EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


A cultura SWPL invade o Oscar

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Seu Fausto
NicolasPK
Ashura
Rant Casey
Roberto Apagadao
Marcoasf
Joe
11 participantes

descriptionA cultura SWPL invade o Oscar EmptyA cultura SWPL invade o Oscar

more_horiz
Oscar politizado expõe temas quentes da sociedade americana


http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2015/02/150223_oscar2015_politica_cc

descriptionA cultura SWPL invade o Oscar EmptyRe: A cultura SWPL invade o Oscar

more_horiz
A primeira coisa que percebi ao ler a notícia é como não existe mais nenhum ambiente de entretenimento pro homem na TV em que ele pode sentar sossegado e se divertir com uma cerveja no lado sem ser bombardeado de politicagem. Todo evento, programa, seriado não existe mais como maneira de entreter, mas sim de vender ideologias roteirizadas, já que só assim alguém continuaria inerte e absorvendo sua mensagem. E isso inclui canais de esportes.

Esse povo da indústria de entretenimento precisa entender de uma vez por todas que seus altos salários e fama não vem de seu intelecto e perspicácia. Ninguém paga milhões a eles por serem iluminados com o dever de conscientizar a massa; os pagam por saberem funcionar como um passatempo. Não é muito diferente de uma equipe de circo.

Tá na hora de eles pararem de superestimar, fazer seu trabalho e calar a boca. Ainda mais a Patricia Arquette, que em um mês ganha o que 70 mil patriarcais opressores ganham em seus trabalhos discriminatórios de escritório.

descriptionA cultura SWPL invade o Oscar EmptyRe: A cultura SWPL invade o Oscar

more_horiz
Tem history channel.O foda eh q eu me sinto um tiozao assitindo.

descriptionA cultura SWPL invade o Oscar EmptyRe: A cultura SWPL invade o Oscar

more_horiz
O history channel é pura bobagem.

É segunda guerra a semana inteira. E pelos programas deles dá a impressão de que a participação da URSS foi uma nota de repúdio, e os americanows fizeram tudo.

Deviam chamar "Propaganda Channel".

descriptionA cultura SWPL invade o Oscar EmptyRe: A cultura SWPL invade o Oscar

more_horiz
Ah, e aliens.

descriptionA cultura SWPL invade o Oscar EmptyRe: A cultura SWPL invade o Oscar

more_horiz
A cultura SWPL invade o Oscar 2vunh2d

descriptionA cultura SWPL invade o Oscar EmptyRe: A cultura SWPL invade o Oscar

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Ah, e aliens.



A cultura SWPL invade o Oscar Aliendisk1

descriptionA cultura SWPL invade o Oscar EmptyRe: A cultura SWPL invade o Oscar

more_horiz
Tem uns programas q mostram alguns velhos cacando em montanhas com cachorros, levando carne de apce pra casa, etc.eh tao util para minha vida quanto a novela das 6, mas pelo mnos ali mostra algo interessante de se ver (leia-se:nao tem beijo gay nem romance adolescente)quando as bolas cocam.
O discovery channel, alguns outros da franquia discovery e o national geogaphic tambem tem alguns programas interessantes.
Mas pra mim o melhor canal da tv paga eh o comedy central.passa uns 4 episodios de south park diariamente..se eu nao estivesse sem tempo ultimamente, seria um bom passa tempo.

descriptionA cultura SWPL invade o Oscar EmptyRe: A cultura SWPL invade o Oscar

more_horiz
tv nem eh tao ruim assim...so nao vale assistir "for men".

descriptionA cultura SWPL invade o Oscar EmptyRe: A cultura SWPL invade o Oscar

more_horiz
Roberto Apagadao escreveu:
tv nem eh tao ruim assim...so nao vale assistir "for men".


Netflix tem muita coisa boa também, além de custar só vinte pila.

descriptionA cultura SWPL invade o Oscar EmptyRe: A cultura SWPL invade o Oscar

more_horiz
Vcs estão assistindo alguma série de comédia engraçada mesmo? Eu assistia Two and a half men ... e parei ultimamente ... filmes de comédia tem ficado muito fraco também. Os últimos que assisti foi a trilogia do "Se beber não case". Vou ver se baixo Débi e Loide 2 ...

Comédia é um alento pra mim nas noites de domingo, mas parece que é cada vez mais difícil o pessoal conseguir fazer algo realmente engraçado ..

descriptionA cultura SWPL invade o Oscar EmptyRe: A cultura SWPL invade o Oscar

more_horiz
Bons filmes, séries e etc continuam existindo, a diferença é que nem sempre estão nos holofotes, é preciso gastar tempo procurando-os..

descriptionA cultura SWPL invade o Oscar EmptyRe: A cultura SWPL invade o Oscar

more_horiz
FX é um canal razoável

descriptionA cultura SWPL invade o Oscar EmptyRe: A cultura SWPL invade o Oscar

more_horiz
Mas até o FX está decaindo, vejam essa postagem hahah

http://www.taringa.net/posts/humor/12397297/FX-el-canal-de-el-hombre.html

descriptionA cultura SWPL invade o Oscar EmptyRe: A cultura SWPL invade o Oscar

more_horiz
Na época do lançamento...http://cultura.estadao.com.br/noticias/geral,grupo-fox-lanca-fx-um-canal-so-para-homens,20040812p6692

descriptionA cultura SWPL invade o Oscar EmptyRe: A cultura SWPL invade o Oscar

more_horiz
Rant Casey escreveu:
O history channel é pura bobagem.

É segunda guerra a semana inteira. E pelos programas deles dá a impressão de que a participação da URSS foi uma nota de repúdio, e os americanows fizeram tudo.

Deviam chamar "Propaganda Channel".


A cultura americana adora essa coisa de "fact", "fun facts", "10 things you should know".

É uma cultura massificada de sociedade de espetáculo, prato cheio para "jornalismo" de factóide.

O jornalismo é a fofoca profissional, é o "ouvi dizer que" transformado em história. Fazem colecionismo de "pequenos fatos", para dair exagerar historietas, fazendo-as parecer "impressionantes".

Aqui tá um exemplo, uma pequena escaramuça num "castelo", é retratado como um enredo épico.

http://www.thedailybeast.com/articles/2013/05/12/world-war-ii-s-strangest-battle-when-americans-and-germans-fought-together.html

Quem tem QI alto percebe que sempre algo faltando nessas narrativas.

Então um dia o sujeito descobre que no front ocidental, teve apenas 17 batalhas, enquanto no front soviético, mais de 400 ...

descriptionA cultura SWPL invade o Oscar EmptyRe: A cultura SWPL invade o Oscar

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Rant Casey escreveu:
Ah, e aliens.



A cultura SWPL invade o Oscar Aliendisk1


Eu admiro aliens.

descriptionA cultura SWPL invade o Oscar EmptyRe: A cultura SWPL invade o Oscar

more_horiz
Sou uma daquelas pessoas que adora ver a entrega do Oscar; os vestidos, a plateia bonita e em muitos casos bem vestida, os trechos de filmes que talvez eu queira assistir, etc, etc. Mas esse ano tudo foi uma chatice tremenda. O sono e a frustração não me deixaram saber o que exatamente me incomodava tanto. Seria o timido e desanimado host? A falta de glamour, o mau humor? Ou a transmissão da globo que fui forçada a ver fora de casa? Mas enfim consegui idemtificar exatamente o que me incomodou tanto: o excesso de política e a falta de diversão. Todos os premiados precisaram justificar sua escolha dedicando seu premio não à mãe ou aos parceiros, mas sim às causas sociais. Finalmente sacramentou-se que hollywood está totalmente entregue ao politica e engajadamente correto. Nem um só premio a American Sniper... A consagração da crescente mistura mexico americana. Negros e mulheres enaltecidos.

Que espetáculo mais triste. O atestado de que não deve haver diversão por si só, mas tão somente motivação social.

Nunca esperei ter em Lady Gaga meu oasis. Em seu inesperado visual clássico, cantando com uma perfeição carregada de sentimento pelo simples espetáculo, sem discurso, sem afogar a arte num mar de lamurias e propaganda.

Finalmente me rendo. The Oscar sucks!

descriptionA cultura SWPL invade o Oscar EmptyRe: A cultura SWPL invade o Oscar

more_horiz
ver Birdman ganhar o Oscar de melhor filme mostra como o Oscar nao merece respeito.

descriptionA cultura SWPL invade o Oscar EmptyRe: A cultura SWPL invade o Oscar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder