EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Legalize it now

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
NicolasPK
El Topo
Kenshiro
Sir D. Fortesque
Ashura
9 participantes

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Drago escreveu:
O que eu acho engraçado é a contradição em ser contra um governo invasivo, depois chamá-lo  para proibir algo que você não usa e, logo, não te prejudica, mas ainda assim reclamar de estado grande e políticas de gênero sobre reeducação. Como diria a velha gagá conservadora, ora porra!


Não me lembro de nunca ter defendido os dogmas do liberalismo, papo que por sinal eu cago e ando, então falho em ver qual a tal contradição.

Ninguém quer "chamar o governo para proibir", o governo que quer legalizar, pelo contrário.

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
Drago escreveu:
Caras, não se trata de ser a favor ou contra os traficantes e usuários. Apenas de se propor pensar uma alternativa que nãol envolva uma completa judicialização da vida. O alcool, por exemplo, é lícito e uma das drogas mais desgraçadas. Nem por isso sou a favor da proibição do alcool e pretendo voltar aos tempos dos EUA de lei seca.


Álcool não destrói seu cérebro, não é alucinógeno e é consumido por praticamente todas as culturas desde a aurora dos tempos. Uma comparação com drogas como maconha e pó é mais do que forçada.


Daí é apelar, man.

Álcool não fode o cérebro? Não moderadamente, assim como a maconha e o LSD. Em excesso ela mexe com o metabolismo, com o funcionamento do coração, fígado, rins, zoa a pressão sanguínea e lesiona o sistema nervoso central. Se fomos colocar em pauta as merdas causadas pelo álcool, até o cigarro comum ganha de lavada.

Não, sou estritamente contra a proibição do álcool.

Maconha também é utilizada em larga escala desde áureos tempos. A palavra canvas (tela de pintura) é uma corruptela holandesa de cânhamo (gênero da cannabis), a fibra dela utilizada para fazer tela de pintura, roupas e até velas de embarcações.


Tenho bem certeza que as pontes iam cair se a gurizada começasse a fumar as cordas.

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
Drago escreveu:
Caras, não se trata de ser a favor ou contra os traficantes e usuários. Apenas de se propor pensar uma alternativa que nãol envolva uma completa judicialização da vida. O alcool, por exemplo, é lícito e uma das drogas mais desgraçadas. Nem por isso sou a favor da proibição do alcool e pretendo voltar aos tempos dos EUA de lei seca.


Álcool não destrói seu cérebro, não é alucinógeno e é consumido por praticamente todas as culturas desde a aurora dos tempos. Uma comparação com drogas como maconha e pó é mais do que forçada.


Daí é apelar, man.

Álcool não fode o cérebro? Não moderadamente, assim como a maconha e o LSD. Em excesso ela mexe com o metabolismo, com o funcionamento do coração, fígado, rins, zoa a pressão sanguínea e lesiona o sistema nervoso central. Se fomos colocar em pauta as merdas causadas pelo álcool, até o cigarro comum ganha de lavada.

Não, sou estritamente contra a proibição do álcool.

Maconha também é utilizada em larga escala desde áureos tempos. A palavra canvas (tela de pintura) é uma corruptela holandesa de cânhamo (gênero da cannabis), a fibra dela utilizada para fazer tela de pintura, roupas e até velas de embarcações.


Sem falar que o sequelado por alcool é tão bosta quanto o crackudo.

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
O problema é ver a droga por meio de um viés político. Nem todo mundo que defende a legalização da marijuana (e do LSD, meu caso) é um esquerdista vagabundo magricelo que vive às custas do pai.

Conheço muito cara bem sucedido, de direita (irrelevante neste caso) que fuma numa boa e só quer ter a liberdade de plantar sua maconha de boa.

Eu pelo menos quero que essa turma da apologia que abraça árvore e defende aborto vá para o caralho, eu só quero puxar meus camarão sem preocupação e tomar meus doces vez ou nunca.

Última edição por El Topo em 06/04/16, 06:52 pm, editado 1 vez(es)

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Conheço uns três caras que ficaram doidos por usar muito ácido. O negócio é mais perigoso do que parece. E gurizada toma um pileque monstro com mais veemência que muito tiozão cachaceiro com o organismo prontamente adaptado pra cana

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Ashura escreveu:
Drago escreveu:
O que eu acho engraçado é a contradição em ser contra um governo invasivo, depois chamá-lo  para proibir algo que você não usa e, logo, não te prejudica, mas ainda assim reclamar de estado grande e políticas de gênero sobre reeducação. Como diria a velha gagá conservadora, ora porra!


Não me lembro de nunca ter defendido os dogmas do liberalismo, papo que por sinal eu cago e ando, então falho em ver qual a tal contradição.

Ninguém quer "chamar o governo para  proibir", o governo que quer legalizar, pelo contrário.


Mas você usa alcool né? Que tal um movimento para proibir o uso de alcool? Legal, não?

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Drago escreveu:
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
Drago escreveu:
Caras, não se trata de ser a favor ou contra os traficantes e usuários. Apenas de se propor pensar uma alternativa que nãol envolva uma completa judicialização da vida. O alcool, por exemplo, é lícito e uma das drogas mais desgraçadas. Nem por isso sou a favor da proibição do alcool e pretendo voltar aos tempos dos EUA de lei seca.


Álcool não destrói seu cérebro, não é alucinógeno e é consumido por praticamente todas as culturas desde a aurora dos tempos. Uma comparação com drogas como maconha e pó é mais do que forçada.


Daí é apelar, man.

Álcool não fode o cérebro? Não moderadamente, assim como a maconha e o LSD. Em excesso ela mexe com o metabolismo, com o funcionamento do coração, fígado, rins, zoa a pressão sanguínea e lesiona o sistema nervoso central. Se fomos colocar em pauta as merdas causadas pelo álcool, até o cigarro comum ganha de lavada.

Não, sou estritamente contra a proibição do álcool.

Maconha também é utilizada em larga escala desde áureos tempos. A palavra canvas (tela de pintura) é uma corruptela holandesa de cânhamo (gênero da cannabis), a fibra dela utilizada para fazer tela de pintura, roupas e até velas de embarcações.


Sem falar que o sequelado por alcool é tão bosta quanto o crackudo.


Aí Polaco, tá te tirando heim rs.

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
El Topo escreveu:
NicolasPK escreveu:
El Topo escreveu:
NicolasPK escreveu:
El Topo escreveu:
Bom, pra quem fuma maconha, é muito melhor você plantar em casa e poder usuruir da erva de boa do que pegar um prensado zoado na favela sem ter um policial ou juiz te enchendo os pacová.

De qualquer jeito, legalizando ou não, um adolescente tem fácil acesso à qualquer tipo de droga hoje.

O bagulho é prático, é como aconteceu na Lei Seca durante a década de 20.

Na minha opinião deveria descriminalizar, a política de droga aqui no Brasil é retardada e atrasada.


Políticas modernosas não têm dado certo, vide o caso tuga e o caso holandês. E futuramente veremos o caso uruguaio.


Proibir também não tem dado muito certo, principalmente em países onde o consumo é alto e informal.

Legalizar adoidado e fazer apologia ao uso não é o melhor caminho, mas proibir também não.


Se a situação piorou em países civilizados, imagine aqui no planeta dos macacos. Se legalizar, ficará ainda pior. O produto mais contrabandeado no país é um produto legalizado. Traficantes continuarão existindo e o crime organizado continuará inabalado.


Cara, ninguém em sã situação pegaria maconha zoada do morro quando pode plantar ou pegar de alguma fonte confiável.

Só a perda de concorrência já enfraquece o tráfico e estimula a economia.


Dinheiro, bro. Ninguém fumaria Euro Star se um cigarro tão saboroso quanto Camel fosse barato, mas esse não é o caso. É inocência acreditar que o mesmo não aconteceria com algo que provavelmente custaria muito mais.

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Ashura escreveu:
Drago escreveu:
O que eu acho engraçado é a contradição em ser contra um governo invasivo, depois chamá-lo  para proibir algo que você não usa e, logo, não te prejudica, mas ainda assim reclamar de estado grande e políticas de gênero sobre reeducação. Como diria a velha gagá conservadora, ora porra!


Não me lembro de nunca ter defendido os dogmas do liberalismo, papo que por sinal eu cago e ando, então falho em ver qual a tal contradição.

Ninguém quer "chamar o governo para  proibir", o governo que quer legalizar, pelo contrário.


Ser contra a total judicialização da vida, não é ser ou deixar de ser liberal.

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
NicolasPK escreveu:
El Topo escreveu:
NicolasPK escreveu:
El Topo escreveu:
NicolasPK escreveu:
El Topo escreveu:
Bom, pra quem fuma maconha, é muito melhor você plantar em casa e poder usuruir da erva de boa do que pegar um prensado zoado na favela sem ter um policial ou juiz te enchendo os pacová.

De qualquer jeito, legalizando ou não, um adolescente tem fácil acesso à qualquer tipo de droga hoje.

O bagulho é prático, é como aconteceu na Lei Seca durante a década de 20.

Na minha opinião deveria descriminalizar, a política de droga aqui no Brasil é retardada e atrasada.


Políticas modernosas não têm dado certo, vide o caso tuga e o caso holandês. E futuramente veremos o caso uruguaio.


Proibir também não tem dado muito certo, principalmente em países onde o consumo é alto e informal.

Legalizar adoidado e fazer apologia ao uso não é o melhor caminho, mas proibir também não.


Se a situação piorou em países civilizados, imagine aqui no planeta dos macacos. Se legalizar, ficará ainda pior. O produto mais contrabandeado no país é um produto legalizado. Traficantes continuarão existindo e o crime organizado continuará inabalado.


Cara, ninguém em sã situação pegaria maconha zoada do morro quando pode plantar ou pegar de alguma fonte confiável.

Só a perda de concorrência já enfraquece o tráfico e estimula a economia.


Dinheiro, bro. Ninguém fumaria Euro Star se um cigarro tão saboroso quanto Camel fosse barato, mas esse não é o caso. É inocência acreditar que o mesmo não aconteceria com algo que provavelmente custaria muito mais.


Cara, só pelo fato de permitir o plantio (convenhamos que plantar maconha é bem mais prático e fácil do que fabricar goró ou cigarro) já tira muito poder das mãos dos traficantes.

Duas mudas de maconha já é o suficiente para sujar a ficha do cara e aumentar a possibilidade de algum retardado metido a neocon (ou qualquer pessoa com a mente tacanha) barrar o pobre demônio numa entrevista de emprego.

Última edição por El Topo em 06/04/16, 06:56 pm, editado 1 vez(es)

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
El Topo escreveu:
O problema é ver a droga por meio de um viés político. Nem todo mundo que defende a legalização da marijuana (e do LSD, meu caso) é um esquerdista vagabundo magricelo que vive às custas do pai.

Conheço muito cara bem sucedido, de direita (irrelevante neste caso) que fuma numa boa e só quer ter a liberdade de plantar sua maconha de boa.

Eu pelo menos quero que essa turma da apologia que abraça árvore e defende aborto vá para o caralho, eu só quero puxar meus camarão sem preocupação e tomar meus doces vez ou nunca.


Amigo,

Nunca o governo vai permitir tu plantar essa porcaria aí.

Se for isso acho melhor desistir.

Eles querem é que tu compre pagando impostos, exatamente o contrário.

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Conheço uns três caras que ficaram doidos por usar muito ácido. O negócio é mais perigoso do que parece. E gurizada toma um pileque monstro com mais veemência que muito tiozão cachaceiro com o organismo prontamente adaptado pra cana


Aqui canso de ver garotão tendo coma alcoolico. Sem falar nos danos indiretos como brigas que acabam em morte devido aos ânimos excessivos causados pela birita.

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
http://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/105791

"PEC do trabalho escravo - Altera a redação do art. 243 da Constituição Federal, para determinar que as propriedades rurais e urbanas de qualquer região do país onde forem localizadas culturas ilegais de plantas psicotrópicas ou a exploração de trabalho escravo serão expropriadas e [...]"

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Ashura escreveu:
El Topo escreveu:
O problema é ver a droga por meio de um viés político. Nem todo mundo que defende a legalização da marijuana (e do LSD, meu caso) é um esquerdista vagabundo magricelo que vive às custas do pai.

Conheço muito cara bem sucedido, de direita (irrelevante neste caso) que fuma numa boa e só quer ter a liberdade de plantar sua maconha de boa.

Eu pelo menos quero que essa turma da apologia que abraça árvore e defende aborto vá para o caralho, eu só quero puxar meus camarão sem preocupação e tomar meus doces vez ou nunca.


Amigo,

Nunca o governo vai permitir tu plantar essa porcaria aí.

Se for isso acho melhor desistir.

Eles querem é que tu compre pagando impostos, exatamente o contrário.


Não chama ela de porcaria, man! Minha querida merece mais carinho huahuau

A descriminalização ou legalização prevê isso de forma praticamente automática. Como eles vão descriminalizar ou legalizar algo que não pode ser produzido?

Se for preciso, abro um CNPJ. Isso é um de menos, embora totalmente contraditório em termos de lei.

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Conheço uns três caras que ficaram doidos por usar muito ácido. O negócio é mais perigoso do que parece. E gurizada toma um pileque monstro com mais veemência que muito tiozão cachaceiro com o organismo prontamente adaptado pra cana


Tem muito doce zoado, cara... Os vagabundos são anfetamina.

LSD de verdade é enteógeno e as propriedades alucinógenas tem um efeito praticamente nulo em termos de lesão. Só se o cara usar direto e reto, mas daí...

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Manti, se liberassem para cultivar em casa, não demoraria um turno para os HUE plantarem para revender.

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
http://globosatplay.globo.com/globosat/v/4325481/

^ Esse doc só ta disponível pra assinantes das operadoras de tv, quem puder não deixe de assistir.

"Graças a brechas nas leis, novas substâncias que reproduzem os efeitos de várias drogas são vendidas legalmente pelo mundo. Conheça o homem que criou algumas delas e um grupo de jovens britânicos que as consomem."

Proíbo uma, crio outra. Esse problema é até promissor, afinal, quem sabe chegaremos a droga definitiva, ao soma.

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Tchê, tu curte puxar uns becks, né? Fala pra mim.

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Ashura escreveu:
Tchê, tu curte puxar uns becks, né? Fala pra mim.


Pior que não, man, acho completamente sem graça, de vez em quando tomo cachaça mesmo, é minha droga. Mas estou plenamente ciente dos problemas que posso encontrar tomando álcool. Certa vez, estava de boa na ladeira, em Salvador, e quase caia no campo de futebol society do Vitória, pois achava que era só um declive pequeno do lugar onde eu estava. E nem que eu quisesse poderia fumar, pois pretendo entrar na carreira policial.

Última edição por Drago em 06/04/16, 07:31 pm, editado 1 vez(es)

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Alias, andar em qualquer cidade bêbado é um perigo.

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Manti, se liberassem para cultivar em casa, não demoraria um turno para os HUE plantarem para revender.


Sim, mas até aí eu sinceramente não vejo problema.

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Quando mais novo eu já usei uma porrada de coisa... Bala, LSD, maconha e MD (Michael Douglas huahuaahu). Nunca quis experimentar cocaína. Nem cheguei perto.

Hoje eu tô de boa... Nem maconha eu ando fumando tanto, só de vez em nunca. E quando é são dois pegas e olhe lá, só pra ficar de boa.

Se fosse pra escolher duas "drogas", certamente seriam a maconha e o álcool. As outras não foram a minha praia.

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Eu gosto da solução Indonésia pras drogas.

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
"Ah mas mesmo lá tem traficante, vide os brasileiros presos, é porque tem mercado mimimi".

Azar.

Pendura e espicha o pescoço de todos.

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
Legalizar é dar sanção estatal "em nome de todos", isso não deve acontecer.

Quem quer usar que use e tenha culhões de ferir a lei, isso sim é "libertário".

Eu discussões com liberais, libertários, eu digo que sou o primeiro a aderir.

descriptionLegalize it now - Página 2 EmptyRe: Legalize it now

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder