EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionUma das histórias mais imbecis do mundo SWPL EmptyUma das histórias mais imbecis do mundo SWPL

more_horiz
http://meiobit.com/316775/mae-australia-acusa-homem-selfie-darth-vader-pedofilia-redes-sociais/

Voltemos a falar do caso da Austrália: eis que um pai nerd, que por motivos óbvios não quis se identificar e vocês já vão entender, estava em um shopping da cidade, quando viu um display em comemoração ao 4 de maio, Star Wars Day, May The 4th Be With You. Ele teve uma ideia que todo pai nerd teria: “vou tirar uma foto e mandar pro meu filho, que também gosta de de Star Wars.”:

Como algumas crianças estavam por perto, ele disse algo como: “já vou sair daqui, só vou tirar a foto, rapidinho, e vocês podem tirar também…”

A mamãe supra citada viu o que aconteceu, só que ela achou que o homem estava tirando fotos de seus filhos. Sem pensar duas vezes, ela tirou uma foto do cara e postou publicamente em seu Facebook, chamando ele de “Creep”, que a gente pode traduzir como uma pessoa assustadoramente estranha, afirmando que ele tirou foto das crianças, e desejando que ele seja preso!

Imediatamente um exército de pessoas passou a divulgar a foto e o post, colocando o pai sob a alcunha de pedófilo! O homem notou que algo estava errado quando, no meio de uma reunião, começou a receber mensagens de texto e telefonemas da família tentando avisar sobre a publicação — que passou dos 20 mil compartilhamentos. Assim que entendeu o que estava acontecendo, ele foi diretamente para uma delegacia, onde os policiais puderam averiguar que se passava de um engano.

Ainda assim, o rapaz ficou completamente sem rumo, envergonhado e devastado com o que aconteceu.

“Eu realmente estava esperando voltar pra casa e encontrá-la em chamas ou coisa parecida.”
O caso ganhou notoriedade e a situação se inverteu. Novamente as redes sociais se tornaram uma ferramenta controversa, mas agora para caçar a mulher! Ela recebeu ameaças de morte pelo seu erro estúpido (foi estúpido, mas não a ponto de isso embasar um contra ataque como esse!) e está em choque. Em prantos, ela pediu perdão pelo vacilo desculpas, disse que quer encontrar o homem e pedir perdão pessoalmente e que se arrepende do que fez.

“Meus filhos agora estão sofrendo por causa de um erro estúpido meu! Nunca foi minha intenção que isso viralizasse nas redes sociais. Eu só preciso que vocês me desculpem, por não deixar a polícia fazer o trabalho deles e por colocar minha preocupação nas redes sociais. Meus filhos estão sofrendo muito por causa disso tudo e eu odeio imaginar pelo que aquele homem e sua família estão passando.” — disse ela.

O homem está considerando acionar a justiça por danos morais.

“Nós somos uma família muito preocupada com a comunidade, nunca tivemos nenhum problema com esse tipo de coisa, e de repente meu nome está sendo depreciado dessa maneira? Eu gostaria que as pessoas entendessem os perigos que existem no mal uso das redes sociais, especialmente quando se lida com informações não confirmadas e não confiáveis.”

Que situação… Que situação. Como vocês devem saber a esse ponto, eu adoro fotografia. Vira e mexe eu vejo crianças em cenários que dariam excelentes fotografias. Mas eu não faço, ou faço raramente, justamente pelo medo que algum dos pais enxergue pelo em ovo.

descriptionUma das histórias mais imbecis do mundo SWPL EmptyRe: Uma das histórias mais imbecis do mundo SWPL

more_horiz
Nunca foi minha intenção que isso viralizasse nas redes sociais.

Ah certo, ao se postar algo nas redes, sempre se espera que somente a própria pessoa leia, ainda mais quando o post envolve algo polemico. sei. Sei .... ninguém nunca imaginou que isso iria viralizar, a idéia dela era que o "segredo" ficasse guardado só para ela mesma.

descriptionUma das histórias mais imbecis do mundo SWPL EmptyRe: Uma das histórias mais imbecis do mundo SWPL

more_horiz
---
O comportamento paranóico-obscessivo com filhos é comum entre mulheres feias que tem o milagre de ocorrer de alguém engravidar elas.

O "ego" da vaidade, retido por ela ter sido baranga, é desviado para os filhos, o que ela nunca pode ser sendo "vadia-gostosa", virará uma mãe ultra-zelosa e extremamente chata. Assim como a vadia-gostosa tem o mundo girando em torno de si, a baranga chata que virou mãe, acha que todo mundo que mecher com as merdas subhumanas dos filhos dela.

No mundo anglo-saxão devido ao modelo familiar deles, isso é bastante agravado, mas sobre isso abrirei em outro post.

descriptionUma das histórias mais imbecis do mundo SWPL EmptyRe: Uma das histórias mais imbecis do mundo SWPL

more_horiz
Mais um "first world problem".
Problemas como os de favela, pobreza, extremismo islâmico me chamam mais a atenção. Parecem até seriado de televisão.

descriptionUma das histórias mais imbecis do mundo SWPL EmptyRe: Uma das histórias mais imbecis do mundo SWPL

more_horiz
O foda do "primeiro mundo" é que está todo mundo de saco cheio da vida. Estão é cansados da rotina braba de sempre. Então arranjam brigas desnecessárias e tolas, sem motivos. A única coisa é que tais briguinhas levam questões morais e dificilmente a coisa é pra valer.

Daí fica esse lance de "redes sociais".

descriptionUma das histórias mais imbecis do mundo SWPL EmptyRe: Uma das histórias mais imbecis do mundo SWPL

more_horiz
White Witch escreveu:
---
O comportamento paranóico-obscessivo com filhos é comum entre mulheres feias que tem o milagre de ocorrer de alguém engravidar elas.

O "ego" da vaidade, retido por ela ter sido baranga, é desviado para os filhos, o que ela nunca pode ser sendo "vadia-gostosa", virará uma mãe ultra-zelosa e extremamente chata. Assim como a vadia-gostosa tem o mundo girando em torno de si, a baranga chata que virou mãe, acha que todo mundo que mecher com as merdas subhumanas dos filhos dela.

No mundo anglo-saxão devido ao modelo familiar deles, isso é bastante agravado, mas sobre isso abrirei em outro post.


Espero que nesse futuro post tenha a resposta do porquê de americanos terem tantos filhos. É difícil ver uma família lá que não tenha uma ninhada de quatro filhos no mínimo.

descriptionUma das histórias mais imbecis do mundo SWPL EmptyRe: Uma das histórias mais imbecis do mundo SWPL

more_horiz
Típico. Do mesmo jeito que ninguém quer deixar um sujeito burro andar armado, deveriam fazer o mesmo com a internet.

Se tem uma coisa que o mais baitola SWPL e o arcaico conservador tem comum, é o desprezo completo por pedófilos. Acusar alguém publicamente de pedofilia é algo muito sério, a chance de virar uma bola de neve é imensa.
Aí é isso que acontece. Uma attention whore (quis ser aquela à trazer a denúncia, a ser a heroína que flagra um criminoso em seu ato e mostar isso publicamente, ao invés de ir logo pruma delegacia) faz merda e agora tem que colher as consequências de não enxergar um palmo a frente do nariz. E o pior é que arrastou uma família inteira consigo.

descriptionUma das histórias mais imbecis do mundo SWPL EmptyRe: Uma das histórias mais imbecis do mundo SWPL

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Típico. Do mesmo jeito que ninguém quer deixar um sujeito burro andar armado, deveriam fazer o mesmo com a internet.


Essa foi para o "Melhores Tiradas".

https://eusouarcaico.forumeiros.com/t50p30-melhores-tiradas#10692

descriptionUma das histórias mais imbecis do mundo SWPL EmptyRe: Uma das histórias mais imbecis do mundo SWPL

more_horiz
SWPLs e evangélicos deviam ser proibidos por lei de usar o computador. Eita povo chato!

descriptionUma das histórias mais imbecis do mundo SWPL EmptyRe: Uma das histórias mais imbecis do mundo SWPL

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder