EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Mascu enchendo o saco da gorda

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Chris Cornell
Radamanto
NicolasPK
Kenshiro
StellaMaris
Roberto Apagadao
Rant Casey
White Witch
Joe
13 participantes

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyMascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
(link)

Ela, de tanto procurar sarna para se coçar, arrumou.

Um doido chamado Chris resolveu pegar no pé dela e inventar todo tipo de história maluca sobre ela, seu marido e sua família.

"Faz poucos dias, enquanto eu viajava e o blog estava sem moderação, Chris deixou dezenas de comentários. Se ele morasse no mesmo estado que eu, eu ficaria preocupada e pediria uma ordem restritiva. Como ele mora longe, minha frustração é que sou preguiçosa demais para processá-lo. Mas nada me impede de contar como esta criatura é ridícula.
Chris é tão baixo nível e inescrupuloso que no começo de julho escreveu um post dizendo que a única explicação pra eu ser tão "obcecada por estupro" é que eu fui estuprada pelo meu amado pai quando era criança."


"Chris já deixou perfeitamente claro que tem preferência por travestis. E não há nada de errado nisso. Por que, então, fazer um site dedicando um terço do espaço a uma mulher que não lhe atrai (euzinha!)? Tem algum sentido fazer todo um site misógino para justificar preferências sexuais (que, aliás, não precisam ser justificadas)?"

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
Bônus:

Em post sobre o caso Bolsonaro, ela postou uma ameaça que recebeu por telefone dos sanctos. Está no primeiro parágrafo.

http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2014/12/ninguem-merece-um-bolsonaro.html

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
se merecem.

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
Cara... ouçam o áudio da ameaça e tentem manter uma cara séria...

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
Se ele morasse no mesmo estado que eu, eu ficaria preocupada e pediria uma ordem restritiva."

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
Bom, chamar alguém de "gorda" tira qualquer credibilidade de qualquer análise feita, ainda mais em fóruns de internet. Não entendo qual a razão de insultos sem maiores motivos.

O nome da blogueira é Dolores Aronovich. O nome dela não é "gorda".

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
Quanto ao rapaz em questão, são pessoas como ele que me fazem ter vontade de fazer mais uma graduação, só que dessa vez em psicologia.

É um caso patológico a ser estudado.

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
Quem está na chuva é pra se molhar.

Ou alguem acha que não há doidos (e chatos etc.) com acesso a internet?

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
Bom, chamar alguém de "gorda" tira qualquer credibilidade de qualquer análise feita, ainda mais em fóruns de internet. Não entendo qual a razão de insultos sem maiores motivos.

O nome da blogueira é Dolores Aronovich. O nome dela não é "gorda".


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagina só, sem palavrões. a credibilidade de um kra chamado "joe" num forum hospedado pelos forumeiros, seria muito alta, até a presidente nos leria, Henry Kissinger e o CFR(Conselho de Relações Exteriores), vem aqui ler conselhos para determinarem os rumos da geopolitica internacional.

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
Sempre há dois shows no tópico:

O assunto do tópico em si e os comentários do Redondo

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
Imagina só, sem palavrões. a credibilidade de um kra chamado "joe" num forum hospedado pelos forumeiros, seria muito alta, até a presidente nos leria, Henry Kissinger e o CFR(Conselho de Relações Exteriores), vem aqui ler conselhos para determinarem os rumos da geopolitica internacional.


Pedir polidez na fala, para uma mulher que não pensaria duas vezes em cagar na cabeça de todos os homens, se tivesse oportunidade. E isso seria ainda mais certo, se ela descobrisse que um cara chamado Redondo, participa de um fórum chamado Eu Sou Arcaico.

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
Não ficaria espantado se um dia descobrisse que Redondo é um perfil fake do Joe. Um perfil caricato da classe média utilizado apenas para nos trollar.

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
White Witch escreveu:
Redondo_Rei escreveu:
Bom, chamar alguém de "gorda" tira qualquer credibilidade de qualquer análise feita, ainda mais em fóruns de internet. Não entendo qual a razão de insultos sem maiores motivos.

O nome da blogueira é Dolores Aronovich. O nome dela não é "gorda".


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagina só, sem palavrões. a credibilidade de um kra chamado "joe" num forum hospedado pelos forumeiros, seria muito alta, até a presidente nos leria, Henry Kissinger e o CFR(Conselho de Relações Exteriores), vem aqui ler conselhos para determinarem os rumos da geopolitica internacional.


Melhor ainda, tem um cara de Fortaleza que adora teorias conspiratórias e busca coisas SWPL na internet. Esse cara é o topo de credibilidade, Henry Kissinger ficou pequeno perto dele.

Fico espantado como acham "arcaico" ofender quem nem sabe de sua existência.

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Não ficaria espantado se um dia descobrisse que Redondo é um perfil fake do Joe. Um perfil caricato da classe média utilizado apenas para nos trollar.


Não, sou um agente da KGB infiltrado para implantar as doutrinas feministas e desestabilizar a civilização ocidental.

ahahahahaha

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
Suponho que Redondo é um milionário loirao, bombado, ricao e que vive em uma mansão no Caribe, com um harém enormemente gigante de modelos. Daí ele, já tendo experimentado todos os prazeres que o dinheiro é capaz de proporcionar, em seus momentos de ócio resolve invadir fóruns da internet e convencer os outros, via uma engenharia social diabólica, de que ele é um sujeito Redondo -- só pra galera ficar se achando foda e ele rindo, enquanto uma loira de beleza descomunal e 1,80 de altura o chupa.
Redondo não deve só participar daqui, mas ter várias contas em infindáveis fóruns internéticos, onde ele deposita sua falsa Redondice em prol duma diversão maior.

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
White Witch escreveu:
Redondo_Rei escreveu:
Bom, chamar alguém de "gorda" tira qualquer credibilidade de qualquer análise feita, ainda mais em fóruns de internet. Não entendo qual a razão de insultos sem maiores motivos.

O nome da blogueira é Dolores Aronovich. O nome dela não é "gorda".


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagina só, sem palavrões. a credibilidade de um kra chamado "joe" num forum hospedado pelos forumeiros, seria muito alta, até a presidente nos leria, Henry Kissinger e o CFR(Conselho de Relações Exteriores), vem aqui ler conselhos para determinarem os rumos da geopolitica internacional.


Melhor ainda, tem um cara de Fortaleza que adora teorias conspiratórias e busca coisas SWPL na internet. Esse cara é o topo de credibilidade, Henry Kissinger ficou pequeno perto dele.

Fico espantado como acham "arcaico" ofender quem nem sabe de sua existência.


Não to vendendo nada para precisar de credibilidade, não sou pastor de igreja e nem político kkkkkk.

Imagina ai a preocupação com credibilidade por exemplo, de um agiota? quem tem se preocupar com isso é os clientes dele ué.

No mundo real, sou muito trollador, aqui no virtual é que sou comportado.

Você me faz lembrar um cara de uma empresa onde trabalhei(veja bem eu tava em posição de empregado na empresa, zé ninguém), o sujeito me perguntou se eu bebia, eu respondi que fumava maconha e curtia drogas. Ele saiu contando para galera da empresa e os chefes espantando "oh nossa ele usa drogas". Quem me conhecia e minhas trollagens deu gargalhadas dele, por ele não ter percebido que isso era peripécia minha.

Os chefes ao invés de ficaram chocados, também acharam engraçado, afinal de contas eu era o programador, o programador está para uma empresa de informática. da mesma forma que o químico está para uma fabrica de massas, é o sujeito que tem o direito a ser excêntrico, não precisou apresentar o currículo para conseguir a vaga(e nunca precisei), ser insano dá é mais credibilidade. Quem precisa de credibilidade é o advogado, o porteiro, a cozinheira, o entregador, o vigia.

Uma vez um amigo escutando uma conversa minha com um terceiro me deu crédito e se ferrou, estava zuando com um amigo meu, eu estava dizendo que comer um cú sem camisinha e sem lubrificante, metendo de uma vez era bom... esse amigo levou a sério o que eu disse e foi tentar fazer isso com a namorada rsrsrs.

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz

"Uma vez um amigo escutando uma conversa minha com um terceiro me deu crédito e se ferrou, estava zuando com um amigo meu, eu estava dizendo que comer um cú sem camisinha e sem lubrificante, metendo de uma vez era bom... esse amigo levou a sério o que eu disse e foi tentar fazer isso com a namorada rsrsrs."

Kkkkkkkkkk

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
Quem diria? A gorda recorrendo a essa instituição machista e patriarcal que é a polícia por causa de doidos de internet que ela mesmo cansou de provocar.

http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2014/12/meu-boletim-de-ocorrencia-contra-os.html

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
É a pior trollada que já vi. Não sei se queriam apenas assusta-la ou se eram meio dementes mesmo, mas o fato é que, no fundo, ela adorou isso. O que pode orgulhar mais um narcisista do que ter motivos pra acreditar ser perseguido como um mártir a ponto de pedir proteção da polícia? Pronto, eles fizeram dela alguém especial em sua esfera, uma vítima de tudo aquilo que culpa diariamente. Tem idiota útil pra tudo mesmo, pqp.

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
Tá na hora de parar de trazer tráfego dela pra cá.

Quando se clica nesse link aponta lá no blog dela de onde veio. Isso é, se ela souber usar o recurso, whatever.

Se tem algo desnecessário é essa barraqueira xarope no pé da ESA.

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Tá na hora de parar de trazer tráfego dela pra cá.

Quando se clica nesse link aponta lá no blog dela de onde veio. Isso é, se ela souber usar o recurso, whatever.

Se tem algo desnecessário é essa barraqueira xarope no pé da ESA.


Duvido.

Desde os tempos da ESA-orkut se posta coisa dela e até hoje nada.

Ela é muito, mas MUITO burra. Tvlz para vcs isso não seja tão claro quanto para mim pq vcs não leram as besteiras que ela fala sobre seu livro favorito e tema de mestrado, o "Lolita" do Nabokov.

Ela não tem um conhecimento teórico básico sobre Nabokov que qualquer um pode aprender no wikipedia, acham mesmo que ela vai saber usar recursos de um blog? Basta olhar o formato do blog dela, é a coisa mais tosca e básica que existe.

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Tá na hora de parar de trazer tráfego dela pra cá.

Quando se clica nesse link aponta lá no blog dela de onde veio. Isso é, se ela souber usar o recurso, whatever.

Se tem algo desnecessário é essa barraqueira xarope no pé da ESA.

[2]

Ela sabia usar o recurso desde os tempos do RM.

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
White Witch escreveu:
Rant Casey escreveu:
Tá na hora de parar de trazer tráfego dela pra cá.

Quando se clica nesse link aponta lá no blog dela de onde veio. Isso é, se ela souber usar o recurso, whatever.

Se tem algo desnecessário é essa barraqueira xarope no pé da ESA.

[2]

Ela sabia usar o recurso desde os tempos do RM.


Foi diferente. Ela descobriu a RM fuçando nos fóruns "mascus", onde eles falavam mal da RM tbm.

E ela só ficou sabendo dos fóruns da "real" pq eles iam lá no blog dela encher o saco (vcs sabem como GDRs são, eles adoram achar uma feminista para "meter a real". A propria gorda conta que foi assim que conheceu eles. Eu próprio conheci o blog dela via GDRs).

Uma vez falaram para ela que não adiantava nada citar trechos de fóruns sem colocar links, pq bastava copiar e colar no google para achar, e ela disse "ah! Eu não sabia". Só isso mostra a grande analfabeta digital que ela é.

Vcs hiperestimam ela.

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
Vocês desvalorizam o tempo falando dela.

descriptionMascu enchendo o saco da gorda EmptyRe: Mascu enchendo o saco da gorda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder