EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyQuímicas feminilizando o Homem

more_horiz
documentário que vale a pena ver

descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
A raça humana corre sério risco de extinção por causa disso. Obviamente ninguém fala nada, é mais importante a "Homofobia" e tal.

http://eliiasdaniel.blogspot.com.br/2011/03/o-aumento-da-infertilidade-masculina.html

Da série "As maravilhas do mundo moderno".

descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
Quanto menos gente no mundo melhor.
E eu sofro aqui explodindo de testosterona.

descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
A Mariazinha toma pílula anticoncepcional toda semana e os seus despejos vão direto pra nossa água.

descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
O foda da testo cair é que fica mais difícil ganhar músculo.

descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
Conspiração pura. Digo, é verdade, mas longe de ser realmente preocupante ou apocalíptico. Dá pra aumentar a testo com dieta bacana e aerobico limpa o corpo. Além de que dá pra mandar testo endógena. Ninguém vai morrer porque tem estrogenio na água, aliás, pra você ter alguma alteração hormonal com estrogenio teria que mandar várias pilulas ou injeções pra dentro. Acredito que realmente possa nos deixar mais desmotivados, depressivos, paranóicos, etc, mas nada que não dê pra contornar com um aumento NATURAL de testosterona. E quem vai se prejudicar com isso, fodo-me, porque tirei o meu da reta já -- quem manda não pesquisar, ler e ir atrás d'uma vida saudável?

Só se prejudica com o mundo moderno quem quer

descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Acredito que realmente possa nos deixar mais desmotivados, depressivos, paranóicos, etc, mas nada que não dê pra contornar com um aumento NATURAL de testosterona.


Tribulus?

descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
Pow Kenshiro, não acho que seja conspiração não (a não ser talvez o tom apocalíptico). Claro que com uma dieta boa, com uma porrada de cuidados na alimentação e esportes o cara consegue melhores resultados. Mas a análise do documentário é macro social, que vai ver o resultado disto para as massas. E o conjunto da obra não está bom não, quando juntamos todos fatores o resultado é que o homem fica cada vez mais fresco, assim o mundo fica também cada vez mais fresco. E isso nos afeta diretamente (já que vivemos nesse mundo). Claro que isso depende do local, eu e o Joe por exemplo temos que lidar com isso muito mais, pois além de morarmos em ambiente demasiadamente urbano, o dia a dia num campus de universidade de humanas é ficar de frente com essa ''frescura social'' a todo momento. Aos poucos isso vai se alastrando para empresas, burocracias do Estado e ai por diante...

Última edição por Ragnar Lothbrok em 25/05/15, 07:16 pm, editado 1 vez(es)

descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
Vivemos num tempo em que o homem precisa realizar um esforço obstinado constante para se manter apenas... homem.

O fato de alguns apresentarem crises de ansiedade inexplicáveis possivelmente seja uma reação imunológica à sociedade.


descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
Esses "químicos" não causam 1% das desgraças comparado a INTERNET.

Se formos coloca no papel os males que a internet trouxe pro homem...

descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Dá pra aumentar a testo com dieta bacana e aerobico limpa o corpo. Além de que dá pra mandar testo endógena.


Cara o paulista tipico da capital, acorda 6:00 da manhã e chega as 20:00hrs do trampo, como um cara desses vai ter uma dieta bacana e fazer aeróbico?

descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
O problema não é algo trivial como sua testo ficar baixa e você ficar deprimido ou não ter "ganhos na academia":


Factors such as women eating a lot of beef during pregnancy  -  which means they have consumed a diet rich in polycyclic aromatic hydrocarbons (PAHs) that are potentially damaging chemicals  -  to the issue of obesity during pregnancy and a woman's exposure to smoke, pesticides, traffic fumes, plastics and even soya beans are all thought to have a bearing on a male foetus's future fertility.
Experts talk of a 'window' of testicular development that begins in the growing foetus and ends in the first six months of life. Problems in this period mean that the baby boy may never be able to produce babies of his own.


Read more: http://www.dailymail.co.uk/femail/article-1275879/The-infertility-timebomb-Are-men-facing-rapid-extinction.html#ixzz3bCnz2fFo
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

A fertilidade masculina tá cada vez menor à cada geração.

O mundo moderno é uma poça de veneno.

descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
Isso não é novo.

Em Gor, que começou a ser escrito na década de 60, o autor descreve que quando os personagens homens vão pra Gor, como tudo é mil vezes mais puro; ar, água, comida etc. em pouco tempo de exercício eles ganham bem mais saúde, força etc. Ou seja ele tava usando a ficção para condenar a contaminação das coisas.

descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
Ashura escreveu:
Isso não é novo.

Em Gor, que começou a ser escrito na década de 60, o autor descreve que quando os personagens homens vão pra Gor, como tudo é mil vezes mais puro; ar, água, comida etc. em pouco tempo de exercício eles ganham bem mais saúde, força etc. Ou seja ele tava usando a ficção para condenar a contaminação das coisas.


Spoiler :

descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
Joe escreveu:
Ashura escreveu:
Isso não é novo.

Em Gor, que começou a ser escrito na década de 60, o autor descreve que quando os personagens homens vão pra Gor, como tudo é mil vezes mais puro; ar, água, comida etc. em pouco tempo de exercício eles ganham bem mais saúde, força etc. Ou seja ele tava usando a ficção para condenar a contaminação das coisas.


Spoiler :


Spoiler :

descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
Bom, eu evito plástico.

Não sei se ajuda, mas meu pau não cai.

Já é um bom começo.

descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
El Topo escreveu:
Bom, eu evito plástico.

Não sei se ajuda, mas meu pau não cai.

Já é um bom começo.


Também. Uso vidro e alumínio.

descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
Marcoasf escreveu:
A Mariazinha toma pílula anticoncepcional toda semana e os seus despejos vão direto pra nossa água.


Melhor isso do que ter 10 filhos ao longo da vida.

descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
eu também nunca bebi plástico, quando tentei uma vez quando criança engasguei.

descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
WW tá meninão hoje ein?

descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
O melhor mesmo seria q numa era em que se planeja atingir a warp speed houvesse já um anticoncepcional de facil acesso e uso, como a pilula, mas que não estrogenasse o mundo, alem de outras medidas que precisam ser tomadas para manter a masculinidade e a roda girando.

descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Pow Kenshiro, não acho que seja conspiração não (a não ser talvez o tom apocalíptico). Claro que com uma dieta boa, com uma porrada de cuidados na alimentação e esportes o cara consegue melhores resultados. Mas a análise do documentário é macro social, que vai ver o resultado disto para as massas. E o conjunto da obra não está bom não, quando juntamos todos fatores o resultado é que o homem fica cada vez mais fresco, assim o mundo fica também cada vez mais fresco. E isso nos afeta diretamente (já que vivemos nesse mundo). Claro que isso depende do local, eu e o Joe por exemplo temos que lidar com isso muito mais, pois além de morarmos em ambiente demasiadamente urbano, o dia a dia num campus de universidade de humanas é ficar de frente com essa ''frescura social'' a todo momento. Aos poucos isso vai se alastrando para empresas, burocracias do Estado e ai por diante...


Náh, não falo conspiração por ser falso, mas pelo tom apocaliptico da coisa, porque é algo que dá pra evitar. Como o White Witch e derivados disseram, realmente, muita gente vai cair nisso e se foder, e isso é ruim -- mas é possível tirar o nosso da reta sim, e isso é bom.
Sobre a efeminação nas faculdades e etc, sendo macho, dá pra dar uma boa real em forma de pirú na cara das afetadas bonitinhas, e se blindar contra a afetação dos frescos. De resto, o ideal é arrastar quem a gente pode pro bem, porque infelizmente não dá pra salvar todo mundo -- ninguém aqui é espírito santo.

Infelizmente conhecimento, hombridade, todas essas características sempre existiram em uma minoria. Sei que é triste ver a roda se invertendo, mas dá pra nós, e o restante da minoria, dá pra conseguir fugir da inversão da roda

Última edição por Kenshiro em 29/05/15, 07:17 pm, editado 1 vez(es)

descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
Radamanto escreveu:
Kenshiro escreveu:
Acredito que realmente possa nos deixar mais desmotivados, depressivos, paranóicos, etc, mas nada que não dê pra contornar com um aumento NATURAL de testosterona.


Tribulus?


Vou passar aqui a cereja do bolo, porque há mais coisas (opcionais) que podem ser colocadas pra ajudar. Tribulus é bom, mas pra quem não tem tempo de fazer uma dieta boa e exercicios que estimulem a testosterona, porque pra quem consegue, é inútil, visto que sua testosterona só chega até "certo nível" e só sobe quando tu toma hormônio (e isso não é "tão prudente assim" de se fazer). Quem tem efeito com tribulus é porque estava completamente desregulado, visto que é mais indicado mesmo é pra terapia hormonal, tipo como pra quem usa bomba

Como ter um bom nivel de testosterona:

COLESTEROL: O colesterol é bom pra corrigir o desequilíbrio hormonal, por isso é importante comer pelo menos 2g de colesterol por dia proveniente de ovos ou peixes gordos, como sardinha.

OMEGA 3: Aumenta a testosterona livre e o LH, coma peixe ou suplemente

VITAMINA D3: Vitamina d3 é anti-estrogenio, então 5000 a 8000 ui por dia. Como? Saia de casa e tome sol!

Zinco: Tome suplemento ou inclua na dieta (carne vermelha, carne de frango, castanhas, etc, são fontes de zinco, mas suplementar com isso também é bom pra quem faz exercicios)

Índole-3 Carbinol: Tu vai achar no brócolis. 300-500 g de brócolis por dia é o suficiente

EXERCÍCIOS:

- Faça exercícios compostos, como supino e agachamento, os que recrutam vários músculos, pois são os que mais estimulam testosterona.
- Aerobico: Há quem diga que é ruim, mas aeróbico é bom pra limpar o organismo das impurezas e ajuda a diminuir o nivel do estrogenio

Já usei bomba, fiquei com a testo lá embaixo pelo rabaut, fazendo isso e usando uns farmacos logo recuperei tudo e já estava acima da média populacional e com o estrogenio baixo novamente. Recuperado de niveis femininos de testo e estradiol

descriptionQuímicas feminilizando o Homem EmptyRe: Químicas feminilizando o Homem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder