EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Uma gorda sincera

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
SteveMcQueen
NicolasPK
Oda Mae
Kenshiro
"V"
Rant Casey
Ashura
Joe
12 participantes

descriptionUma gorda sincera EmptyUma gorda sincera

more_horiz
Sou gorda e não namoro gordos

Por Renata Poskus Vaz

Outro dia, aqui no Blog Mulherão, comentei que minha loja plus size dos sonhos teria gogoboys sarados me servindo drink. Era para ser uma piada, mas foi o suficiente para exaltar os ânimos da Militância Ultra-secreta e Radical Gorda. Recebi recados anônimos me atacando, dizendo que sou preconceituosa por ser gorda e me sentir atraída por homens sarados.

Na época ignorei e até achei engraçado esse povo querendo ditar para quem devo entregar minha alma, coração e este meu corpinho lindo gorducho. A verdade é que não adianta me atacarem, não sinto tesão por homens gordos. E sabe por quê? Porque não sou obrigada.

Tesão é algo íntimo, que não se programa. E só cheguei à conclusão que não me sinto atraída por homens gordos, porque nunca namorei com um. Já tive namorados magros, namorados atletas, namorados sarados e namorados gordos que, ao começarem namorar comigo eram magros e engordaram me acompanhando em minhas comilanças desenfreadas.

Da mesma forma, nunca achei que qualquer homem fosse obrigado a se sentir atraído por mim. Não ser preconceituoso não quer dizer que o homem tenha que sentir tesão por qualquer mulher que apareça pela frente. Aliás, acho isso um machismo sem tamanho. Dizer que homem que é homem gosta é de pepeca, é cruel. Homem que é homem respeita todas as mulheres e se sente atraído sexualmente por quem ele bem entender.

E eu, como mulher, sou assim também. Gosto de quem eu quiser. E às vezes, confesso, não é nem de quem quero, mas de quem meu coração me condiciona a amar e desejar. Da mesma forma, tenho amigas gordinhas que só gostam de homens gordos. Outras só de homens negros. E há aquelas que gostam de homens baixinhos, outras dos altões, outras dos branquelos… E essa é a graça da vida, uma mistura linda de gente e de sentimentos genuínos. Cada um gostando de quem bem entender e muitos corações e corpos diferentes se encontrando.

http://blogmulherao.com.br/18075/sou-gorda-e-nao-namoro-gordos/#comment-1931614233

descriptionUma gorda sincera EmptyRe: Uma gorda sincera

more_horiz
Mas e quem é que é o bombado que pode comer gostosas e vai comer gorda? Tumor no cérebro?

https://youtu.be/HgkP3NkEr-I?t=2m37s

descriptionUma gorda sincera EmptyRe: Uma gorda sincera

more_horiz
Recebi recados anônimos me atacando, dizendo que sou preconceituosa por ser gorda e me sentir atraída por homens sarados.


Preconceituosa não... apenas masoquista.

descriptionUma gorda sincera EmptyRe: Uma gorda sincera

more_horiz
engracado que ela nao foi tratada como uma fracassada social ou GDR, mas se fosse um gordo falando as mesmas coisas nao teria sido com tao boa recepcao nos comentarios do tipo "engraçado esse povo que quer ditar regra".

descriptionUma gorda sincera EmptyRe: Uma gorda sincera

more_horiz
Ashura escreveu:
Mas e quem é que é o bombado que pode comer gostosas e vai comer gorda? Tumor no cérebro?

https://youtu.be/HgkP3NkEr-I?t=2m37s


hahahahahhaahahaha

descriptionUma gorda sincera EmptyRe: Uma gorda sincera

more_horiz
Normalmente ser gorda é pior do que ser gordo. Já vi vários gordos com mulheres bonitas ou pelo menos pegáveis. Mas a mulher gorda, nem o balofo quer. Eu tenho uma amiga bem bonita e bem de vida que namora o pior tipo de gordo, aquele que parece ser flacido. Tem uns gordinhos que parecem ser fortes. Eu só vi uma vez na vida uma gorda com um magro.

descriptionUma gorda sincera EmptyRe: Uma gorda sincera

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Normalmente ser gorda é pior do que ser gordo. Já vi vários gordos com mulheres bonitas ou pelo menos pegáveis. Mas a mulher gorda, nem o balofo quer. Eu tenho uma amiga bem bonita e bem de vida que namora o pior tipo de gordo, aquele que parece ser flacido. Tem uns gordinhos que parecem ser fortes. Eu só vi uma vez na vida uma gorda com um magro.



STEVE

descriptionUma gorda sincera EmptyRe: Uma gorda sincera

more_horiz
É verdade. Steve gosta de mulher com excesso de gostosura. hahaha

descriptionUma gorda sincera EmptyRe: Uma gorda sincera

more_horiz
Há gordas e gordas. Essa daí do artigo na verdade até me surpreendeu quando eu cliquei, embora definitivamente já tenha passado do ponto.

Quando se fala no eufemismo "plus-size", já se passou do ponto mesmo, mas a maioria dos homens não se importa em comer uma picanha com uma graxinha. De fato, mulher seca tipo aquelas modelos definitivamente não é uma tara masculina (Mais uma tara dos estilistas homossexuais, mesmo) homem, ademais o homem latino, quer uma mulher mais encorpada.

descriptionUma gorda sincera EmptyRe: Uma gorda sincera

more_horiz
Já conheci uma "coroa" duns trinta e poucos anos, provavelmente casada, baixinha e gordinha que me causava um efeito inesperado... Acho que dá pra imaginar.

Motivo: Era muito feminina, diferente das gurias de hoje em dia, especialmente o tipo com o qual estou acostumado a conviver.

descriptionUma gorda sincera EmptyRe: Uma gorda sincera

more_horiz
Cintura fina, Quadris largos e pernas grossas é gostosura. Não é ser gorda. Gordas tem barriga.

Se tiver a mão pequena, rosto com traços infantis e voz delicada, fico tarado.

descriptionUma gorda sincera EmptyRe: Uma gorda sincera

more_horiz
Ashura escreveu:
Há gordas e gordas. Essa daí do artigo na verdade até me surpreendeu quando eu cliquei, embora definitivamente já tenha passado do ponto.

Quando se fala no eufemismo "plus-size", já se passou do ponto mesmo, mas a maioria dos homens não se importa em comer uma picanha com uma graxinha. De fato, mulher seca tipo aquelas modelos definitivamente não é uma tara masculina (Mais uma tara dos estilistas homossexuais, mesmo) homem, ademais o homem latino, quer uma mulher mais encorpada.


Helga, minha ex, era (é) do naipe dessa aí. Mas o rosto mais bonito.

descriptionUma gorda sincera EmptyRe: Uma gorda sincera

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Normalmente ser gorda é pior do que ser gordo. Já vi vários gordos com mulheres bonitas ou pelo menos pegáveis. Mas a mulher gorda, nem o balofo quer. Eu tenho uma amiga bem bonita e bem de vida que namora o pior tipo de gordo, aquele que parece ser flacido. Tem uns gordinhos que parecem ser fortes. Eu só vi uma vez na vida uma gorda com um magro.


Conheço vários caras que gostam de gordas, o problema é que o excesso de gordas saturou o mercado.

descriptionUma gorda sincera EmptyRe: Uma gorda sincera

more_horiz
SteveMcQueen escreveu:
Cintura fina, Quadris largos e pernas grossas é gostosura. Não é ser gorda. Gordas tem barriga.

Se tiver a mão pequena, rosto com traços infantis e voz delicada, fico tarado.


[2]

descriptionUma gorda sincera EmptyRe: Uma gorda sincera

more_horiz
Uma gorda tipo essa daí do artigo eu comeria sem pensar duas vezes sequer. Contudo, não é investimento seduzir gorda, visto que elas, muitas vezes, se acham tanto quanto uma gostosa, ou mais. Portanto, é melhor usar a sua energia logo pra seduzir uma gostosa

descriptionUma gorda sincera EmptyRe: Uma gorda sincera

more_horiz
Ela não escrevendo um texto daqui a pouco reclamando que os homens (bombados) não querem ela. Não vejo nada demais.

descriptionUma gorda sincera EmptyRe: Uma gorda sincera

more_horiz
Feederismo.



descriptionUma gorda sincera EmptyRe: Uma gorda sincera

more_horiz
http://oglobo.globo.com/sociedade/modelo-plus-size-pede-desculpas-apos-dizer-homens-negros-me-amam-16411839

descriptionUma gorda sincera EmptyRe: Uma gorda sincera

more_horiz
Engraçado...

Gordas podem ser sinceras. Quem não curte gorda, caso seja sincero em sua afirmação, hoje é chamado de gordofóbico.

descriptionUma gorda sincera EmptyRe: Uma gorda sincera

more_horiz
Eu mesmo prefiro guria magra. Me amarro numa cintura e em pescoço, maxilar. Cavala e gordinha nunca foi o meu forte, sempre gostei de gurias frágeis e com traços mais delicados.

descriptionUma gorda sincera EmptyRe: Uma gorda sincera

more_horiz
Amor também é alimentar sua parceira.

descriptionUma gorda sincera EmptyRe: Uma gorda sincera

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder