EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionMãe opressora não dá liberdade de expressão à filha EmptyMãe opressora não dá liberdade de expressão à filha

more_horiz
https://www.facebook.com/video.php?v=812369798824794

Bandejada opressora! Ninguém nunca falou que uma bandeja é machista!

descriptionMãe opressora não dá liberdade de expressão à filha EmptyRe: Mãe opressora não dá liberdade de expressão à filha

more_horiz
Foi tudo bem feio, Redondo.
Então você, como Joe, também gosta de compartilhar vicissitudes com as quais se depara em incursões pelo tártaro?

Nenhuma das duas deveria ter o direito de se expressar publicamente. Filmá-las deveria ser proibido. Elas que vivessem lá as vidas delas.

descriptionMãe opressora não dá liberdade de expressão à filha EmptyRe: Mãe opressora não dá liberdade de expressão à filha

more_horiz
StellaMaris escreveu:
Nenhuma das duas deveria ter o direito de se expressar publicamente. Filmá-las deveria ser proibido. Elas que vivessem lá as vidas delas.


Madame Stella, se apenas um dente dói acaso deveríamos agradecer ao dentista que arrancou todos os outros?

A vida merece um salvo conduto, do monstruoso ao belo. Nada deve ser extirpado.  

Palavras da salvação.

Última edição por Radamanto em 24/12/14, 12:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : S2)

descriptionMãe opressora não dá liberdade de expressão à filha EmptyRe: Mãe opressora não dá liberdade de expressão à filha

more_horiz
huahuahaua o taca feia hauahuaua

descriptionMãe opressora não dá liberdade de expressão à filha EmptyRe: Mãe opressora não dá liberdade de expressão à filha

more_horiz
StellaMaris escreveu:
Foi tudo bem feio, Redondo.
Então você, como Joe, também gosta de compartilhar vicissitudes com as quais se depara em incursões pelo tártaro?

Nenhuma das duas deveria ter o direito de se expressar publicamente. Filmá-las deveria ser proibido. Elas que vivessem lá as vidas delas.


Stella, eu gosto das maiores emoções da vida, mesmo que elas sejam feias.
Não deixo nada de fora e nada melhor do que uma câmera zombeteira para tal heheheh

descriptionMãe opressora não dá liberdade de expressão à filha EmptyRe: Mãe opressora não dá liberdade de expressão à filha

more_horiz
Tão carneando a porquinha viva?

descriptionMãe opressora não dá liberdade de expressão à filha EmptyRe: Mãe opressora não dá liberdade de expressão à filha

more_horiz
Radamanto, suas palavras me fizeram pensar no meu proprio interesse pela feiura. Que não é pouco. Mas, tal qual o que me desperta a beleza, minha preferencia é pelo raro.

O mediocre existe em toda a parte e nos atinge, sem de nós exigir nenhum esforço. Nem mesmo o de extirpá-lo. Os oceanos começam rasos e terminam abissais. Iluminar as profundezas é tão danoso quanto encobrir da superfįcie a luz do sol.

descriptionMãe opressora não dá liberdade de expressão à filha EmptyRe: Mãe opressora não dá liberdade de expressão à filha

more_horiz
StellaMaris escreveu:
Os oceanos começam rasos e terminam abissais. Iluminar as profundezas é tão danoso quanto encobrir da superfįcie a luz do sol.


Há mentes que só captam os polos (profundeza e luz, bem e mal, certo e errado...), contudo existe um milhão de coisas entre uma fronteira e outra.  

Falta-lhes um tato para nuances. Eu próprio sou uma nuance.

descriptionMãe opressora não dá liberdade de expressão à filha EmptyRe: Mãe opressora não dá liberdade de expressão à filha

more_horiz
E que vivificante nuance você é, Radamanto.

descriptionMãe opressora não dá liberdade de expressão à filha EmptyRe: Mãe opressora não dá liberdade de expressão à filha

more_horiz
hahahahahahahahaha bandeja opressora!!
hahahahahahahaha

obrigado mae e bandeja, por nos livrar dessa desgraça

descriptionMãe opressora não dá liberdade de expressão à filha EmptyRe: Mãe opressora não dá liberdade de expressão à filha

more_horiz
caiobr escreveu:
hahahahahahahahaha bandeja opressora!!
hahahahahahahaha

obrigado mae e bandeja, por nos livrar dessa desgraça


Objetos inanimados também podem emanar tirania.

descriptionMãe opressora não dá liberdade de expressão à filha EmptyRe: Mãe opressora não dá liberdade de expressão à filha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder