EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
"V"
Kublai Khan
Ashura
Observador
NicolasPK
Oda Mae
Rant Casey
White Witch
Kenshiro
Joe
14 participantes

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
DuFf Mckagan escreveu:
V escreveu:
se fosse uma mulher apanhando do traveco a coisa ia ficar feia pro traveco, ja que mulher é simbolo de fragilidade maior do que criança e idoso pra esses grupos.

é nao faz sentido nenhum, mas pras eles faz.


http://acritica.uol.com.br/manaus/Travesti-suspeito-matar-mulher-Educandos-Manaus-crimes-policia_0_1341465860.html

E agora?


agora ferrou hahahaaha

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
O outro lado da história. A idosa que foi agredida fala.


"Eu abri a porta e ela disse que ia me matar", diz idosa agredida por travesti em São Paulo
Laura perdeu os dentes, quebrou o braço e nariz, além de ferimentos em todo o corpo

http://noticias.r7.com/sao-paulo/eu-abri-a-porta-e-ela-disse-que-ia-me-matar-diz-idosa-agredida-por-travesti-em-sao-paulo-19042015

"Laura é corretora de seguros e trabalha em casa, no flat onde vive há seis anos. Ela disse que nunca se importou com os travestis e garotas de programa que moram e trabalham no local.

— Eu nunca me importei com o que fazem ou deixam de fazer. Minha vida se passa da minha porta para dentro. Só que eu quero justiça, porque apanhei muito e por quase meia hora.

O filho da idosa, Augusto P., é quem está cuidando do processo e quem acompanhou os desdobramento da prisão de Verônica — levada para o 2° DP, ela arrancou a orelha de um carcereiro no local.

Estamos revoltados porque estão querendo transformar a Verônica em uma heroína. Ela teve a dignidade tirada por estar no chão com os seios à mostra. Mas e minha mãe? Eu quero justiça pelo que ele fez, independente se ele é travesti ou se fosse homem, ou uma mulher. Outra travesti salvou a vida da minha mãe e devo toda gratidão do mundo.

Outros moradores do edifício disseram à reportagem, na condição de anonimato, que a violência de Verônica foi causada por um surto por conta do uso de crack."

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
V escreveu:
se fosse uma mulher apanhando do traveco a coisa ia ficar feia pro traveco, ja que mulher é simbolo de fragilidade maior do que criança e idoso pra esses grupos.

é nao faz sentido nenhum, mas pras eles faz.


Pelo que vejo, a lista de prioridades SWPL hoje segue assim:


1- Gays>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>
4- Animais (inclui vegans)
5- Mulheres
6- Negros

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Observador escreveu:
V escreveu:
se fosse uma mulher apanhando do traveco a coisa ia ficar feia pro traveco, ja que mulher é simbolo de fragilidade maior do que criança e idoso pra esses grupos.

é nao faz sentido nenhum, mas pras eles faz.


Pelo que vejo, a lista de prioridades SWPL hoje segue assim:


1- Gays>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>
4- Animais (inclui vegans)
5- Mulheres
6- Negros


A lista de prioridades é um único item:

1- demonizar o homem branco heterossexual (no imaginário SWPL a PM é uma "representação" disso).

O Roosh, num vídeo dele, matou a charada. Defender minorias é apenas o pretexto para demonizar o homem branco heterossexual (que é o Satã no imaginário deles). SWPL cagam e andam para minorias.

Este caso do traveco deixa isso evidente. A notícia diz que quem salvou a velhinha foi outro traveco.

Pq os SWPL, ao invés de tomar as dores do traveco Verônica, não promoveram o heroismo do outro travesti que salvou a velhinha?

Pq, se fizessem isso, não teriam com o que demonizar a PM/homem heterossexual branco, e de quebra isso arruinaria o discurso "veado de ouro", como diz o Ashura, pq o outro traveco ia ficar de vilão da história.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Protejam os vegans!

Desde que não seja eu! Fui banida de tres grupos de discussão de assuntos veganos. Antes disso fui ameaçada com a posdibilidade de violencia fisica!!!!

E quando eu apontei o absurdo, por exemplo, que era todo aquele grupo indignado se levantando em defesa de uma criatura transgenero a quem simplesmente perguntaram se era homem ou mulher, enquanto que em minha defesa -ameaçada de ser chutada e socada por não apreciar o feminismo- não apareceu um só pagão, me disseram que eu não devia ser assim tão sensível...

Queria ser cristã para sonhar com um inferno onde só se cozinhe e coma carne de pobres negros homossexuais e para onde vão todos os vegans.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
StellaMaris escreveu:
Protejam os vegans!

Desde que não seja eu! Fui banida de tres grupos de discussão de assuntos veganos. Antes disso fui ameaçada com a posdibilidade de violencia fisica!!!!

E quando eu apontei o absurdo, por exemplo, que era todo aquele grupo indignado se levantando em defesa de uma criatura transgenero a quem simplesmente perguntaram se era homem ou mulher, enquanto que em minha defesa -ameaçada de ser chutada e socada por não apreciar o feminismo- não apareceu um só pagão, me disseram que eu não devia ser assim tão sensível...

Queria ser cristã para sonhar com um inferno onde só se cozinhe e coma carne de pobres negros homossexuais e para onde vão todos os vegans.


Vegetarianismo, feminismo, comunismo e outros "ismos" possuem a características de serem dogmas com feição religiosa.
Eles não estão lá para discutir nada, mas sim reafirmar a doutrina que eles seguem.
Não existe debate com esses grupos, então o melhor é manter distância.

Fiz uma dieta vegetariana (não vegan) por 1 mês: e o resultado é que dá barato. Você se sente mais leve e menos agressivo. Dá também outros fenômenos mentais difíceis de descrever.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
"Você se sente mais leve e menos agressivo."

Ou seja, sua testosterona baixou.


Nunca conheci nenhum sujeito sanguíneo ("De sangue vermelho", "Com sangue nas veias") que se negasse a comer carne. Isso é coisa de 1) aquelas monges budistas ou hindus magérrimos que meditam o dia inteiro e mal se movem; ou, mais frequentemente: 2) Hippie vagabundo maconheiro, feminista, gayzista etc.

Homem precisa comer carne pra ter força, energia etc.


Paralelamente, essa perseguição dos "veganos" à Stella mostra como sujeitos afeminados também são grandes filhos da puta; bem como os que escolhem uma moral-espantalho para abandonar a moral tradicional (e real).

Isso de veganismo é o cúmulo. Os caras se negam até a beber leite e comer ovo e todos seus derivados. Leite e ovos não fecundados (Os que você come) não servem pra nada, só pra comer mesmo. Mel também, que eles também não devem comer. Qual o objetivo de se negar a comer isso?

Apenas um: Dizer que não comeu. É algo que se faz pra depois empinar o nariz pra cima dos outros.


O molequinho magrelo e boiola cresce, vê o bully que batia nele malhando e pegando as gostosas, daí ele fala que é mais foda que ele porquê tem "força de vontade" de não comer carne, ovo e leite. rs.

Que doença.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Vegans são tão agressivos, penso eu, devido aquela analogia do Donovan sobre pombos e lobos.

Tava no blog RM, mas não tou com saco de ir busar.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
A baixa testosterona - e o fato de viverem com fome - os deixa irritadiços e passivo-agressivos.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Faz um ano que eu aderi à dieta vegetariana (continuo comendo ovos e derivados do leite) e até hoje não senti nenhum efeito colateral. Aliás, meu bolso até ficou um pouco mais recheado, visto que as minhas principais fontes de proteína agora são a soja, os ovos e os derivados do leite, fora algumas leguminosas.

Tem um checkup preventivo na minha empresa todo ano e há duas semanas eu fui fazer. Também não constaram nenhum problema hormonal ou coisa do tipo, pelo contrário, a libido continua a mesma de anos atrás.

Sobre a doutrinação, o que eu vejo bastante também é muita encheção de saco de gente onívora sobre o estilo de vida do cabra.

Não sei se a dieta vegan proporciona esses problemas hormonais no indivíduo, mas até hoje os meus ganhos musculares e síntese hormonal continuam perfeitamente a mesma coisa.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
"são a soja"

Tu tá maluco, cara.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Nunca vi gente normal enchendo o saco de vegetariano sem provocação.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
StellaMaris escreveu:
Protejam os vegans!

Desde que não seja eu! Fui banida de tres grupos de discussão de assuntos veganos. Antes disso fui ameaçada com a posdibilidade de violencia fisica!!!!

E quando eu apontei o absurdo, por exemplo, que era todo aquele grupo indignado se levantando em defesa de uma criatura transgenero a quem simplesmente perguntaram se era homem ou mulher, enquanto que em minha defesa -ameaçada de ser chutada e socada por não apreciar o feminismo- não apareceu um só pagão, me disseram que eu não devia ser assim tão sensível...

Queria ser cristã para sonhar com um inferno onde só se cozinhe e coma carne de pobres negros homossexuais e para onde vão todos os vegans.


Vegetarianismo, feminismo, comunismo e outros "ismos" possuem a características de serem dogmas com feição religiosa.
Eles não estão lá para discutir nada, mas sim reafirmar a doutrina que eles seguem.
Não existe debate com esses grupos, então o melhor é manter distância.

Fiz uma dieta vegetariana (não vegan) por 1 mês: e o resultado é que dá barato. Você se sente mais leve e menos agressivo. Dá também outros fenômenos mentais difíceis de descrever.


Isso vai da personalidade de cada um, Redondo.

Eu sou um porra louca que não leva desaforo para casa. Sempre fui. Me meti em muita merda por aí... Não sou de brigar porém não sou otário também.

Só esse mês eu tretei com um motoboy folgado no trânsito, sentando o pé no capacete do cabra (e fiquei com o cu na mão depois por descobrir que ele tava armado, sorte que tinha polícia perto) e meti a mão na cara de um folgado aê da faculdade.

Para a alimentação influir no comportamento do cara, a quantidade de nutrientes deve exceder ou estar muito abaixo do esperado. Se estiver em taxas normais, o status quo permanece.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Tambem nao sou nada "leve" e "passiva". (Se tomar tribulus então, viro "o bicho".)

Quanto a onivoros torrarem a paciencia de vegetarianos sem provocação previa... é fato. Por várias vezes perdi a paciencia e precisei chamar militantes do churrasco á razão em nome da manutenção da cordialidade...

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Joe escreveu:
Observador escreveu:
V escreveu:
se fosse uma mulher apanhando do traveco a coisa ia ficar feia pro traveco, ja que mulher é simbolo de fragilidade maior do que criança e idoso pra esses grupos.

é nao faz sentido nenhum, mas pras eles faz.


Pelo que vejo, a lista de prioridades SWPL hoje segue assim:


1- Gays>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>
4- Animais (inclui vegans)
5- Mulheres
6- Negros


A lista de prioridades é um único item:

1- demonizar o homem branco heterossexual (no imaginário SWPL a PM é uma "representação" disso).

O Roosh, num vídeo dele, matou a charada. Defender minorias é apenas o pretexto para demonizar o homem branco heterossexual (que é o Satã no imaginário deles). SWPL cagam e andam para minorias.

Este caso do traveco deixa isso evidente. A notícia diz que quem salvou a velhinha foi outro traveco.

Pq os SWPL, ao invés de tomar as dores do traveco Verônica, não promoveram o heroismo do outro travesti que salvou a velhinha?

Pq, se fizessem isso, não teriam com o que demonizar a PM/homem heterossexual branco, e de quebra isso arruinaria o discurso "veado de ouro", como diz o Ashura, pq o outro traveco ia ficar de vilão da história.


E o principal: nunca atacar a causa. Nesse caso do traveco por exemplo, não vi um dizer que ele só passou por isso porque era pobre e sem condições pra contratar um bom Advogado.

De fato criam espantalhos para evitarem um confronto verdadeiro e real do pobre x rico.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Vegans são tão agressivos, penso eu, devido aquela analogia do Donovan sobre pombos e lobos.

Tava no blog RM, mas não tou com saco de ir busar.



Sorte sua que eu sou desocupado.

http://reflexoes-masculinas.blogspot.com.br/2009/12/coracao-de-guerreiro.html


descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Isso aí é a mais pura realidade.

Afeminadinhos são uns grandes filhos das putas.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Quando leio certas postagens aqui, eu consigo visualizar uma "miguxa" de facebook. Ela veio com o marido passar o reveillon aqui em casa, a convite de outro casal que são meus amigos.

To pensando em dar uns prints e mostrar pra vcs. Ela se encaixa em absolutamente tudo o que vcs comentam. Hahahah.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Ashura escreveu:
"Você se sente mais leve e menos agressivo."

Ou seja, sua testosterona baixou.


Nunca conheci nenhum sujeito sanguíneo ("De sangue vermelho", "Com sangue nas veias") que se negasse a comer carne. Isso é coisa de 1) aquelas monges budistas ou hindus magérrimos que meditam o dia inteiro e mal se movem; ou, mais frequentemente: 2) Hippie vagabundo maconheiro, feminista, gayzista etc.

Homem precisa comer carne pra ter força, energia etc.


Paralelamente, essa perseguição dos "veganos" à Stella mostra como sujeitos afeminados também são grandes filhos da puta; bem como os que escolhem uma moral-espantalho para abandonar a moral tradicional (e real).

Isso de veganismo é o cúmulo. Os caras se negam até a beber leite e comer ovo e todos seus derivados. Leite e ovos não fecundados (Os que você come) não servem pra nada, só pra comer mesmo. Mel também, que eles também não devem comer. Qual o objetivo de se negar a comer isso?

Apenas um: Dizer que não comeu. É algo que se faz pra depois empinar o nariz pra cima dos outros.


O molequinho magrelo e boiola cresce, vê o bully que batia nele malhando e pegando as gostosas, daí ele fala que é mais foda que ele porquê tem "força de vontade" de não comer carne, ovo e leite. rs.

Que doença.


Correto. O fôlego e o desempenho físico caem de forma assustadora.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Ashura,
A historia de nao comer ovos ou tomar leite é por causa das condições em que sobrevivem os animais produtores disso nas grandes companhias.
O mel é porque abelhas são mutiladas e morta para por apicultores ao manusearem as colmeias.

Minha opinião a respeito (a qual já me faria merecedora de uns bons safanões vindos de mãozinhas vegan):
1) não me importo tanto assim com insetos. Alguns até quero exterminar. As abelhas não merecem distinção. Usemos mel.
2) quem gostar de conviver com vacas e bois pode perfeitamente tomar e usar o leite excedente - considerando sua pobreza nutricional, não deve mesmo ser consumido como se não houvesse amanhã.
3) Galinhas podem ser muito interessantes como companhia e botam ovos para você.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Enquanto vegans ficam com esses papos, eu fico pensando onde se poderia caçar por esporte dentro do Brasil.

E o que Ted Nugent teria a dizer sobre vegans. Perguntei pro google:

"Rocker and outdoorsman Ted Nugent is threatening to "slaughter" deer and feed venison to the poor every time vegetarian celebrities like Pamela Anderson and Sir Paul McCartney take aim at hunting and meat easing in 2010."

http://hub.contactmusic.com/ted-nugent/news/nugent-takes-aim-at-veggie-stars-threatens-to-kill-more-animals-in-2010_1126863

Hahahaha

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Abelhas que eu saiba são bem mais importantes pro ecossistema que os bichos grandes.

Mas isso não significa que você não possa matar elas, contanto que elas se reproduzem mais do que morram.

Mas isso é um ponto. Nunca vi vegans preocupados com baratas por exemplo. Ou ratos, que são feitos de cobaias.


Porquê as pessoas (Não só vegetarianos) só se importam com bichos bonitos.


Se um cientista fala que usou 100 camundongos de cobaia ninguém fala "ai",  se fala que usou 3 beagles é um pandemônio.

Eu acho camundongos bonitos, aliás, mas é bem capaz que eu fosse tentar impedir de usarem eles como cobaias. É só um bicho.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Observador escreveu:
Joe escreveu:
Observador escreveu:
V escreveu:
se fosse uma mulher apanhando do traveco a coisa ia ficar feia pro traveco, ja que mulher é simbolo de fragilidade maior do que criança e idoso pra esses grupos.

é nao faz sentido nenhum, mas pras eles faz.


Pelo que vejo, a lista de prioridades SWPL hoje segue assim:


1- Gays>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>
4- Animais (inclui vegans)
5- Mulheres
6- Negros


A lista de prioridades é um único item:

1- demonizar o homem branco heterossexual (no imaginário SWPL a PM é uma "representação" disso).

O Roosh, num vídeo dele, matou a charada. Defender minorias é apenas o pretexto para demonizar o homem branco heterossexual (que é o Satã no imaginário deles). SWPL cagam e andam para minorias.

Este caso do traveco deixa isso evidente. A notícia diz que quem salvou a velhinha foi outro traveco.

Pq os SWPL, ao invés de tomar as dores do traveco Verônica, não promoveram o heroismo do outro travesti que salvou a velhinha?

Pq, se fizessem isso, não teriam com o que demonizar a PM/homem heterossexual branco, e de quebra isso arruinaria o discurso "veado de ouro", como diz o Ashura, pq o outro traveco ia ficar de vilão da história.


E o principal: nunca atacar a causa. Nesse caso do traveco por exemplo, não vi um dizer que ele só passou por isso porque era pobre e sem condições pra contratar um bom Advogado.

De fato criam espantalhos para evitarem um confronto verdadeiro e real do pobre x rico.


Correto.

Estou cada vez mais Kackinskyano. Como eles se sentem impotentes dos verdadeiros problemas sociais, começam a inventar picuinha como válvula de escape para suas frustrações.

E essas picuinhas envolvem sempre vitimismo. Segundo o Unabomber, o esquerdista sobressocializado tem tanto tesão pelo coitado pq no fundo se sente um coitado. Ele projeta no "coitado" sua baixa autoestima.

Por isso o estereotipo do heroi e o do corajoso, mesmo quando é um traveco, os desagrada. O traveco heroi (ou heroina, sei lá) lembra eles de toda a sua mesquinharia.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
StellaMaris escreveu:
Protejam os vegans!

Desde que não seja eu! Fui banida de tres grupos de discussão de assuntos veganos. Antes disso fui ameaçada com a posdibilidade de violencia fisica!!!!

E quando eu apontei o absurdo, por exemplo, que era todo aquele grupo indignado se levantando em defesa de uma criatura transgenero a quem simplesmente perguntaram se era homem ou mulher, enquanto que em minha defesa -ameaçada de ser chutada e socada por não apreciar o feminismo- não apareceu um só pagão, me disseram que eu não devia ser assim tão sensível...

Queria ser cristã para sonhar com um inferno onde só se cozinhe e coma carne de pobres negros homossexuais e para onde vão todos os vegans.



Entra ai que tu provavelmente não será banida.
https://www.facebook.com/groups/trollsveganos/?fref=ts

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Ashura escreveu:
Abelhas que eu saiba são bem mais importantes pro ecossistema que os bichos grandes.

Mas isso não significa que você não possa matar elas, contanto que elas se reproduzem mais do que morram.

Mas isso é um ponto. Nunca vi vegans preocupados com baratas por exemplo. Ou ratos, que são feitos de cobaias.


Porquê as pessoas (Não só vegetarianos) só se importam com bichos bonitos.


Se um cientista fala que usou 100 camundongos de cobaia ninguém fala "ai",  se fala que usou 3 beagles é um pandemônio.

Eu acho camundongos bonitos, aliás, mas é bem capaz que eu fosse tentar impedir de usarem eles como cobaias. É só um bicho.




Arriegua... Eu nunca havia visto tanta ignorância em um só comentário.
Porra cara, se tu tem raiva do veganos tudo bem, mas não precisa inventar umas paradas nada a ver . Os veganos por sí só já se destroem, tu não precisa inventar coisas do mundo mágico sei lá do que pra te alguns pontos a critica. hashhas

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 2 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder