EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyO Homem que enganou os nerds

more_horiz
Existiu um cineasta chamado Uwe Boll, e ele foi o primeiro cineasta a fazer filmes baseados em videogame. Contudo, todos os seus filmes foram um lixo e os nerds o têm como um dos maiores vilões da indústria dos games. Contudo, o que pouco sabem é que Uwe Boll foi praticamente um thug, pois ele comprou IPs baratos de empresas de games pobretonas (na época a industria era pobre) pra produzir filmes meia-boca e ficar milionário dobrando as leis de impostos pra cultura na Alemanha. E hoje o cara ficou milionário por fazer praticamente merda nenhuma.

http://www.cinemablend.com/features/Uwe-Boll-Money-For-Nothing-209.html

descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyRe: O Homem que enganou os nerds

more_horiz
Esqueceu de dizer a parte mais interessante, que ele desafiava os críticos que detonavam os filmes dele para uma luta de boxe, e acabou nocauteando todos os que foram lutar com ele em um rigue (algo bem covarde, já que os críticos mal sabiam dar um soco).

descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyRe: O Homem que enganou os nerds

more_horiz
E o único crítico que tinha experiência de luta de boxe, que era um sujeito com cerca de 1,90m, o Boll não aceitou lutar.

descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyRe: O Homem que enganou os nerds

more_horiz
O único filme bom dele.

descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyRe: O Homem que enganou os nerds

more_horiz
Sir D. Fortesque escreveu:
E o único crítico que tinha experiência de luta de boxe, que era um sujeito com cerca de 1,90m, o Boll não aceitou lutar.


HAHAHAAHAH
Não bateu o peso?

descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyRe: O Homem que enganou os nerds

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Sir D. Fortesque escreveu:
E o único crítico que tinha experiência de luta de boxe, que era um sujeito com cerca de 1,90m, o Boll não aceitou lutar.


HAHAHAAHAH
Não bateu o peso?



Arregou mesmo, o Boll só queria pegar os pobre coitados que nunca nem pisaram numa academia, pra isso ele nem se preocupava com peso. Pior eram os críticos que aceitavam lutar, teve um que teve a mandíbula quebrada, existe diferença entre total burrice e coragem.

descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyRe: O Homem que enganou os nerds

more_horiz
Mas qual desculpa ele deu?

descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyRe: O Homem que enganou os nerds

more_horiz
Sir D. Fortesque escreveu:
Esqueceu de dizer a parte mais interessante, que ele desafiava os críticos que detonavam os filmes dele para uma luta de boxe, e acabou nocauteando todos os que foram lutar com ele em um rigue (algo bem covarde, já que os críticos mal sabiam dar um soco).




Eu ia dizer que pelo menos eles tiveram coragem, mas depois de correr os olhos sobre o vídeo me pergunto se vale de alguma coisa "coragem", se é que ela é possível, quando você se parece assim.

Bem, o resumo da história é que ser bully de nerds pelo visto dá uma boa grana.

descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyRe: O Homem que enganou os nerds

more_horiz
Sir D. Fortesque escreveu:
NicolasPK escreveu:
Sir D. Fortesque escreveu:
E o único crítico que tinha experiência de luta de boxe, que era um sujeito com cerca de 1,90m, o Boll não aceitou lutar.


HAHAHAAHAH
Não bateu o peso?



Arregou mesmo, o Boll só queria pegar os pobre coitados que nunca nem pisaram numa academia, pra isso ele nem se preocupava com peso. Pior eram os críticos que aceitavam lutar, teve um que teve a mandíbula quebrada, existe diferença entre total burrice e coragem.



Ahahahaha!

Mas que mané.

descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyRe: O Homem que enganou os nerds

more_horiz
Olhei o IMDB. Eu vi Bloodrayne e "Em nome do Rei" (Que o Statham estrela). Não sei a história dos jogos - E tô me fodendo - Mas achei os filmes legaizinhos até.

descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyRe: O Homem que enganou os nerds

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Mas qual desculpa ele deu?


Provavelmente que ia machucar a vagina dele se entrasse no ringue com um homem.

Eu retiro o que eu disse, mais coragem que ele os críticos tiveram. Embora fossem 1000x mais burros tb, pq quem pagou de gostoso no final dessa história foi ele (Nesse vídeo aí por exemplo correndo os olhos não vi ninguém comentar que teve um cara que ele arregou).

Última edição por Ashura em 09/06/15, 04:52 pm, editado 1 vez(es)

descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyRe: O Homem que enganou os nerds

more_horiz
o filme dele o Rampage é muito bom, recomendei pro "Joe" e aprovou, o foda que não posso dar muitos detalhes, pois tem uma trama com "surpresa" no final e qualquer coisa vira spoiler.

descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyRe: O Homem que enganou os nerds

more_horiz
E os boiolas do IMDB devem se achar muito engraçados e espertos com suas tiradas irônicas e crítica cinematográfica ao fazer reviews de seus filmes, jamais considerando a probabilidade que o cara sequer se esforçou em fazer uma obra decente, e apenas quis burlar o sistema. Enquanto isso o cara vai assoviando pro banco e de quebra dá umas porradas em alguns críticos também boiolas. Isso é que ser bem sucedido em sociopatia.

descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyRe: O Homem que enganou os nerds

more_horiz
O único filme bom baseado em videogame que me veio a mente agora (Filme de videogame geralmente é ruim pra caceta) é o primeiro Mortal Kombat. Até os criadores gostaram, imagino, aliás acho até que eles foram influenciados pelo filme.

EDIT: Fui dar uma olhada. O filme influenciou os jogos pra caralho:

http://mortalkombat.wikia.com/wiki/Mortal_Kombat_%28film%29#Influence_on_the_series

Última edição por Ashura em 09/06/15, 05:49 pm, editado 1 vez(es)

descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyRe: O Homem que enganou os nerds

more_horiz
/\ Em compensação, o segundo deveria ser classificado como comédia.



descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyRe: O Homem que enganou os nerds

more_horiz
Sir D. Fortesque escreveu:
NicolasPK escreveu:
Sir D. Fortesque escreveu:
E o único crítico que tinha experiência de luta de boxe, que era um sujeito com cerca de 1,90m, o Boll não aceitou lutar.


HAHAHAAHAH
Não bateu o peso?



Arregou mesmo, o Boll só queria pegar os pobre coitados que nunca nem pisaram numa academia, pra isso ele nem se preocupava com peso. Pior eram os críticos que aceitavam lutar, teve um que teve a mandíbula quebrada, existe diferença entre total burrice e coragem.


AHAAHAHAHHAHAHA NOSSA CARA

QUE FILHO DA PUTA!

Esses sociopatas nunca têm coragem mesmo, sempre arregam

Última edição por Kenshiro em 09/06/15, 06:42 pm, editado 1 vez(es)

descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyRe: O Homem que enganou os nerds

more_horiz
Esse cara é doente, mas tem um fundo de verdade



"Eu queria fazer Rampage 3 porque é um filme importante, mas parece que vocês preferem pagar US$ 600 mil para fazer um filme sobre um mago retardado em uma floresta ou alguma mer** de Vingadores. Então adeus e adeus Hollywood."

ASIUHIUHSUIDHUISHDIUASHDUIHSIDUHASD

descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyRe: O Homem que enganou os nerds

more_horiz
O Mortal Kombat 2 parece Carnaval com aqueles trajes.

descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyRe: O Homem que enganou os nerds

more_horiz
O filme Mortal Kombat 2, avacalhou demais o Shao Khann e o Montaro. Qualquer baterdozinho de carteira se sai melhor que aquilo.

descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyRe: O Homem que enganou os nerds

more_horiz
Véio, eu curti The House of The Dead HAHAHAHAHA

Mas no geral os filmes desse maluco aí são uma bosta sem tamanho. Dá AIDS só de ver.

descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyRe: O Homem que enganou os nerds

more_horiz
Ashura escreveu:
O único filme bom baseado em videogame que me veio a mente agora (Filme de videogame geralmente é ruim pra caceta) é o primeiro Mortal Kombat. Até os criadores gostaram, imagino, aliás acho até que eles foram influenciados pelo filme.

EDIT: Fui dar uma olhada. O filme influenciou os jogos pra caralho:

http://mortalkombat.wikia.com/wiki/Mortal_Kombat_%28film%29#Influence_on_the_series


Eu curti o primeiro Silent Hill, a ambientação e a fotografia são fodas pra caralho.

descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyRe: O Homem que enganou os nerds

more_horiz
White Witch escreveu:
O filme Mortal Kombat 2, avacalhou demais o Shao Khann e o Montaro. Qualquer baterdozinho de carteira se sai melhor que aquilo.


Os efeitos especiais do filme são muito podres.

descriptionO Homem que enganou os nerds EmptyRe: O Homem que enganou os nerds

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder