EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionFacebook está matando os sites? EmptyFacebook está matando os sites?

more_horiz
http://www.convinceandconvert.com/social-media-strategy/3-ways-facebook-is-killing-your-website/

http://www.socialmediatoday.com/content/facebook-killing-web-site

descriptionFacebook está matando os sites? EmptyRe: Facebook está matando os sites?

more_horiz
TL;DR?

descriptionFacebook está matando os sites? EmptyRe: Facebook está matando os sites?

more_horiz
DK;DRA


Spoiler :

descriptionFacebook está matando os sites? EmptyRe: Facebook está matando os sites?

more_horiz
Preguiçosos.

descriptionFacebook está matando os sites? EmptyRe: Facebook está matando os sites?

more_horiz
Um comentário que tirei do facebook que resume a história.

"Eu tenho a sensação que por conta - principalmente do facebook - os leitores esperam um conteúdo rápido e pronto. Acompanho blogs, tenho blog e participo de vários como colunista e sinto que muita coisa mudou. Na época do Orkut, o pessoal usava a rede social e costumava migrar pro blogspot pra discutir ou abordar determinados temas mais profundamente. Mas isso não acontece atualmente. E acho que o fb travou um pouco isso. Os blogs que conheço e fazem sucesso ganham com publicidade e sempre dão algum "prêmio" pro leitor. Comecei no blogspot em 2008 e antes disso, já tive fotolog/ flogão. Dá pra perceber que a geração é outra, que quer tudo mastigado e muitas vezes não comenta. E nem sempre não é porque não gostou, mas porque só quer ler o texto e pra ele, isso está bom. Percebo isso quanto o site tem um número alto de visitas/ visualizações e poucos comentários."

descriptionFacebook está matando os sites? EmptyRe: Facebook está matando os sites?

more_horiz
[img]Facebook está matando os sites? T7n4ie[/img]

Aproveitando o tópico pra fazer humor...

descriptionFacebook está matando os sites? EmptyRe: Facebook está matando os sites?

more_horiz
Aquele monte de propaganda tosca me faz crer que não. A fonte de renda do facebook, é links pagos para outros sites.

A nova moda agora é titulo hipersensacionalista com titulo pela metade "vocês não acreditam no que aconteceu com Bruna Marquezine...".

descriptionFacebook está matando os sites? EmptyRe: Facebook está matando os sites?

more_horiz
O que pode ter morrido mesmo é blog de tosquera/besteira de sedentário/hiperativo.

descriptionFacebook está matando os sites? EmptyRe: Facebook está matando os sites?

more_horiz
acredito que o facebook nao mudou esse cenario ele so juntou gente que gosta de revirar a vida do outro em um lugar.

descriptionFacebook está matando os sites? EmptyRe: Facebook está matando os sites?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder