EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Vida de pobre versus vida de rico segundo os Justiceiros Sociais

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Kenshiro
Marcoasf
Joe
7 participantes

descriptionVida de pobre versus vida de rico segundo os Justiceiros Sociais - Página 2 EmptyRe: Vida de pobre versus vida de rico segundo os Justiceiros Sociais

more_horiz
Tem uma coisa daquelas listas que os GdR faziam que eu me lembro porquê era a mais absoluta verdade. Quando aluno faz pergunta, professor só tem paciência se for aluna, independente do sexo do professor. Quando é um moleque que pergunta o professor no máximo balbucia alguma explicação porca com o máximo de má-vontade e se o moleque dizer que não entendeu já ou solta as patas ou ridiculariza ele.

descriptionVida de pobre versus vida de rico segundo os Justiceiros Sociais - Página 2 EmptyRe: Vida de pobre versus vida de rico segundo os Justiceiros Sociais

more_horiz
Eu admiro a justiça social. Defendo a oportunidade igual para todos. Me identifiquei com a tirinha.

Vamos praticar a justiça social e ajudar os menos favorecidos:

descriptionVida de pobre versus vida de rico segundo os Justiceiros Sociais - Página 2 EmptyRe: Vida de pobre versus vida de rico segundo os Justiceiros Sociais

more_horiz
É clara a alusão a história de contos de fada e da Cinderela nesses quadrinhos.
Diria que é um tanto quanto romântica tal história, cheia de alegorias.
Sinal de que foi pensado por pessoas que possuem pouco contato com o mundo real e possui a cabeça no mundo das ideias.

descriptionVida de pobre versus vida de rico segundo os Justiceiros Sociais - Página 2 EmptyRe: Vida de pobre versus vida de rico segundo os Justiceiros Sociais

more_horiz
Ashura escreveu:
Tem uma coisa daquelas listas que os GdR faziam que eu me lembro porquê era a mais absoluta verdade. Quando aluno faz pergunta, professor só tem paciência se for aluna, independente do sexo do professor. Quando é um moleque que pergunta o professor no máximo balbucia alguma explicação porca com o máximo de má-vontade e se o moleque dizer que não entendeu já ou solta as patas ou ridiculariza ele.


Hahahahaha depende do professor

A maioria dos meus professores de Ensino Médio eram cuzões com todos igualmente! Mas tinham aqueles que gostavam de pegar aluninhas, daí...

descriptionVida de pobre versus vida de rico segundo os Justiceiros Sociais - Página 2 EmptyRe: Vida de pobre versus vida de rico segundo os Justiceiros Sociais

more_horiz
Kenshiro escreveu:

Os colégios particulares são uma merda também, professor finge que ensina e aluno finge que aprende. Finda que eles viram adultos analfabetos e meio burros


Eu estudei em colégio particular toda a minha vida e digo: conversando com as pessoas, não vejo diferença entre quem se formou numa particular e estudou em escola pública.

Alienados ambos são. A diferença tlvz seja que pobre se aliena com funk e classe média com Malhação (isso ainda existe?).

Mas ambos não sabem escrever uma frase simples corretamente ou fazer uma operação matemática básica.

Meu palpite é que isso de "ensino privado de qualidade" é outro mito importado dos EUA. Até pode ser verdade lá fora que uma instituição de ensino privado realmente tenha professores melhor qualificados e com mais boa vontade de ensinar e os alunos realmente aprendam algo, mas a realidade brasileira é outra.

Creio que um dos motivos dos professores e alunos serem relapsos em privadas ou públicas é pq aqui não existe aquela cultura de tradição universitária, coisa do tipo "eu estudei em Harvard e pertenci a fraternidade tal", então nem alunos e nem professores se esforçam para fazer jus a fama da instituição pq estão cagando e andando para ela. Brasileiro só quer o diploma mesmo e foda-se o resto.

descriptionVida de pobre versus vida de rico segundo os Justiceiros Sociais - Página 2 EmptyRe: Vida de pobre versus vida de rico segundo os Justiceiros Sociais

more_horiz
ensino privado com otimo ensino isso eh mito mesmo. o que se ve eh professores (a maioria) nao sabe passar o assunto ou materia.

voce ve muito isso em faculdades.

descriptionVida de pobre versus vida de rico segundo os Justiceiros Sociais - Página 2 EmptyRe: Vida de pobre versus vida de rico segundo os Justiceiros Sociais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder