EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionMais Bolsonaro: a voz do povo fala! EmptyMais Bolsonaro: a voz do povo fala!

more_horiz
Enquete: 84% dos internautas do R7 são contra cassação de Bolsonaro

http://noticias.r7.com/brasil/enquete-84-dos-internautas-do-r7-sao-contra-cassacao-de-bolsonaro-18122014

descriptionMais Bolsonaro: a voz do povo fala! EmptyRe: Mais Bolsonaro: a voz do povo fala!

more_horiz
Se conseguirem cassar o Bolsonaro com essa bobagem que nem tanto querem, pode comprar a lona pra cobrir o Brasil e cancelar a cerca, que não é hospício, é circo mesmo.

descriptionMais Bolsonaro: a voz do povo fala! EmptyRe: Mais Bolsonaro: a voz do povo fala!

more_horiz
A polemica é passageira, o mito é eterno.

Que venha a campanha para Bolsonaro presidente.

Bolsonaro me representa.

descriptionMais Bolsonaro: a voz do povo fala! EmptyRe: Mais Bolsonaro: a voz do povo fala!

more_horiz
White Witch escreveu:
A polemica é passageira, o mito é eterno.

Que venha a campanha para Bolsonaro presidente.

Bolsonaro me representa.


Ainda é precipitado ele se candidatar a presidente. Primeiramente deve bolsonarizar o senado ou algum ministério relevante, para então conquistar democraticamente a presidência. Porém este não é o fim, tampouco o lugar que é seu por direito. 

Quero ver a cabeça daquele velho efeminado e decrépito, que traz vergonha à casa dos Bragança, ser carregada pelas mãos ensanguentadas do homem que merece ser Rei.

descriptionMais Bolsonaro: a voz do povo fala! EmptyRe: Mais Bolsonaro: a voz do povo fala!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder