EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionIstoÉ enfurece feministas EmptyIstoÉ enfurece feministas

more_horiz
#IstoÉMachismo: feministas repudiam capa da revista IstoÉ sobre Dilma

http://www.sul21.com.br/jornal/istoemachismo-feministas-repudiam-capa-da-revista-istoe-sobre-dilma/

IstoÉ enfurece feministas 12961489_1183091568376521_2243729063948001426_n


AGU pedirá inquérito para apurar crime de honra contra Dilma pela IstoÉ

http://www.sul21.com.br/jornal/agu-pedira-inquerito-para-apurar-crime-de-honra-contra-dilma-pela-istoe/

A fúria feminista no facebook.
https://www.facebook.com/hashtag/istoémachismo?source=feed_text&story_id=1280648341945169


O que eu acho curioso é como a mulherada interpretou um ataque a Dilma como um ataque a todas as mulheres. Me lembra uma frase do Soren Kierkegaard: "quando um homem é chamado de canalha os homens riem porque sabem que alguns homens são canalhas e outros não, mas quando uma mulher é chamada de vadia todas se ofendem como se partilhassem de uma culpa comum".

descriptionIstoÉ enfurece feministas EmptyRe: IstoÉ enfurece feministas

more_horiz
Triste ver um amigo de infância publicando duas vezes essa boiolagem aí Sad

descriptionIstoÉ enfurece feministas EmptyRe: IstoÉ enfurece feministas

more_horiz
Ta...

descriptionIstoÉ enfurece feministas EmptyRe: IstoÉ enfurece feministas

more_horiz
"O que eu acho curioso é como a mulherada interpretou um ataque a Dilma como um ataque a todas as mulheres. Me lembra uma frase do Soren Kierkegaard: "quando um homem é chamado de canalha os homens riem porque sabem que alguns homens são canalhas e outros não, mas quando uma mulher é chamada de vadia todas se ofendem como se partilhassem de uma culpa comum".
"

Aquele papo do grelo duro deixou um tanto claro que as feministas se importam mais com a permanência do PT no poder que com suas pautas usuais.

descriptionIstoÉ enfurece feministas EmptyRe: IstoÉ enfurece feministas

more_horiz
No mais o mesmo de sempre, feministas reclamando de "mulheres sendo chamados de histéricas" e, aí mesmo, provando sem qualquer margem pra dúvidas o quanto são histéricas.

De fato, provavelmente é possível medir o nível de histeria de uma mulher verificando se ela é feminista ou não.

descriptionIstoÉ enfurece feministas EmptyRe: IstoÉ enfurece feministas

more_horiz
Se o Lula dissesse em conversas privadas as mesmas palavras da manchete, seria recebido pelas feministas como consciente das malezas causadas à Dilma pela pressão do momento; uma sacada de um sujeito perspicaz... e trabalhador, e humilde, e pai do povo brasileiro.

descriptionIstoÉ enfurece feministas EmptyRe: IstoÉ enfurece feministas

more_horiz
Teve uma foto da VEJA na qual aparece os dentes da Dilma meio podres.
Virou pessoal esse lance de impeachment.

descriptionIstoÉ enfurece feministas EmptyRe: IstoÉ enfurece feministas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder