EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionTem que fazer isso pra criar uma filha EmptyTem que fazer isso pra criar uma filha

more_horiz


Comentarios de Nicolas:
Nicolas P - 01/08/2013
Dengosa pra caralho a menina, mas nada como a boa e velha pedagogia do cinto para resolver isso.

Nicolas P - 01/08/2013
Pedagogo viado dando chilique:

Parece que não entenderam a merda do vídeo...
Somente a menina está sendo coagida, enquanto que o irmão a zomba o tempo todo, junto da mãe. A velha nefanda não está obrigando os dois a fazerem as pazes, apenas está torturando psicologicamente a menina, num sadismo abominável, além de tê-la agredido também fisicamente. O piá só se diverte com isso, enquanto a menina chora, pois obviamente ele é que deve tê-la importunado, e agora se aproveita da situação favorável concebida pela mãe

descriptionTem que fazer isso pra criar uma filha EmptyRe: Tem que fazer isso pra criar uma filha

more_horiz
Quando eu tiver filhos sempre que houver problemas punirei os dois. A vitima e o culpado, o certo e o errado. E deixarei bem claro que estou punido-os não pelo que fizeram, mas sim por me importunarem.

Na minha casa a regra maior será : "Não importunem o papai". Deixarei todas essas pequenezas para minha mulher.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder