EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionBlog - Saiba Pegar Mulher EmptyBlog - Saiba Pegar Mulher

more_horiz
Olá galera, gostaria de deixar aqui o link do meu blog sobre atração e sedução de mulheres, acredito que muitos de vocês vão gostar dos textos.

Acessem: http://saibapegarmulher.blogspot.com.br/

descriptionBlog - Saiba Pegar Mulher EmptyRe: Blog - Saiba Pegar Mulher

more_horiz
Espiei o blog.

Apesar de blogs de sedução merecerem a péssima fama que possuem, gostei do que vi.

Esse aqui é um ponto de vista interessante sobre ansiedade: http://saibapegarmulher.blogspot.com.br/2015/01/coisas-sobre-aa-que-comunidade-nunca.html

Se tivesse me ocorrido isso ali pelos 20 anos de idade.... vish. rs

descriptionBlog - Saiba Pegar Mulher EmptyRe: Blog - Saiba Pegar Mulher

more_horiz
Valeu Rant!

O blog é atualizado diariamente, acabei de fazer uma nova postagem.

descriptionBlog - Saiba Pegar Mulher EmptyRe: Blog - Saiba Pegar Mulher

more_horiz
Gostei desse artigo do AA. Eu sinto isso na pele quando pratico, quando se usa ele a seu favor, as coisas realmente ficam mais fáceis, mas é algo que ainda exige um pouco de mentalização. Mas ele é como alcool, depois de um tempo, voce desenvolve uma certa resistencia.
Vou dar mais espiadas, e continue com o trabalho.

descriptionBlog - Saiba Pegar Mulher EmptyRe: Blog - Saiba Pegar Mulher

more_horiz
Achava que era só eu que gostava de sentir a boa ansiedade e o frio na barriga ao abordar alguma guria que era exatamente do meu gosto.

Isso fazia com que eu aproveitasse o momento muito mais.

A sensação de adrenalina é muito boa.

Muito bom seu artigo, mano.

descriptionBlog - Saiba Pegar Mulher EmptyRe: Blog - Saiba Pegar Mulher

more_horiz
O AA é apenas um problema grave quando você não teve muitos sucessos. Quando você consegue um sucesso relativo (teve um numero modesto de mulheres que levou pra cama), você simplesmente passa a cagar pra ideia de ser rejeitado porque, na sua cabeça, voce ja provou pra se mesmo que é mais do que capaz de pegar mulheres atraentes. Digo, ele nao vai desaparecer, somente homossexuais nao sentem aa, mas vai saber lidar melhor com a rejeição e a sensação tosca na barriga.

descriptionBlog - Saiba Pegar Mulher EmptyRe: Blog - Saiba Pegar Mulher

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder