EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionBoiolagens do facebook EmptyBoiolagens do facebook

more_horiz
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/10/discussao-politica-no-facebook-abala-relacoes-de-internautas-com-amigos.html

descriptionBoiolagens do facebook EmptyRe: Boiolagens do facebook

more_horiz
Facebook e boiolagem são redundantes.

descriptionBoiolagens do facebook EmptyRe: Boiolagens do facebook

more_horiz
E o D não entende a minha aversão ao Facebook... tsk.

Eu resolvi sair o dia que uma conhecida, notória defensora dos animais (leia-se: histérica, desocupada e com poucos prazeres na vida), postou escandalizada uma foto de um pitbull com o que parecia ser um prolapso retal, alegando que o pobre animal fora... estuprado.

Tudo começo quando vi o tal post e comecei a sentir um tique. Diante de uma notória imbecilidade, eu começo a tremer o olho e sentir coceiras. Só cura quando eu respondo. Então respirei fundo e comecei a digitar:

"Olha, Fulana, acho que precisa ver isso de perto. Sabe-se que não é assim para sequer entrar no pátio onde o pitbull mora, dado o risco de vida. Mais difícil e arriscado ainda me parece estar em posição de fragilidade, com o negócio exposto aos dentes do pitbull, numa possível tentativa de fazer sexo forçado com ele. Em outras palavras, me custa crer que alguém em sã consciência tentaria esturar um pitbull, e pior ainda, que conseguiria consumar a violão das pregas dessa besta fera sem ter o phallus arrancado e moído.

Eu tenho uma teoria.

Acredito que o pitbull deu porque quis. Fosse de curiosidade, ou tivesse ele bebido, ou sentindo-se sozinho (é notório o fato de que o pitbull é um cão de poucos amigos).

Decorre no entanto que, suponho, a cachorrada do bairro ficou sabendo de alguma maneira, e temendo perder o respeito e o temor de seus convivas, restou ao pitbull vitimar-se e jurar vingança entre lágrimas.

Em suma, esse pitbull é lassie e não foi estuprado coisa nenhuma."

Lógico que qualquer pessoa normal entenderia meu post como deveria ser: brincadeira.

Mas me dei conta de que essa idiota não iria. E como ela, muitos também não. Me restou então a triste conclusão de que o facebook é um antro de bichonas esquizofrênicas, e não é lugar para um homem de boa origem a posição respeitável como vosso Pontífice.

O D mesmo de tanto ler boiolagem no face, contaminado está, e agora fica a escrever novelas distópicas onde todas as mulheres são eliminadas da Terra, e o mundo vira uma sauna gay.

descriptionBoiolagens do facebook EmptyRe: Boiolagens do facebook

more_horiz
Acho que esse pitbull deu porque quis hahahaahaha

descriptionBoiolagens do facebook EmptyRe: Boiolagens do facebook

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder