EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Poliamor

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
El Topo
Polaco
DuFf Mckagan
Ashura
8 participantes

descriptionPoliamor EmptyPoliamor

more_horiz

A cada ano vejo que a liberdade sexual tem ganhado mais força. Uma boa ideia pra que tem vontade de realizar o clássico fetiche masculino de saborear juntamente de duas fêmeas ( ou mais), é infiltra-se nessa onda e curti o que a de melhor.

Esse cara se deu muito bem. Com o discurso de liberal conquistou um harém.

http://globosatplay.globo.com/gnt/v/4372227/

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
Joe curte essas paradas aí. Ele pode te passar um link esperto huehue.

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
Fui numa palestra que falava de poliamor aih tinha um trio de poliamor lésbico lá, dias depois reencontrei a palestrante lésbica numa mesa de bar e ela me disse que poliamor era uma merda.

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
Poliamor é uma nova experiência.
Fácil de se desfazer e de quebrar a cara.

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
Ashura escreveu:
Joe curte essas paradas aí. Ele pode te passar um link esperto huehue.


Entrei no topico pq o Joe ainda não entrou. Depois que ele entrar é o hecatombe.

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
Poliamor é o ménage da(o) gorda(o) e feia(o). rs

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
Polaco escreveu:
Ashura escreveu:
Joe curte essas paradas aí. Ele pode te passar um link esperto huehue.


Entrei no topico pq o Joe ainda não entrou. Depois que ele entrar é o hecatombe.


Atendendo a pedidos.

http://putariabi.tumblr.com/

Última edição por Joe em 09/08/15, 07:17 pm, editado 2 vez(es)

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
DuFf Mckagan escreveu:
Fui numa palestra que falava de poliamor aih tinha um trio de poliamor lésbico lá, dias depois reencontrei a palestrante lésbica numa mesa de bar e ela me disse que poliamor era uma merda.


"Poliamor" não existe.

Existe Poliandria ou Poliginia.

Poliandria é uma mulher com vários homens. Invariavelmente é uma feinha com dois ou tres feinhos que se revezam lavando a louça. A coisa é tão triste de ver que nenhuma mulher a inveja.

Poliginia é um homem com duas ou mais mulheres, simultaneamente. E o drama cresce em proporção logaritmica, então nenhum homem economicamente ativo consegue manter isso sem ficar louco. Palavra.

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
Rant Casey escreveu:
DuFf Mckagan escreveu:
Fui numa palestra que falava de poliamor aih tinha um trio de poliamor lésbico lá, dias depois reencontrei a palestrante lésbica numa mesa de bar e ela me disse que poliamor era uma merda.


"Poliamor" não existe.

Existe Poliandria ou Poliginia.

Poliandria é uma mulher com vários homens. Invariavelmente é uma feinha com dois ou tres feinhos que se revezam lavando a louça. A coisa é tão triste de ver que nenhuma mulher a inveja.

Poliginia é um homem com duas ou mais mulheres, simultaneamente. E o drama cresce em proporção logaritmica, então nenhum homem economicamente ativo consegue manter isso sem ficar louco. Palavra.



E quando é uma feia com mais duas feias juntas?

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
Shiva escreveu:

A cada ano vejo que a liberdade sexual tem ganhado mais força. Uma boa ideia pra que tem vontade de realizar o clássico fetiche masculino de saborear juntamente de duas fêmeas ( ou mais), é infiltra-se nessa onda e curti o que a de melhor.

Esse cara se deu muito bem. Com o discurso de liberal conquistou um harém.

http://globosatplay.globo.com/gnt/v/4372227/


Assisti o vídeo. Hilária a parte que o cara falou que não aguentou fazer tanto menage e teve que ir morar sozinho, hahahaha

Esse poliamor é algo que apenas 0,0001% da população pratica e com sucesso. Motivo pelo qual ainda não parou na grande mídia.

Mas se um dia o poliamor se popularizar e crescer em adeptos, vejam qual será a reação dos Justiceiros Sociais.

Poliamor F4595

Para ser sincero, quero que cada vez tenha mais diversidade sexual. Casamento poligamo hetero, quartetos amorosos gays, sextetos lésbicos, trios bissexuais masculinos, mulheres namorando travestis, homens namorando ginoides, mulheres casando com vampiros, etc, etc.  Pipocalipse total. Querem apostar como os Justiceiros Sociais vão virar, num passe de mágica, os principais defensores da moral e dos bons costumes?

Última edição por Joe em 09/08/15, 07:27 pm, editado 2 vez(es)

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
Joe escreveu:
Polaco escreveu:
Ashura escreveu:
Joe curte essas paradas aí. Ele pode te passar um link esperto huehue.


Entrei no topico pq o Joe ainda não entrou. Depois que ele entrar é o hecatombe.


Atendendo a pedidos.

[EXPUNGED]


Jan no Boe.

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
DuFf Mckagan escreveu:
Rant Casey escreveu:
DuFf Mckagan escreveu:
Fui numa palestra que falava de poliamor aih tinha um trio de poliamor lésbico lá, dias depois reencontrei a palestrante lésbica numa mesa de bar e ela me disse que poliamor era uma merda.


"Poliamor" não existe.

Existe Poliandria ou Poliginia.

Poliandria é uma mulher com vários homens. Invariavelmente é uma feinha com dois ou tres feinhos que se revezam lavando a louça. A coisa é tão triste de ver que nenhuma mulher a inveja.

Poliginia é um homem com duas ou mais mulheres, simultaneamente. E o drama cresce em proporção logaritmica, então nenhum homem economicamente ativo consegue manter isso sem ficar louco. Palavra.



E quando é uma feia com mais duas feias juntas?



Uma briga interminável sobre quem lava a louça ou paga as contas.

Elas não sabem o que fazer.

Palavra.

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
Véio, clicar nesse link postado pelo joe é como abrir um livro lovecraftiano, como um Necronomicon, um Culte Des Goules ou um The King In Yellow...

Você sabe que o conteúdo é a desgraça encarnada e um afronte à tua sanidade, mas a teimosia humana ainda teme em horrorizar sua mente e nunca mais esquecer o lúgubre momento vislumbrado.

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
Eu tô pra ver um entusiasta de poliamor que não se pareça com um mendigo.

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Eu tô pra ver um entusiasta de poliamor que não se pareça com um mendigo.


Hahahahahaha

Pior que eu tava pensando nisso, e muito mais.

Tô para ver não só um entusiasta de poliamor, mas tbm de casamento gay e todas essas modalidades alternativas que não seja pobre ou no mínimo classe média.

Tô começando a ficar Caco Antibes e achar que poliamor e casamento gay é coisa de pobre.

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
Penso justamente o contrario Joe, é coisa de classe media alta. Pobre não tem tempo de ficar pensando em teorias, ele só quer ir lá e meter. E pobre naturalmente se casa com gente feia.

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
Polaco escreveu:
Penso justamente o contrario Joe, é coisa de classe media alta. Pobre não tem tempo de ficar pensando em teorias, ele só quer ir lá e meter. E pobre naturalmente se casa com gente feia.


É que no vídeo o casal trio poliamoroso vive de dinheiro que ganham tocando música na rua. Isso é quase o mesmo que mendigar.

Eu já conheci uns poliamorosos quando meu amigo cafa inventou de fazer curso de tantra para comer mulher. Embora os poliamorosos não sejam pobres do tipo "filho de pedreiro e faxineira", tbm não são exatamente classe média alta do tipo "filho de engenheiro e advogada".

Estão numa espécie de limbo social. Não são fudidos o suficiente (financeiramente falando) para virar pobre, mas tbm não tem grana o suficiente para ser classe média alta.

Aí esse povo começa a aloprar nessas teorias. Como são párias sociais mesmo, não conseguindo se encaixar nem no conservadorismo do pobre e nem no pragmatismo de classe média alta, começam a adotar esses estilo de vida alternativos.

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
Poliamor é coisa de classe média alta.

Pra média baixa e mais baixo, é putaria mesmo, como sempre foi, sem precisar de floreio.

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
Eu vejo o pobre de hoje formado por duas classes. O pobre fodido mesmo, que vive em barraco e mal tem água encanada, e o pobre pós PT, que usa a internet, consegue comprar smartphone etc.

Esse segundo grupo caiu que nem patinho na lavagem cerebral e propaganda progressista. São eles que vejo defendendo essas bizarrices todas. De resto, quem compõe o grupo é a classe média mesmo.

Aliás, uma coisa estranha que percebi é exatamente isso: o povo visivelmente mais humilde que entrou na faculdade onde estudo por cotas parece estar adotando ferrenhamente a ideologia SWPL. Não sei foi choque de ambiente ou se passaram entre os cotistas justamente por terem adquirido uma instrução um pouco acima de seus colegas de classe econômica, mas, devido a isso, terem invariavelmente mordido a isca do discurso moderno.

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Poliamor é coisa de classe média alta.

Pra média baixa e mais baixo, é putaria mesmo, como sempre foi, sem precisar de floreio.



"Zona de pobre é puteiro
Zona de rico é boate
Barco de pobre é canoa
Barco de rico é hiate
Amante de rico é dama
Amante de pobre é biscate"

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
"Aliás, uma coisa estranha que percebi é exatamente isso: o povo visivelmente mais humilde que entrou na faculdade onde estudo por cotas parece estar adotando ferrenhamente a ideologia SWPL. Não sei foi choque de ambiente ou se passaram entre os cotistas justamente por terem adquirido uma instrução um pouco acima de seus colegas de classe econômica, mas, devido a isso, terem invariavelmente mordido a isca do discurso moderno."


Ignorância e uma certa ingenuidade: Achar que por que falaram na faculdade é verdade.

Assim como o pobre é street-smart mas "book-dumb", ele também é frequentemente "street-cynical" (Não cai em qualquer papo furado de con artist wannabe) e, muitas vezes, "book-naive". Acho que dá bem pra entender o que quero dizer, apesar do excesso de anglicismos.

Além de, francamente, no geral terem intelecto tacanho também, creio.

Por fim, sentimento de vítima por ser pobre. Isso faz alguns vitimismos (Como o racial) caírem como luvas pra eles. Também frequentemente são anti-religião ou ficam sendo, ou ao menos do tipo que "tem ressalvas" (Ex: "acredito em Jesus, mas é lamentável as atrocidades que fizeram em nome dele..." etc).

Última edição por Ashura em 09/08/15, 09:36 pm, editado 1 vez(es)

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Rant Casey escreveu:
Poliamor é coisa de classe média alta.

Pra média baixa e mais baixo, é putaria mesmo, como sempre foi, sem precisar de floreio.



"Zona de pobre é puteiro
Zona de rico é boate
Barco de pobre é canoa
Barco de rico é hiate
Amante de rico é dama
Amante de pobre é biscate"


Rico metendo é amor, pobre metendo é tarado.

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Poliamor é coisa de classe média alta.

Pra média baixa e mais baixo, é putaria mesmo, como sempre foi, sem precisar de floreio.



Poliamor seria então uma putaria gourmetizada?

Tem um programa na TV a Cabo, "Brasil Tabu", que fala do lado obscuro da sociedade. São pequenos documentários de uma hora de duração sobre tabus.

Tem episódios que tem que rir para não chorar. Teve um de um pedreiro, pai de um adolescente, que se apaixona por traveco (detalhe: o traveco conta a "verdade" depois, ele achava que era mulher), se divorcia da mulher.....

MAS....

......como ele é um morto de fome que não tem onde cair morto e nem como pagar pensão, acabou ele e o traveco indo morar junto com a ex-mulher e o filho dele na mesma casa.

A cena dos quatro tomando café da manhã juntos é dantesca.

Outro episódio tragicômico é de um maluco que conhece uma mina uns 20 anos mais nova, se casa e tem dois filhos.

Depois, por causas de umas reviravoltas dignas de novela mexicana, o cidadão descobre que a  esposa dele na verdade é sua filha.

Se separaram? Óbvio que não. Apesar de ambos desejarem se separar devido ao mau-estar, ficaram juntos pq é tudo pobre e tem que continuar morando debaixo do mesmo teto.

E não estou exagerando: em ambos os casos que contei falaram textualmente "não temos dinheiro para nos separar".

Por isso suspeito que classe média alta mais fala de poliamor e outros tabus da moda do que pratica. Querem pagar de "subversivo", mas quem pratica mesmo é pobre (mesmo sem querer). Classe média é muita pose.



Última edição por Joe em 11/08/15, 12:47 am, editado 1 vez(es)

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
E por incrível que pareça, a respeito da putaria que corre nas classes mais baixas, certas coisas ainda são previsíveis.

Explico.

Uma mocinha veio trabalhar aqui em casa. 22 anos. (nem me perguntem se é bonita, não vem ao caso, mas o fato é que não é mesmo).

Perguntei a minha mãe: "Fulana é evangélica né?"

Ela: "Sabe que não sei? Vou descobrir."

Dia seguinte ela me confirma que é e me pergunta de onde tirei que era.

"Bom, simples. Ela é casada e com 22 tem dois filhos já, um deles tendo sido muito cedo. No entanto os dois filhos são do mesmo pai, e ela é casada com ele. Ergo, ela só podia ser evangélica. Quando esse não é o caso, os filhos são de homens diferentes, e a probabilidade é de não ser casada - ou no máximo ser mas com o pai do segundo filho, isso se o marido não for pai de nenhum dos dois (caso no qual volta a probabilidade de ser evangélica e ter fisgado na igreja um virgem de 25 anos pra casar com ela)."

"Que horror. Mas pior que é verdade." (Disse ela).

Quando dizem que "o brasileiro no geral é conservador", referem-se à média do brasileiro, que são os pobres. Mas os pobres não são tão conservadores assim. Em realidade, vivem uma baderna sexual. Os pobres são via de regra cristãos quando de roupas, e pagãos sem elas. A pecha de conservador só lhes cabe em razão de suas opiniões e preconceitos usuais (fazem piada de homos sem remorsos, mas são mais prováveis de terem um amigo ou parente que o seja). Removendo as opiniões da equação, conservador mesmo - no sentido sexual - a classe média é mais. Mas isso é apenas dizer que a classe média é mais púdica. Se inquirida sobre seus princípios, alergar-se-á liberal.

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
......como ele é um morto de fome que não tem onde cair morto e nem como pagar pensão, acabou ele e o traveco indo morar junto com a ex-mulher e o filho dele na mesma casa.
caraio vou lembrar dessa quando achar que minha vida é ruim.

descriptionPoliamor EmptyRe: Poliamor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder