/blogs/estado-da-arte/o-mal-estar-no-feminismo/

descriptionNem feministas aguentam mais as feministas EmptyRe: Nem feministas aguentam mais as feministas

more_horiz
Eu fico imaginando quais seriam as tais "conquistas do feminismo", fora a busca incessante por novos meios das dondocas cuspirem no rosto de seus pais e dos pais de seus pais.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder