EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
"V"
Kublai Khan
Ashura
Observador
NicolasPK
Oda Mae
Rant Casey
White Witch
Kenshiro
Joe
14 participantes

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Vai fazer o seguinte então; chupar um carpano que daí tu não toca a carne na boca.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
"Estou cada vez mais Kackinskyano. Como eles se sentem impotentes dos verdadeiros problemas sociais, começam a inventar picuinha como válvula de escape para suas frustrações.

Eu não entendo quase nada sobre "questões sociais" nunca li um livro sobre o tema. Mas pelo pouco que sei esses movimentos sociais foram mais do que necessários.

A um tempo atrás, Mulher, bicho e criança não valiam porra nenhuma.

Última edição por Shiva em 21/04/15, 09:13 pm, editado 1 vez(es)

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Ashura escreveu:
Vai fazer o seguinte então; chupar um carpano que daí tu não toca a carne na boca.



Fez muito sentido.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Ashura escreveu:
Abelhas que eu saiba são bem mais importantes pro ecossistema que os bichos grandes.

Mas isso não significa que você não possa matar elas, contanto que elas se reproduzem mais do que morram.

Mas isso é um ponto. Nunca vi vegans preocupados com baratas por exemplo. Ou ratos, que são feitos de cobaias.


Porquê as pessoas (Não só vegetarianos) só se importam com bichos bonitos.


Se um cientista fala que usou 100 camundongos de cobaia ninguém fala "ai",  se fala que usou 3 beagles é um pandemônio.

Eu acho camundongos bonitos, aliás, mas é bem capaz que eu fosse tentar impedir de usarem eles como cobaias. É só um bicho.


Errado, cara.

Não sou da PETA e não tenho pretensão de entrar em grupos desse tipo, mesmo tendo um enorme apreço pelos animais. Todavia, se vê um enorme estardalhaço nessa questão de cobaias vivas, qualquer que seja o animal.

http://www.peta.org/issues/animals-used-for-experimentation/

Idem para os Sea Shepherd... Pode ser golfinho ou crustáceo, os caras brigam do mesmo jeito.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Shiva escreveu:
"Estou cada vez mais Kackinskyano. Como eles se sentem impotentes dos verdadeiros problemas sociais, começam a inventar picuinha como válvula de escape para suas frustrações.

Eu não entendo quase nada sobre "questões sociais" nunca li um livro sobre o tema. Mas pelo pouco que sei esses movimentos sociais foram mais do que necessários.

A um tempo atrás, Mulher, bicho e criança não valiam porra nenhuma.


Bom, se vc nunca leu um livro sobre o tema então não pode afirmar nada, inclusive que "mulher, bicho e criança não valiam porra nenhuma".

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
Abelhas que eu saiba são bem mais importantes pro ecossistema que os bichos grandes.

Mas isso não significa que você não possa matar elas, contanto que elas se reproduzem mais do que morram.

Mas isso é um ponto. Nunca vi vegans preocupados com baratas por exemplo. Ou ratos, que são feitos de cobaias.


Porquê as pessoas (Não só vegetarianos) só se importam com bichos bonitos.


Se um cientista fala que usou 100 camundongos de cobaia ninguém fala "ai",  se fala que usou 3 beagles é um pandemônio.

Eu acho camundongos bonitos, aliás, mas é bem capaz que eu fosse tentar impedir de usarem eles como cobaias. É só um bicho.


Errado, cara.

Não sou da PETA e não tenho pretensão de entrar em grupos desse tipo, mesmo tendo um enorme apreço pelos animais. Todavia, se vê um enorme estardalhaço nessa questão de cobaias vivas, qualquer que seja o animal.

http://www.peta.org/issues/animals-used-for-experimentation/

Idem para os Sea Shepherd... Pode ser golfinho ou crustáceo, os caras brigam do mesmo jeito.


Ashura é muito inocente (não leva a mal, rsrs). Esse pessoal pró-animais (com todo o respeito aos mais moderados) tá cada vez mais doido.

Tempos atrás comentei que a moda agora vc falar que é o "tutor" de um gato ou cachorro, e não o "dono", pq "dono" é ofensivo para os animais.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
"Tempos atrás comentei que a moda agora vc falar que é o "tutor" de um gato ou cachorro, e não o "dono", pq "dono" é ofensivo para os animais.
"

Hahahahahahahahaa

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Joe escreveu:
Shiva escreveu:
"Estou cada vez mais Kackinskyano. Como eles se sentem impotentes dos verdadeiros problemas sociais, começam a inventar picuinha como válvula de escape para suas frustrações.

Eu não entendo quase nada sobre "questões sociais" nunca li um livro sobre o tema. Mas pelo pouco que sei esses movimentos sociais foram mais do que necessários.

A um tempo atrás, Mulher, bicho e criança não valiam porra nenhuma.


Bom, se vc nunca leu um livro sobre o tema então não pode afirmar nada, inclusive que "mulher, bicho e criança não valiam porra nenhuma".



Bha, me expressei péssimo. Eu nunca lí um livro que aborde sobre os direitos dessas classes( isso de alguma forma me lembra ao sistema de castas) então não sei porque você poem essas causa como negativas.
E por isso questiono, se mulher, bicho e criança não vale nada, deveria ser bom ter surgindo "movimentos" que lutam por tais causas. Ou estou errado ?

Se tive algum sugestão de livro que aborde esses temas sociais.( confesso que nunca foi muito do meu interesse, mas agora que tenho acessado mais a internet tenho visto esses temas sendo mundo comentados")

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Muita gente faz isso que eu falei. Incluindo gurias "veganas". Tem muita guria - que deve nunca ter gostado muito de comer carne inclusive - que vira "vegan" porquê tá na moda, se perguntar pra ela sobre ratos etc. ela fala de um jeito exagerado que quer que "matem todos" ou algo do gênero. Já vi isso um monte de vezes. Baratas e a maior parte dos insetos então nem se fala.

Uma vez uma guria argumentou que rato podia matar porquê eles causaram a peste bubônica LOOOOOOOOOOOOL ainda tem a cereja do bolo que isso vem da mesma gente que dá estrelinha pra trás que o governo matou cachorros na china porquê tavam havendo epidemias de zoonoses (Que aumentaram exponencialmente desde que se começou a ter cachorro dentro de casa).

A PETA são manés profissionais, é claro que eles levam a coisa pra próxima dimensão. A PETA uns tempos atrás reclamou até que o Mário usa uma roupa de guaxinim pra voar no jogo do NES.

Aqui um vídeo que os caras fizeram ridicularizando a PETA:

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
A peta reclamou que o Batman batia nuns cachorros naquele filme com o Coringa que morreu de medicamentos que tomou na depressão sendo que os cachorros não existiam, eram feitos no computador.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Shiva escreveu:
Joe escreveu:
Shiva escreveu:
"Estou cada vez mais Kackinskyano. Como eles se sentem impotentes dos verdadeiros problemas sociais, começam a inventar picuinha como válvula de escape para suas frustrações.

Eu não entendo quase nada sobre "questões sociais" nunca li um livro sobre o tema. Mas pelo pouco que sei esses movimentos sociais foram mais do que necessários.

A um tempo atrás, Mulher, bicho e criança não valiam porra nenhuma.


Bom, se vc nunca leu um livro sobre o tema então não pode afirmar nada, inclusive que "mulher, bicho e criança não valiam porra nenhuma".



Bha, me expressei péssimo.  Eu nunca lí um livro que aborde sobre os direitos dessas classes( isso de alguma forma me lembra ao sistema de castas) então não sei porque você poem essas causa como negativas.
E por isso questiono, se mulher, bicho e criança não vale nada, deveria ser bom ter surgindo "movimentos" que lutam por tais causas. Ou estou errado ?

Se tive algum sugestão de livro que aborde esses temas sociais.( confesso que nunca foi muito do meu interesse, mas agora que tenho acessado mais a internet tenho visto esses temas sendo mundo comentados")


Tio Ted para você. Leia, é esclarecedor.

Se não quiser ler todo, o que seria uma lástima, leia apenas as partes "sentimentos de inferioridade" e "A Psicologia do Esquerdismo moderno".

https://n-1.cc/file/download/1708759

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Eu como carne, mas não com tanta frequência. Amo leite. Nem saberia como viver sem ele toda manhã e noite. 

Eu me considero uma pessoa que ama animais e muitas vezes me chamam de hipócrita. "Ah, vc ama o cachorro mas a vaca pode morrer, né?"

Bem, eu sou contra a crueldade/ tortura. 

Eu fui criada em roça, tava acostumada a ver minha avó matando galinha no tanque. Mas enquanto eram vivas, viviam num galinheiro enorme, ficavam perto de seus respectivos pintinhos e não sofriam ao morrer.

Bom, eu faço parte da cadeia alimentar. Matar para comer faz parte, ao menos sob o meu ponto de vista. Mas acho que enquanto estão vivos, não merecem sofrer. 

ps: Meu Deus, o Ashura quer praticar caça esportiva. #ChorandoLitrosAqui

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Esse lance de querer ser natureba e vegan é tolice, mas também querer ser macho alpha/rambo/redneck/comedor de carne crua/carnívoro nível master também é besteira. São duas faces diferentes da mesma moeda.

Eu como carne porque é nutritivo e me faz bem. Preciso render intelectualmente e fisicamente. Por que as pessoas não se pautam também pela pragmatismo?

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
El Topo escreveu:
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
StellaMaris escreveu:
Protejam os vegans!

Desde que não seja eu! Fui banida de tres grupos de discussão de assuntos veganos. Antes disso fui ameaçada com a posdibilidade de violencia fisica!!!!

E quando eu apontei o absurdo, por exemplo, que era todo aquele grupo indignado se levantando em defesa de uma criatura transgenero a quem simplesmente perguntaram se era homem ou mulher, enquanto que em minha defesa -ameaçada de ser chutada e socada por não apreciar o feminismo- não apareceu um só pagão, me disseram que eu não devia ser assim tão sensível...

Queria ser cristã para sonhar com um inferno onde só se cozinhe e coma carne de pobres negros homossexuais e para onde vão todos os vegans.


Vegetarianismo, feminismo, comunismo e outros "ismos" possuem a características de serem dogmas com feição religiosa.
Eles não estão lá para discutir nada, mas sim reafirmar a doutrina que eles seguem.
Não existe debate com esses grupos, então o melhor é manter distância.

Fiz uma dieta vegetariana (não vegan) por 1 mês: e o resultado é que dá barato. Você se sente mais leve e menos agressivo. Dá também outros fenômenos mentais difíceis de descrever.



Isso vai da personalidade de cada um, Redondo.

Eu sou um porra louca que não leva desaforo para casa. Sempre fui. Me meti em muita merda por aí... Não sou de brigar porém não sou otário também.

Só esse mês eu tretei com um motoboy folgado no trânsito, sentando o pé no capacete do cabra (e fiquei com o cu na mão depois por descobrir que ele tava armado, sorte que tinha polícia perto) e meti a mão na cara de um folgado aê da faculdade.

Para a alimentação influir no comportamento do cara, a quantidade de nutrientes deve exceder ou estar muito abaixo do esperado. Se estiver em taxas normais, o status quo permanece.



Bom, posso relatar os efeitos que tive com essa dieta. Se pra você não alterou em nada, legal.
Mas pra mim mudou bastante coisa e não necessariamente pra melhor.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
"Bom, posso relatar os efeitos que tive com essa dieta. Se pra você não alterou em nada, legal.
Mas pra mim mudou bastante coisa e não necessariamente pra melhor."


Essas paradas são mais psicológica do que fisiológica.
Se você come na casa de alguém e após termina a refeição a pessoa diz que tinha chubinho na comida automaticamente você começa a passa mal, dai a pessoa diz que era brincadeira e você começa  a passar bem.  As pessoa subestimam muito a capacidade do corpo humano. Essa maquina aqui precisa de pouquíssimo para funcionar bem. Essa historia de " sem x alimento você morre" é mais estoria da mídia para  aumenta a margem de lucro.

Patrik Baboumian é o homem mais forte da Alemanha e vegano, porém já existiu vários fortes igual a ele que comiam até carne de cavalo. Jim Morris é o coroa mais foda e vegano, porém com cerrteza existe alguns outros velhos que comem carne e tem um corpo legal igual ao dele.

Mike Tyson era vegetariano é foi foda. Porém existe vários outros boxeadores que não era vegetarianos. Alguns Grace e bla bla bla  

Não é porque alguém parou de comer arroz,tapioca,leite,carne, rapadura ou qualquer outro alimento que ela vai se torna mais ou menos especial.


Ops: Vegetarianismo não tem nada a ver com veganismo. Veganismo é uma ideia "politica social".  Conheço um cara que é Eco-sustentável. Ele não dá a minima para a dieta, ele é "vegano" simplesmente por está ligado a  questões relacionado ao planeta. Eu o considero hipócrita porém minha opniao sobre a vida dos outros não vale nada,  cada um te sua forma de Enxerga o mundo.   Veganismo pode esta relacionado e questões ética, moral, social, sustentáveis, sutis, etc. O veganismo transcende a alimentação. Ex: Não usa roupas de couro, não usa produtos testados em animais ( inclusive ratos). Obviamente que inserido em uma sociedade globalizada não é possível a pessoa pratica  renuncia em tudo que venha de origem animal. Então pode-se dizer que o veganismo é a tentativa de causa o menor dano possível. Já o vegetarismo é somente uma dieta.

Última edição por Shiva em 22/04/15, 10:59 am, editado 1 vez(es)

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Joe escreveu:
Shiva escreveu:
Joe escreveu:
Shiva escreveu:
"Estou cada vez mais Kackinskyano. Como eles se sentem impotentes dos verdadeiros problemas sociais, começam a inventar picuinha como válvula de escape para suas frustrações.

Eu não entendo quase nada sobre "questões sociais" nunca li um livro sobre o tema. Mas pelo pouco que sei esses movimentos sociais foram mais do que necessários.

A um tempo atrás, Mulher, bicho e criança não valiam porra nenhuma.


Bom, se vc nunca leu um livro sobre o tema então não pode afirmar nada, inclusive que "mulher, bicho e criança não valiam porra nenhuma".



Bha, me expressei péssimo.  Eu nunca lí um livro que aborde sobre os direitos dessas classes( isso de alguma forma me lembra ao sistema de castas) então não sei porque você poem essas causa como negativas.
E por isso questiono, se mulher, bicho e criança não vale nada, deveria ser bom ter surgindo "movimentos" que lutam por tais causas. Ou estou errado ?

Se tive algum sugestão de livro que aborde esses temas sociais.( confesso que nunca foi muito do meu interesse, mas agora que tenho acessado mais a internet tenho visto esses temas sendo mundo comentados")


Tio Ted para você. Leia, é esclarecedor.

Se não quiser ler todo, o que seria uma lástima, leia apenas as partes "sentimentos de inferioridade" e "A Psicologia do Esquerdismo moderno".

https://n-1.cc/file/download/1708759



A um tempo atrás você havia me sugerido esse mesmo livro. Eu comecei a le mas a linguagem do escrito é meio vagabunda. Parece que existe muito mais opinião pessoal do que uma real tentativa de leitura de mundo.  Eu estava em busca de algo que tentasse mostra a verdade. Algumas pessoas me indicaram os livros do Olavo de carvalho... você conhece ?

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Eu como carne, mas não com tanta frequência. Amo leite. Nem saberia como viver sem ele toda manhã e noite. 



Twisted Evil

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Oda, quando comer carne de javali, tu vai entender porque caça esportiva deveria ser facilitada. Aqui na serra eles chegam a ser uma praga, causando problemas aos agricultores e suinocultores.

Já quem caça onças e outros animais ameaçados merece todo tipo de castigo físico.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Esse lance de querer ser natureba e vegan é tolice, mas também querer ser macho alpha/rambo/redneck/comedor de carne crua/carnívoro nível master também é besteira. São duas faces diferentes da mesma moeda.

Eu como carne porque é nutritivo e me faz bem. Preciso render intelectualmente e fisicamente. Por que as pessoas não se pautam também pela pragmatismo?


Ah paulistas.

Começam no "como carne porque é nutritivo e faz bem" e terminam em "dieta detox" e usando papete.

Redondo, quer começar a render intelectualmente? Então anota isso: "pragmatismo" é para mulheres e ególatras (invariavelmente um tem um pouco do outro).

O "pragmatismo" até hoje só produziu merda: call centers que não resolvem porra nenhuma; Richard Dawkins; e o Fiat Uno.

Pra produzir intelectualmente, ao invés de ser um "pragmático" (alguém que se considera prático apenas porque não conhece a fonte das idéias que sustenta), você precisa mesmo é de uma garrafa de vodca, uma picanha mal passada, e começar a gostar de mulher.

Pronto. Eu garanto que isso sozinho fará do Redondo um Hemmingway.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Hummmm...entendi.

Bom, sendo dessa forma até consigo compreender, embora eu sempre vá ter dó dos bichinhos.

A propósito, o outro leite tbm é ótimo.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Eu não tenho dó dos bichinhos. Não tô nem aí.

E caça é como tu disse. Se atira pra matar. Se for pra falar de "hipocrisia", poderia se dizer que comer carne mas se negar a tu mesmo matar o bicho é uma.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Ashura >>>>>>>>>> Chuck Norris

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Hummmm...entendi.

Bom, sendo dessa forma até consigo compreender, embora eu sempre vá ter dó dos bichinhos.

A propósito, o outro leite tbm é ótimo.



Acho que tu estás falando do leite do touro agora, Oda.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Hahahah

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
"Patrik Baboumian é o homem mais forte da Alemanha e vegano [...]"

Segundo o Kenshiro esses atletas de alto desempenho que não comem carne tomam tanta bomba que nem importa a alimentação mais hahahahaha

Grande bosta.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 3 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder