EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


O dia em que a gorda chorou

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Radamanto
Ashura
"V"
Kublai Khan
NicolasPK
DuFf Mckagan
Roberto Apagadao
lucasao
Joe
13 participantes

descriptionO dia em que a gorda chorou - Página 3 EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
Redondo tenta trollar, mas o que transparece é ele mesmo. Esses xiliques e tópicos de despedida são um bom exemplo do que ele é. Essas respostas tentando "incomodar", são as tentativas de bancar o troll amador.

descriptionO dia em que a gorda chorou - Página 3 EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
Eu achava que os "colonos" tivesse algum senso de humor. Mas que pena, chamam comédia de trollagem. Fico com os caipiras de MG mesmo, eles sabem dar risada.

Fico imaginando Redondo, Rant Casey, Alexandre Frota, Mara Maravilha, Cajuru, Vitor Belfort, Rafael Ilha, Srª Aronovitch, entre outros na Fazenda 9. Será que eu ganharia os R$2 milhões de reais do programa?

descriptionO dia em que a gorda chorou - Página 3 EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
/\
O que eu disse, olha o xilique de menino de apartamento. hauhauha

descriptionO dia em que a gorda chorou - Página 3 EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
Ashura escreveu:
HJahahahahaha V avacalhou o Redondo.


olha ele admitindo. kk

descriptionO dia em que a gorda chorou - Página 3 EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder