EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionEduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs EmptyEduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs

more_horiz
Depois de Bolsonaro e Marcos Feliciano, a nova dor de cabeça das feministas, gayistas e ativistas de sofá e SWPLs no geral é o deputado Eduardo Cunha.

Entenda o pq.

Cunha retoma projeto que proibe adoção de criança por casais gays
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/02/1588894-cunha-retoma-projeto-que-proibe-adocao-de-crianca-por-casais-gays.shtml

Aborto só vai a votação se passar pelo meu cadáver”, diz Cunha
http://brasil.estadao.com.br/blogs/estadao-rio/aborto-so-vai-a-votacao-se-passar-pelo-meu-cadaver-diz-cunha/

Cunha quer criar Dia do Orgulho Hétero
https://br.noticias.yahoo.com/cunha-quer-criar-dia-orgulho-h%C3%A9tero-221500594.html?linkId=12327800

Última edição por Joe em 14/02/15, 03:29 am, editado 3 vez(es)

descriptionEduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs EmptyRe: Eduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs

more_horiz
o problema é ele esta ligado a igreja, os idiotas acham que por isso ele é um tipo de radical religioso como tentam fazer com o bolsonaro.

descriptionEduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs EmptyRe: Eduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs

more_horiz
Dia do orgulho hétero é muito escroto. Pelo amor de Deus. Não sou gayzista mas por que ser contra a adoção, com tanta criança precisando de um lar? Não acho que viver num orfanato seja legal e no Brasil, em geral, ninguém quer adotar uma criança parda ou negra depois de uma certa idade. Todo mundo quer branquinho de olhos claros e recém nascido pra fingirem que é filho biológico.
Por que não dar uma chance a elas??

Sobre aborto eu concordo.

descriptionEduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs EmptyRe: Eduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs

more_horiz
Crentes; SWPL.

Gato preto; gato negro. Gralha e corvo.

descriptionEduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs EmptyRe: Eduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs

more_horiz
Adoção gay é o salvo conduto para a pedofilia, por motivos que dispensa enumeração.

descriptionEduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs EmptyRe: Eduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs

more_horiz
Tenho exatamente a mesma opinião que a Oda.

descriptionEduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs EmptyRe: Eduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs

more_horiz
Geralmente quando se defende adoção por homossexuais, é pq já caiu no conto hollywoodiano e da cultura pop (no caso do Brasil, nas novelas) em geral, que retratam o estilo de vida gay como sendo igual ao hétero.
Não poderia ser mais longe da verdade. Só o caso da monogamia gay, por exemplo, é praticamente um mito. Tanto é que, como o próprio Soral disse, a imensa maioria dos gays tá nem aí pra questões de legalização de casamento ou adoção, quem causa todo o fervor que se noticia diariamente são lobbys da elite.

Última edição por Marcoasf em 14/02/15, 09:08 am, editado 1 vez(es)

descriptionEduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs EmptyRe: Eduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs

more_horiz
Esse blog tem artigos geniais sobre comportamento homossexual. Ele mostra que, ao contrário da propaganda do entretenimento (retrata o gay comum como sendo refinado, de inteligência levemente superior e elegante), o gay tende a ser um indivíduo que teve seu desenvolvimento emocional freado na infância.

http://akinokure.blogspot.com.br/search/label/Gays

Não há justificativa pra deixar uma criança nas mãos de um indivíduo que não escolhe criar um ser humano a partir de uma experiência existencial e instinto acolhedor, mas sim de alguém que quer apenas mais um capricho, como uma perua de classe média que quer levar pra casa o filhote fofinho de cachorro que viu na vitrine da loja de animais.
Isso sem contar os dados de pedofilia, que o Radamanto comentou brevemente.

descriptionEduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs EmptyRe: Eduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Geralmente quando se defende adoção por homossexuais, é pq já caiu no conto hollywoodiano e da cultura pop (no caso do Brasil, nas novelas) em geral, que retratam o estilo de vida gay como sendo igual ao hétero.
Não poderia ser mais longe da verdade. Só o caso da monogamia gay, por exemplo, é praticamente um mito. Tanto é que, como o próprio Soral disse, a imensa maioria dos gays tá nem aí pra questões de legalização de casamento ou adoção, quem causa todo o fervor que se noticia diariamente são lobbys da elite.


Nem sempre, man.

Existem gays que servem como ótimos pais para as crianças.

O problema não é a sexualidade do sujeito, mas como o comportamento dos pais vai influenciar a criança. Eu não imagino que um Chuck Palahniuk, um Halford, Wilde (wasted) ou Donovan da vida vão estragar uma criança, até porque conheço casos em que realmente não estragou.

Levo mais ainda em consideração a quantidade de crianças que crescem em lares desestruturados onde os pais mal tem tempo para ensinar bons valores para os filhos. Não que os gays vão ser diferentes nisso, afinal, por onde o sujeito transa pra mim pouco importa.

Uma bicha pervertida igual as que aparece na novela da Globo não é muito diferente de um pai bêbado ausente ou de uma mãe egoísta, e vice-versa.

Minha opinião é que não importa quem vai criar a criança, contanto que ela cresça com culhão e caráter. Existem gays que conseguem fazer isso, do mesmo jeito que héteros.

O problema vai mais do comportamento do sujeito do que a sexualidade dele em si, a despeito do fato da criança crescer com dois pais ou duas mães.

descriptionEduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs EmptyRe: Eduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs

more_horiz
Sobre a pedofilia, acho que isso nem é exclusividade dos gays. O que tem de pai por aí que abusa da filha não tá no papel.

descriptionEduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs EmptyRe: Eduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs

more_horiz
Se for verdade que ele tá obrigando deputados a trabalharem na sexta-feira eu viro militante dele.

descriptionEduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs EmptyRe: Eduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs

more_horiz
Site de esquerda cheio de mimimi nos comentários,

Jornal GGN - Eduardo Cunha (PMDB), presidente da Câmara dos Deputados, anunciou nesta quarta-feira (4) que fará sessões de terça a quinta-feira e se o parlamentar faltar, sofrerá desconto no salário.

"Vamos acabar com a justificativa de falta por liderança. Será somente por licença médica ou missão oficial. Com isso, a gente espera que o Plenário volte a votar às quintas-feiras à tarde, normalmente, como se fez há muitos anos", afirmou Cunha. "O parlamentar que não estiver presente vai levar falta e ter desconto, como qualquer um", acrescentou.

Na legislatura passada, encerrada em 31 de janeiro, o trabalho na Câmara se concentrava nas terças e quartas. "Às quintas, a maioria dos deputados seguia para seus Estados de origem justificando, por meio da liderança de seus partidos, agendas político-partidárias", publicou o Estadão. Cunha, já após a eleição da Câmara, instituiu que os deputados devem comparecer às quintas também.
http://jornalggn.com.br/noticia/cunha-institui-sessao-na-quinta-e-deputado-que-faltar-tera-desconto-no-salario

descriptionEduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs EmptyRe: Eduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Dia do orgulho hétero é muito escroto. Pelo amor de Deus. Não sou gayzista mas por que ser contra a adoção, com tanta criança precisando de um lar? Não acho que viver num orfanato seja legal e no Brasil, em geral, ninguém quer adotar uma criança parda ou negra depois de uma certa idade. Todo mundo quer branquinho de olhos claros e recém nascido pra fingirem que é filho biológico.
Por que não dar uma chance a elas??

Sobre aborto eu concordo.


Se legalizarem o aborto não vai ter mais crianças pardas ou negras para adotar. Vi no feed do "feice"  um SWPL dizendo que era a favor do aborto porque mulheres pobres tem filhos que não podem sustentar que viram bandidos, e que o melhor seria legalizar o aborto, oferecendo o serviço pelo SUS, para diminuir a criminalidade.

A criatura só se esqueceu que uma grande parte da população negra e parda é pobre. Aborto no Brasil seria uma verdadeira eugenia contra pobre e preto.

Última edição por Joe em 14/02/15, 03:53 pm, editado 1 vez(es)

descriptionEduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs EmptyRe: Eduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs

more_horiz
aborto nos eua começou com essa idéia.

descriptionEduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs EmptyRe: Eduardo Cunha: a nova dor de cabeça dos SWPLs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder