EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionPalhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens EmptyPalhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens

more_horiz
https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/restaurante-cobra-30-a-mais-de-homens-em-acao-sobre-desigualdade-salarial/

O que você faria se saísse para jantar e, ao pedir o menu, visse que todos os pratos e bebidas são 30% mais caros para os homens? Foi exatamente isso que fez o restaurante Ramona, localizado no centro de São Paulo, em uma campanha chamada "The Unfair Menu" (Menu Injusto, em tradução livre) sobre a desigualdade salarial entre homens e mulheres.

A agência Agnelo Comunicação criou a campanha para mostrar que, no Brasil, as mulheres ganham em média 30% a menos que os homens para desempenhar as mesmas funções. Portanto, esse cenário é tão injusto quanto cobrar mais dos homens em restaurantes.

O vídeo que divulgou essa ação mostra os clientes reclamando a taxa extra. “Tem alguma coisa errada com esse cardápio. Subiram os preços?”, reclamou um dos fregueses. “Que brincadeira é essa de cobrar mais dos homens? Um absurdo”, questionou outro.


descriptionPalhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens EmptyRe: Palhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens

more_horiz
Hahahahahahahahahahhahaha

descriptionPalhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens EmptyRe: Palhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens

more_horiz
Que o mercado cuide de falir este local, ou que o local vire um antro de viados, tirando estes, assim, dos restaurantes normais.

descriptionPalhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens EmptyRe: Palhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens

more_horiz
Não me surpreende se tratar de um restaurante voltado à burguesia e classe média alta, são os que mais gastam tempo com essas merdas..

descriptionPalhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens EmptyRe: Palhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens

more_horiz
Eu na minha ingenuidade abri achando que era algum self Service, que reconhecia que os homens comiam mais...

descriptionPalhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens EmptyRe: Palhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens

more_horiz
Esses videos-campanha-moralizantes sao a coisa mais gay da atualidade..Ate dar o rabo soa mais viril do q isso.

descriptionPalhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens EmptyRe: Palhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens

more_horiz
Esse restaurante tá pedindo pra tomar um processo por discriminação. Uma pena que quem leva pro lado pessoal essas coisas são apenas mulheres e alguns gays em geral, ia ser hilário ver esse SJWs tomarem no cu.

descriptionPalhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens EmptyRe: Palhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens

more_horiz
Esse papo de desigualdade salarial é uma das maiores filhas da putice já transmitidas pro pessoal não esclarecido. Não é possível que o cidadão comum seja tão burro a ponto de acreditar que mulheres ganham 30% a menos apenas por serem mulheres. Nem passa pela cabeça dessa gente que uma empresa que ousasse discriminar dessa forma já estaria falida de tantos processos trabalhistas. Pior, os mesmos não conseguem citar UMA empresa que pague salários diferentes com base em sexo.

É a velha máxima de que uma mentira dita 100 vezes se torna verdade. É o tipo de mentira que nunca mais vai sair da cabeça do populacho. Funciona como um gatilho, ouve falar em desigualdade salarial, imediatamente se lembra das matérias e reportagens tendenciosas que viu na TV e pronto, a ovelha volta a pastar direitinho.

Última edição por Marcoasf em 16/04/15, 11:27 am, editado 1 vez(es)

descriptionPalhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens EmptyRe: Palhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens

more_horiz
Simplesmente não iria em tal restaurante.
O poder do dinheiro é mais forte do que qualquer outra coisa. Em outras palavras: boicote.

descriptionPalhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens EmptyRe: Palhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens

more_horiz
Na minha cidade tem um restaurante que o rodízio de churrasco é mais caro pros homens, que no geral comem mais que as mulheres, no caso que eu falei não há muito o que argumentar.
E se tem uma coisa que eu não suporto são esses discursos moralizantes, muito menina de 16 anos no ensino médio, pqp

descriptionPalhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens EmptyRe: Palhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens

more_horiz
"Redondo bailando kuduro".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionPalhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens EmptyRe: Palhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens

more_horiz
O custo já é embutido no preço do alimento, não faz sentido considerar consumo maior como "custo"(?????). nada como velhas trapaças empresariais brasileiras. Em tese, até pelas leis dos mercado, quem consome era para pagar mais barato e ter um desconto rs.

descriptionPalhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens EmptyRe: Palhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens

more_horiz
Já que eu vou pagar 30% mais caro por causa do patriarcado, eu quero um boquete da garçonete servido junto com o cafezinho, por causa desse mesmo patriarcado.

Quero ver esse povo ir até as últimas consequências pra provar sua tese. Preguiçosos. Ativistas meia-sola.

descriptionPalhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens EmptyRe: Palhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens

more_horiz
Já que ofertam a penitência, deviam ter a gentileza de ofertar também o crime.

descriptionPalhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens EmptyRe: Palhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens

more_horiz
Quem vai comer num lugar que chama Ramona?

descriptionPalhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens EmptyRe: Palhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens

more_horiz
Oda Mae escreveu:
"Redondo bailando kuduro".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Aprendi a dançar kuduro.

descriptionPalhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens EmptyRe: Palhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens

more_horiz
Redondo é a alegria desse forum.

Sem mais.

descriptionPalhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens EmptyRe: Palhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Redondo é a alegria desse forum.

Sem mais.


E você é nossa musa, cara Oda.

descriptionPalhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens EmptyRe: Palhaçada SWPL do dia: restaurante cobra 30% a mais dos homens

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder