EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionOscar Bambi Platinado 2015 EmptyOscar Bambi Platinado 2015

more_horiz
Notícia já é velha mas acho que ninguém comentou aqui.

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/03/16/tj-condena-levy-fidelix-a-pagar-r-1-milhao-por-declaracoes-contra-gays.htm


No Brasil rojo, se você se opor à LGBT, tem que pagar um milhão e gravar um programa falando o que eles querem ouvir e vai contra tudo que tu acredita, com 500 mil de multa a cada dia que ele não vier.

Não tenho mais nada pra falar.

descriptionOscar Bambi Platinado 2015 EmptyRe: Oscar Bambi Platinado 2015

more_horiz
Que decisão jurisprudencial é essa? Isso é mais escroto que código de hamurabi

descriptionOscar Bambi Platinado 2015 EmptyRe: Oscar Bambi Platinado 2015

more_horiz
Ah. A grana vai ir pra LGBT pra financiar mais pau no cu dos Brasileiros em bem mais que um sentido.

descriptionOscar Bambi Platinado 2015 EmptyRe: Oscar Bambi Platinado 2015

more_horiz
Cara, tem que enfiar uma locomotiva de processos no cu da esquerda cada hora que ela se pronunciar, a Direita é molengona, falta ataque e preparo.

descriptionOscar Bambi Platinado 2015 EmptyRe: Oscar Bambi Platinado 2015

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Cara, tem que enfiar uma locomotiva de processos no cu da esquerda cada hora que ela se pronunciar, a Direita é molengona, falta ataque e preparo.


Que direita? Não há direita. PSDB queria até proibir encontro evoliano

descriptionOscar Bambi Platinado 2015 EmptyRe: Oscar Bambi Platinado 2015

more_horiz
Não há direita no Brasil.

descriptionOscar Bambi Platinado 2015 EmptyRe: Oscar Bambi Platinado 2015

more_horiz
Grupos de "Christian Zealots" como 7th Day Adventists reprimem qualquer menção ao homossexualismo em suas sedes, ou qualquer referência.
É como se não existisse e assim vão vivendo.

Talvez essa seja a "direita brasileira" com suas versões tupiniquins, como Universal, Edir Macedo e Silas Malafaia.

descriptionOscar Bambi Platinado 2015 EmptyRe: Oscar Bambi Platinado 2015

more_horiz
Mesmo achando Evangélicos uns merdas que dão kamehameha e deturpam a igreja, eu devo concordar, é belo e moral quando freiam as iniciativas dos esquerdopatas. Mesmo que em briga de belzebub e satanás seja melhor quando os dois se fodam, é legal ver um metendo o pirú no olho do outro. Mas bem, não é por isso que eles terão o meu (total) apoio, visto que roubam dinheiro pra caralho

descriptionOscar Bambi Platinado 2015 EmptyRe: Oscar Bambi Platinado 2015

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Mesmo achando Evangélicos uns merdas que dão kamehameha e deturpam a igreja, eu devo concordar, é belo e moral quando freiam as iniciativas dos esquerdopatas. Mesmo que em briga de belzebub e satanás seja melhor quando os dois se fodam, é legal ver um metendo o pirú no olho do outro. Mas bem, não é por isso que eles terão o meu (total) apoio, visto que roubam dinheiro pra caralho


O problema mesmo são os pastores, ateus estelionatários. Os crentes são hereges e geralmente bem cuzõezinhos, mas pelo menos são inocentes e sinceros em sua fé, e não gostam de cultural marxism.

descriptionOscar Bambi Platinado 2015 EmptyRe: Oscar Bambi Platinado 2015

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder