EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Legalize it now

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
NicolasPK
El Topo
Kenshiro
Sir D. Fortesque
Ashura
9 participantes

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Homem que usa droga (além do cigarro e umas beers) é meia bomba no sexo. É um ponto a se pensar ou parar de usar de vez. No máximo um pirulito do tio Lú depois e umas brejas antes para dar uma instigada e tá ótimo.

Nos primeiros 20 minutos make love, você sente aquela frase fatídica chegando "preciso de água" ou o abençoado broxa e fica com aquela cara de cachorro sem dono. Bom, já sabe que dali não vai servir pra muita coisa mais.



descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Drago escreveu:
Kenshiro escreveu:
Conheço uns três caras que ficaram doidos por usar muito ácido. O negócio é mais perigoso do que parece. E gurizada toma um pileque monstro com mais veemência que muito tiozão cachaceiro com o organismo prontamente adaptado pra cana


Aqui canso de ver garotão tendo coma alcoolico. Sem falar nos danos indiretos como brigas que acabam em morte devido aos ânimos excessivos causados pela birita.


Tu tá MESMO comparando gente que talvez tenha ficado inutilizada por ANOS, ou mesmo PELO RESTO DA VIDA, com gente tendo comazinho alcoólico e algumas briguinhas de bar?

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
El Topo escreveu:
Kenshiro escreveu:
Conheço uns três caras que ficaram doidos por usar muito ácido. O negócio é mais perigoso do que parece. E gurizada toma um pileque monstro com mais veemência que muito tiozão cachaceiro com o organismo prontamente adaptado pra cana


Tem muito doce zoado, cara... Os vagabundos são anfetamina.

LSD de verdade é enteógeno e as propriedades alucinógenas tem um efeito praticamente nulo em termos de lesão. Só se o cara usar direto e reto, mas daí...


Diz isso pro Syd Barrett

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Essa forçação de barra junkie as vezes chega a parecer ingênua.

Se pegar um químico sem rabo preso e um "usuário" pra falar da erva do capiroto, por exemplo, vai parecer que eles estão falando de substâncias diferentes.

"Pô, maconha não vicia..."

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
se fosse bom, traficante não vendia, consumia.

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Kenshiro escreveu:
El Topo escreveu:
Kenshiro escreveu:
Conheço uns três caras que ficaram doidos por usar muito ácido. O negócio é mais perigoso do que parece. E gurizada toma um pileque monstro com mais veemência que muito tiozão cachaceiro com o organismo prontamente adaptado pra cana


Tem muito doce zoado, cara... Os vagabundos são anfetamina.

LSD de verdade é enteógeno e as propriedades alucinógenas tem um efeito praticamente nulo em termos de lesão. Só se o cara usar direto e reto, mas daí...


Diz isso pro Syd Barrett


Pô, cara... O Syd Barrett usava todo dia, direto e reto até o cu bater palma. Não vai querer comparar uma pessoa que usa ocasionalmente com um rockstar que transpirava gotas de alucinógeno quando trepava com um poste achando que era um unicórnio, né?

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Homem que usa droga (além do cigarro e umas beers) é meia bomba no sexo. É um ponto a se pensar ou parar de usar de vez. No máximo um pirulito do tio Lú depois e umas brejas antes para dar uma instigada e tá ótimo.

Nos primeiros 20 minutos make love, você sente aquela frase fatídica chegando "preciso de água" ou o abençoado broxa e fica com aquela cara de cachorro sem dono. Bom, já sabe que dali  não vai servir pra muita coisa mais.





Já ouvi falar isso também.

Se chapar muito dá uma caída no bagulho.

Todavia, pra mim pelo menos, dar uns dois pegas antes de transar é uma delícia.

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
El Topo escreveu:
Kenshiro escreveu:
El Topo escreveu:
Kenshiro escreveu:
Conheço uns três caras que ficaram doidos por usar muito ácido. O negócio é mais perigoso do que parece. E gurizada toma um pileque monstro com mais veemência que muito tiozão cachaceiro com o organismo prontamente adaptado pra cana


Tem muito doce zoado, cara... Os vagabundos são anfetamina.

LSD de verdade é enteógeno e as propriedades alucinógenas tem um efeito praticamente nulo em termos de lesão. Só se o cara usar direto e reto, mas daí...


Diz isso pro Syd Barrett


Pô, cara... O Syd Barrett usava todo dia, direto e reto até o cu bater palma. Não vai querer comparar uma pessoa que usa ocasionalmente com um rockstar que transpirava gotas de alucinógeno quando trepava com um poste achando que era um unicórnio, né?


Velho

Vai nessa que doce não sequela, mesmo os originais sequela. Vai nessa, continua usando e tem altos flashbacks

LSD foi feito pra ser consumido ocasionalmente só, é uma droga perigosa

Mas continua usando aí

Fontes da internet sempre são verdadeiras

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Ashura escreveu:
Essa forçação de barra junkie as vezes chega a parecer ingênua.

Se pegar um químico sem rabo preso e um "usuário" pra falar da erva do capiroto, por exemplo, vai parecer que eles estão falando de substâncias diferentes.

"Pô, maconha não vicia..."


As pessoas compram substancias proibidas para ficar chapadas. Vamos liberar as substâncias proibidas, para elas poderem ficar chapadas e não dar lucro pro tráfico... Mas hey, por que elas consumiram essas drogas em primeiro lugar, se elas eram, de fato, proibidas?

Isso me parece muito "tô fazendo merda, eu sei, tô alimentando uma indústria que mata milhões e destrói o meu país, mas não vou deixar de consumir porque eu sou mlk pirraça, então libera aí pra eu poder usar sem ter peso na consciência"

Liberar uma droga ou duas vai trazer mais drogas proibidas, invariavelmente. E liberar TODAS as drogas é uma decisão que cê sabe que vai dar merda a kms de distância

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Façamos o seguinte. Delimita um território.

Digamos, pode ser do tamanho do Estado do Sergipe.

E dá a oportunidade de todos que usam drogas de irem pra lá usarem drogas sem serem incomodados. Mas fora dessa zona livre, aí é forca.

Eles irão quem sabe?

Eu duvido. Duvido, e duvido.

Por duas razões.

Eles sabem perfeitamente que esse lugar seria uma merda de lugar onde gente morreria feito mosca e andaria nas ruas sobre cadáveres putrefatos, onde roubo e assassinato e estupro seriam rotinas, onde tudo faltaria, etc.

O pessoal do Legalize it não iria, nem fodendo.

Eles querem que legalize. Mas contanto que possam continuar entre os que não pretendem usar drogas sob hipótese alguma e mantém as coisas funcionando.

Então corta essa conversa toda de "legalizar", de "álcool é pior ou no mínimo igual", de que "não vai cair o mundo".

É evidente que legalizar drogas é uma merda e vocês JAMAIS se mudariam para um lugar onde é legalizado e TODO MUNDO o faz.

É papo furado.

O que o pessoal do Legalize it quer mesmo é continuar ampliando problemas já existentes enquanto os demais procuram manter a situação em controle para eles continuarem fazendo isso.

Meu ovo esquerdo, pra vocês.

O mundo sempre funcionou relativamente bem com bebida alcoólica e a cultura em torno dela. Com problemas, mas funciona. Tanto funciona que vocês jamais deixariam ESSE MUNDO AQUI, para se mudar para uma zona livre onde só hajam os que usam drogas.

Essa conversinha mole toda do "argumento a favor" é apenas e meramente papo de folgado.

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Antes de qualquer tentativa de me refutar, enderecem por favor a questão da "Zona Livre", e defendam porque isso seria um lugar habitável, e comprometam-se a, nem que seja num exercício de imaginação, viver dignamente nesse lugar.

Ou seja, não tentem me refutar sem endereçar o cerne do meu argumento.

Se alguém conseguir fazer isso sem soar um idiota, vai ser o milagre mais improvável que eu já terei presenciado.

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Antes de qualquer tentativa de me refutar, enderecem por favor a questão da "Zona Livre", e defendam porque isso seria um lugar habitável, e comprometam-se a, nem que seja num exercício de imaginação, viver dignamente nesse lugar.

Ou seja, não tentem me refutar sem endereçar o cerne do meu argumento.

Se alguém conseguir fazer isso sem soar um idiota, vai ser o milagre mais improvável que eu já terei presenciado.


A Holanda possui uma série de drogas legalizadas e possui um IDH muito superior ao nosso. Lá vende cogumelos, LSD, maconha, haxixe. Não é tudo que é permitido, mas é fácil conseguir heroína, por exemplo.
Esse negócio de associar morte/violência ao uso de drogas é coisa de lugar pobre, guetos americanos, favela, cortiços, Brasil, RJ. O pessoal sai do trampo na Holanda e se entorpece sem causar problemas aos outros.

A visão do Pontífice é limitada a certos aspectos culturais/geográficos.

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:
Rant Casey escreveu:
Antes de qualquer tentativa de me refutar, enderecem por favor a questão da "Zona Livre", e defendam porque isso seria um lugar habitável, e comprometam-se a, nem que seja num exercício de imaginação, viver dignamente nesse lugar.

Ou seja, não tentem me refutar sem endereçar o cerne do meu argumento.

Se alguém conseguir fazer isso sem soar um idiota, vai ser o milagre mais improvável que eu já terei presenciado.


A Holanda possui uma série de drogas legalizadas e possui um IDH muito superior ao nosso. Lá vende cogumelos, LSD, maconha, haxixe. Não é tudo que é permitido, mas é fácil conseguir heroína, por exemplo.
Esse negócio de associar morte/violência ao uso de drogas é coisa de lugar pobre, guetos americanos, favela, cortiços, Brasil, RJ. O pessoal sai do trampo na Holanda e se entorpece sem causar problemas aos outros.

A visão do Pontífice é limitada a certos aspectos culturais/geográficos.


A sua visão é deslocada da sua cultura e geografia.

Ademais, se a Holanda tem bons indicadores, não é por causa das drogas, mas apesar delas. É auto evidente então que é porque os não-drogados de lá são mais bem sucedidos que os não-drogados daqui, e mais capazes de absorver o impacto.

O seu argumento portanto é o mesmo que dizer que comprar um Opala 4.1 não é mau negócio, porque nos EUA a gasolina é barata. Óbvio que alguém mais próspero absorve melhor esse prejuízo, mas o fato de que é um prejuízo persiste.

Ou seja não existe ponto positivo em legalizar as drogas.

Você não se mudaria pra Holanda por causa da fatia drogada da sociedade, e sim por causa da fatia afluente e funcional dela. Do mesmo modo que não se mudaria para o lugar imaginário que descrevi, porque seria um lugar como o Haiti pós terremoto.

Bom.. obrigado por reforçar e ilustrar meu argumento.

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Vez ou outra morre moleque aqui porque usou LSD e se jogou d'algum lugar alto pensando que era Deus

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Rant me surpreendeu demais. Show de sensatez

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Rant me surpreendeu demais. Show de sensatez


Ora, eu sou sensato.

De segunda a sexta ao menos.

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Kenshiro escreveu:
El Topo escreveu:
Kenshiro escreveu:
El Topo escreveu:
Kenshiro escreveu:
Conheço uns três caras que ficaram doidos por usar muito ácido. O negócio é mais perigoso do que parece. E gurizada toma um pileque monstro com mais veemência que muito tiozão cachaceiro com o organismo prontamente adaptado pra cana


Tem muito doce zoado, cara... Os vagabundos são anfetamina.

LSD de verdade é enteógeno e as propriedades alucinógenas tem um efeito praticamente nulo em termos de lesão. Só se o cara usar direto e reto, mas daí...


Diz isso pro Syd Barrett


Pô, cara... O Syd Barrett usava todo dia, direto e reto até o cu bater palma. Não vai querer comparar uma pessoa que usa ocasionalmente com um rockstar que transpirava gotas de alucinógeno quando trepava com um poste achando que era um unicórnio, né?


Velho

Vai nessa que doce não sequela, mesmo os originais sequela. Vai nessa, continua usando e tem altos flashbacks

LSD foi feito pra ser consumido ocasionalmente só, é uma droga perigosa

Mas continua usando aí

Fontes da internet sempre são verdadeiras


Quem falou em abusar, cara?

Quando eu disse que em excesso não causa sequela?

Não distorce as palavras, bro.

Ocasionalmente. A palavra mágica.

Devia ter deixado em negrito, droga!

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Caralho, cês acham que quem quer a porra da maconha legalizada ou até descriminalizada vai ficar fumando isso 24/7 enquanto os executivos tomam uma só uma Brahma 600ml no almoço.

Já tá virando viagem isso, na moral.

Deixa quieto, discutir isso não rola.

Daqui a pouco vão falar que o aumento do consumo de feijão com sorvete é culpa de larica de maconheiro vagabundo, que não trabalha e não gera renda, assim como todo santo maconheiro.

Pff.

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Índice de desenvolvimento humano é balela.

A Suécia a beira do abismo deve ter um índice de desenvolvimento humano bem alto.

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
O negócio é bem mais embaixo.

Quem mora em cidade grande sabe... Todo mundo fuma maconha. Sim, até executivo que ganha bem. Grande parcela da população usa, usou ou vai usar isso. É inevitável.

Eu moro ao lado de uma delegacia de civil... A quantidade de nego preso por tráfico é estarrecedora. Tráfico de 15g de maconha para consumo próprio, quantidade suficiente para chapar uma população de javalis africanos. Junte ao cálculo presídios mais apertados que cu de galinha e lá você tem trocentos traficantes que andavam com apenas um prensado horrível no bolso e má sorte.

Isso eu falo por conhecimento de causa, ouvi isso da boca de um próprio delegado civil, que se não pega o maconheiro dando um tapa, pode ir para corregedoria se é pego prevaricando aos olhos de alguém que não concorda com a cena.

O resultado de tudo isso é uma erva trazida de fora, misturada nas favelas de cidade grande e transportadas em tudo quanto é canto nojento pra saciar a necessidade de várias pessoas. Várias pessoas que se forem pegas, no mínimo tem a ficha suja. Se tiver sorte, só perde o beck.

Quem em sã consciência iria subir a favela ou ir nas periferias trocar ideia com um canal, com o cu na mão para não ser pego pela polícia para pegar um troço que é misturado com sabe se lá o que quando se pode plantar em casa?

O negócio é simples e não existe cenário hipotético.

No final das contas, vai ter mais presídio lotado, mais nego se fodendo por pouca coisa e traficante enchendo o cu da grana. E sim, maconha é boa parte do faturamento dos caras.

O tráfico vai continuar? Vai, mas vai perder bem mais dinheiro se a plantação fosse descriminalizada.

Tem gente que acha que o cara que fuma um beck vive sustentado pela mãe, não tem ambição e só faz merda na vida... Não é bem assim.

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
El Topo escreveu:
Caralho, cês acham que quem quer a porra da maconha legalizada ou até descriminalizada vai ficar fumando isso 24/7 enquanto os executivos tomam uma só uma Brahma 600ml no almoço.

Já tá virando viagem isso, na moral.

Deixa quieto, discutir isso não rola.

Daqui a pouco vão falar que o aumento do consumo de feijão com sorvete é culpa de larica de maconheiro vagabundo, que não trabalha e não gera renda, assim como todo santo maconheiro.

Pff.


Menos emoção, amigo.

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Ashura escreveu:
El Topo escreveu:
Caralho, cês acham que quem quer a porra da maconha legalizada ou até descriminalizada vai ficar fumando isso 24/7 enquanto os executivos tomam uma só uma Brahma 600ml no almoço.

Já tá virando viagem isso, na moral.

Deixa quieto, discutir isso não rola.

Daqui a pouco vão falar que o aumento do consumo de feijão com sorvete é culpa de larica de maconheiro vagabundo, que não trabalha e não gera renda, assim como todo santo maconheiro.

Pff.


Menos emoção, amigo.


Bom, amigo, quando o achismo parar daí a gente pode pensar em ter "menos emoção".

descriptionLegalize it now - Página 3 Empty.

more_horiz
"Já ouvi falar isso também.

Se chapar muito dá uma caída no bagulho.

Todavia, pra mim pelo menos, dar uns dois pegas antes de transar é uma delícia."


Eu já passei pela experiência do jovem cheirar até sangrar a cartilagem do nariz antes de transar, se animar nos primeiros 5 minutos em seguida o pau broxou e nem com reza brava levantar. Depois soltou a desculpa que estava "passando mal", me colocando na posição de idiota. Mandei ele ir passar mal no inferno e terminei a relação.

Em geral, gosto dos sóbrios cujo único mal que possam passar, seja devido a testosterona que precise ser liberada.

Certos tipos de drogas estão aí para quem quiser usar, só um papel que faz com que elas sejam ilícitas mas isso não significa que sejam proibidas, obviamente irão permanecer assim por questões políticas. Não faria tanta diferença no país em que vivemos a legalização, só seria um problema a mais para lidar. Lembrando que remédio controlado também é droga e convenientemente administrado pela psiquiatria por pura preguiça em vez de mostrar a luz ao paciente.

Sou excessivamente narcisista para usar tóxicos ou me importar com quem usa.

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Eu gostaria de trabalhar junto a Logística do bang. É a única do MUNDO que não tem margem para erros, e sem dúvida quem traça ela não usa ganjinhas, balinhas, docinhos ou bebidinhas do Patrón.

Imagina? Elaborar uma rota PERFEITA? Desafiar todo um sistema?

Essas criaturas vem direto do Grande Pai, gênios do mal.

descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Antes de qualquer tentativa de me refutar, enderecem por favor a questão da "Zona Livre", e defendam porque isso seria um lugar habitável, e comprometam-se a, nem que seja num exercício de imaginação, viver dignamente nesse lugar.

Ou seja, não tentem me refutar sem endereçar o cerne do meu argumento.

Se alguém conseguir fazer isso sem soar um idiota, vai ser o milagre mais improvável que eu já terei presenciado.



Para saber como seria esse hipotético estado de drogados recomendo o filme Fuga de Nova Iorque.



Já adianto que é desolador.



descriptionLegalize it now - Página 3 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder