EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Mercado Sexual, Bolha e Poder

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Ashura
Rant Casey
White Witch
El Topo
8 participantes

descriptionMercado Sexual, Bolha e Poder - Página 2 EmptyRe: Mercado Sexual, Bolha e Poder

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
El Topo escreveu:
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
El Topo escreveu:
A seletividade no mercado sexual está em todas as esferas sociais, cara. De maneira discriminatória como usual.

E não é uma coisa preto no preto e branco no branco, tem uma miríade de tons cinzas no meio.

Não existe um critério fixo e a menos que estejamos falando de relacionamentos estáveis, o sexo ficou muito mais acessível a qualquer ser humano que se predisponha ser um pouco mais proativo.

Nem entraria no mérito da competitividade, já que a rotatividade de parceiros é tão alta que é capaz de termos as mesmas figurinhas em álbuns diferentes, sem a necessidade de trocá-las.

Que a revolta masculina em relação às mulheres é voltada à frustrações, isso é inegável, porém é um fator que alavanca o sentimento em uma pessoa repleta de problemas como ausência de autocrítica, maturidade e adaptabilidade, ou como preferir, grande parte dos GDRs e dos pega ninguém revoltados.


Te convido a conhecer Campinas.


Bródi, eu moro ao lado de uma das maiores universidades particulares do ABC, reduto de patricinhas metidas e playboys arrogantes. Sem contar os bares que tem ao lado.

Qualquer passeada às oito da noite em uma sexta de Agosto faz qualquer GDR com complexo de loser querer se enforcar no quarto. A competitividade come solta e desenfreada.

Convivo com esse tipo de cosia 24/7 hehehe

Não deve ser muito diferente daí.


Quando eu morava em São Paulo, não era difícil comer mulher.
Aqui é um inferno. Mais fácil desembolsar R$200 pila mesmo.


Tenho primos em Campinas.

Eles pegam mulher pra caralho. Eles não possuem grana, mas compensam pela aparência física... Os moleques são bonitos pra cacete, naipe de modelo, olhos verdes, barba por fazer e tals.

Aqui em São Bernardo não é difícil sair com gurias, principalmente bonitas.

É só não ser um mongolóide que já é 70% do caminho andado.

Moro em um bairro bom da cidade. A seletividade das gurias é bem maior aqui, mas não chega a ser estratosférico e assustador.

Aliás, sair com uma guria hoje por aqui é o preço de uma puta.

Qualquer petisco num bar sai 200 contos fácil.

Sad

Enfim, pegar guria gata é isso aí, man...

descriptionMercado Sexual, Bolha e Poder - Página 2 EmptyRe: Mercado Sexual, Bolha e Poder

more_horiz
Ashura escreveu:
Kenshiro escreveu:
Ashura escreveu:
Tem esquerdistas que até comem, mas são a exceção. E quase invariavelmente são os que no fundo tão se cagando pra esquerda e a usam como um adorno.


Sim

Mas muitos deles tão longe de ser pessoas reacionárias. Digo que a maioria tá pra uns sujeitos apolíticos que veem na esquerda uma oportunidade pra usar drogas e "porraloucar", mas de fato não vestem a bandeira


Eles tão se cagando. Não tão nem aí pra política, o mundo é um playground.


O tipo de esquerdista que eu vejo comendo geral é o metido a místico.

Conheço um cara assim. Fez biodança, toma ayahuasca, fez tantra, meditação, etc e até comendo bem. E muita mina gatinha. Tem muita patricinha que se interessa por coisas místicas pq acha que vai "evoluir" e acaba adentrando esses ambientes esquerdistas místicos.

descriptionMercado Sexual, Bolha e Poder - Página 2 EmptyRe: Mercado Sexual, Bolha e Poder

more_horiz
Convivas, sejamos francos...

Política não atrai mulher. Todavia, caras novos com ideias liberais e/ou esquerdistas tendem a ser mais porra loucas. Isso é um imã para xotas.

Ser conservador carola ou "machão de direita" não é algo que atrai a maioria das mulheres. Não essa qualidade per se. A diferença em falar de política é que geralmente o discurso do revolucionário é mais romântico enquanto o discurso conservador geralmente é tacanho.

Direita é legal, bonito e bom, mas não é cool o suficiente para comer meninas. A menos que sejam irmãs da congregação rs

descriptionMercado Sexual, Bolha e Poder - Página 2 EmptyRe: Mercado Sexual, Bolha e Poder

more_horiz
Não é querer desvirtuar o tópico, mas...

Biodança...

Que porra é essa? Dança do acasalamento? rs

descriptionMercado Sexual, Bolha e Poder - Página 2 EmptyRe: Mercado Sexual, Bolha e Poder

more_horiz
Imagem de esquerdista pra mim é nego que chora que caiu em "friendzone" ao mesmo tempo tendo vergonha de reclamar, pq ele querer comer boceta significa que ele não é trouxa, digo, feminista o suficiente.

Parte bem significativa é viado. Outra são sujeitos muito franzinos, que só tendem a ficarem mais frágeis com um estilo de vida de consumo constante de marijuanita.

Só vejo "esquerdista comedor" em sujeito que na verdade não é esquerdista, mas como tá se cagando finge uma coisa ou outra (Normal, fingir/mentir pra comer mulher) mas não perde tempo em já mudar o assunto pra algo mais divertido. Mulher nenhuma vai falar de política podendo falar de festa, putaria etc. Ao menos não com um sujeito que não tem cara de mané. Rs.

Se vocês nunca pisaram num ICH então vocês não sabem o que é esquerdista. Já começa por aí. Uma vez que presenciarem pela primeira vez um membro da sub-espécie, jamais se esquecerão, não importa o quanto desejem fazê-lo.

Uns tempos atrás minha santa mãezinha me ofereceu uma carona até o ICH. Ficou horrorizada com a visão.

descriptionMercado Sexual, Bolha e Poder - Página 2 EmptyRe: Mercado Sexual, Bolha e Poder

more_horiz
Joe escreveu:
Ashura escreveu:
Kenshiro escreveu:
Ashura escreveu:
Tem esquerdistas que até comem, mas são a exceção. E quase invariavelmente são os que no fundo tão se cagando pra esquerda e a usam como um adorno.


Sim

Mas muitos deles tão longe de ser pessoas reacionárias. Digo que a maioria tá pra uns sujeitos apolíticos que veem na esquerda uma oportunidade pra usar drogas e "porraloucar", mas de fato não vestem a bandeira


Eles tão se cagando. Não tão nem aí pra política, o mundo é um playground.


O tipo de esquerdista que eu vejo comendo geral é o metido a místico.

Conheço um cara assim. Fez biodança, toma ayahuasca, fez tantra, meditação, etc e até comendo bem. E muita mina gatinha. Tem muita patricinha que se interessa por coisas místicas pq acha que vai "evoluir" e acaba adentrando esses ambientes esquerdistas místicos.


Isso daí um pouco mais e vira Charles Manson.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder