EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


description"Mascus" detonados na mídia americana Empty"Mascus" detonados na mídia americana

more_horiz
http://bit.ly/1wI3PgW

Última edição por Joe em 06/03/15, 04:00 am, editado 1 vez(es)

description"Mascus" detonados na mídia americana EmptyRe: "Mascus" detonados na mídia americana

more_horiz
A onda neo-stalinista incomodando a esquerda e redendo seus frutos. KKK fiquei orgulhoso do meu trabalho agora kkkkkkk.

"Gente essa aberração da """""""esquerda""""""" ortodoxa está crescendo no facebook (pois é, o facebook tb admite esses vermes por lá). São stalinistas que são contra a causa feminista, lgbt e negra, com os arjumentos do tipo "pós-modernos", etc. Lola, vc poderia falar sobre eles se quiser, até porque desmente essa lorota que feministas são "comunistas"

description"Mascus" detonados na mídia americana EmptyRe: "Mascus" detonados na mídia americana

more_horiz
Stalinistas VS New-Left
"Mascus" detonados na mídia americana R0ydYWH

description"Mascus" detonados na mídia americana EmptyRe: "Mascus" detonados na mídia americana

more_horiz
Joe, essa senhora escreve muito mal! É terrível lê-la discorrendo sobre a biografia do tal masculinista.

Mas enfim, cá, como lá, a vitimização feminina travestida de luta por direitos iguais(?) está num caminho cuja bifurcação está bem longe do que enxerga o olho nu.
Feminicídio ainda não é o fundo do poço. Reason has left the building.

description"Mascus" detonados na mídia americana EmptyRe: "Mascus" detonados na mídia americana

more_horiz
botão direito "visualizar imagem".
"Mascus" detonados na mídia americana AfOrw2P

description"Mascus" detonados na mídia americana EmptyRe: "Mascus" detonados na mídia americana

more_horiz
Haha
Eu, como ex trotskista - em minha defesa há o fato de que tinha 16 anos quando isso me aconteceu - entendo perfeitamente essa advertencia para alinhar-se ao grupo que fará alguma revolução, porque se depender da quarta internacional sucumbiremos ao pipocalipse

description"Mascus" detonados na mídia americana EmptyRe: "Mascus" detonados na mídia americana

more_horiz
Não consegui abrir o link do primeiro post

description"Mascus" detonados na mídia americana EmptyRe: "Mascus" detonados na mídia americana

more_horiz
White Witch escreveu:
botão direito "visualizar imagem".
"Mascus" detonados na mídia americana AfOrw2P



Hahahaha

description"Mascus" detonados na mídia americana EmptyRe: "Mascus" detonados na mídia americana

more_horiz
"

Over Quota
This application is temporarily over its serving quota. Please try again later. "

Primeiro link só entra com cota rs.

description"Mascus" detonados na mídia americana EmptyRe: "Mascus" detonados na mídia americana

more_horiz
White Witch escreveu:
A onda neo-stalinista incomodando a esquerda e redendo seus frutos. KKK fiquei orgulhoso do meu trabalho agora kkkkkkk.

"Gente essa aberração da """""""esquerda""""""" ortodoxa está crescendo no facebook (pois é, o facebook tb admite esses vermes por lá). São stalinistas que são contra a causa feminista, lgbt e negra, com os arjumentos do tipo "pós-modernos", etc. Lola, vc poderia falar sobre eles se quiser, até porque desmente essa lorota que feministas são "comunistas"



Esquerda ortodoxa não é aberração. É a verdadeira esquerda, com legitimidade histórica.

Aberração é essa new left, de classe média,

description"Mascus" detonados na mídia americana EmptyRe: "Mascus" detonados na mídia americana

more_horiz
White Witch escreveu:
botão direito "visualizar imagem".
"Mascus" detonados na mídia americana AfOrw2P


Hahahahahahah eu ri demais do cara q curte um cintaralho

description"Mascus" detonados na mídia americana EmptyRe: "Mascus" detonados na mídia americana

more_horiz
Roberto Apagadao escreveu:
White Witch escreveu:
botão direito "visualizar imagem".
"Mascus" detonados na mídia americana AfOrw2P


Hahahahahahah eu ri demais do cara q curte um cintaralho



Não tenho nada contra quem curte essas coisas. A vida sexual dos outros não é problema meu.

Mas é incrível como tem gente que adora expor publicamente seus fetiches. Não basta vc curtir. O resto do mundo precisa ficar sabendo.

Parece que é um pessoal com baixa autoestima que tenta se auto-afirmar tentando fazer suas taras parecerem algo especial.

description"Mascus" detonados na mídia americana EmptyRe: "Mascus" detonados na mídia americana

more_horiz
Joe escreveu:
Roberto Apagadao escreveu:
White Witch escreveu:
botão direito "visualizar imagem".
"Mascus" detonados na mídia americana AfOrw2P


Hahahahahahah eu ri demais do cara q curte um cintaralho



Não tenho nada contra quem curte essas coisas. A vida sexual dos outros não é problema meu.

Mas é incrível como tem gente que adora expor publicamente seus fetiches. Não basta vc curtir. O resto do mundo precisa ficar sabendo.

Parece que é um pessoal com baixa autoestima que tenta se auto-afirmar tentando fazer suas taras parecerem algo especial.


Quando não querem fazer parecer algo especial, querem que se passe por algo normal. Não costumo ver o pessoal escatófilo se sentindo discriminado porque a sociedade não julga normal cagar na boca dos outros.

Sempre penso nos pais ou, pior ainda, nos avós da criatura.

description"Mascus" detonados na mídia americana EmptyRe: "Mascus" detonados na mídia americana

more_horiz
Joe escreveu:


Arrumei o link.

Confiram lá.

description"Mascus" detonados na mídia americana EmptyRe: "Mascus" detonados na mídia americana

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder