EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionA matrix dá o seu primeiro passo EmptyA matrix dá o seu primeiro passo

more_horiz
Foi anunciado um jogo de realidade virtual aonde você deverá viver a vida de outra pessoa. Mas não pensem que trata-se da vida de heróis ou guerreiros medievais, mas a vida "normal" e "cotidiana" de outra pessoa. Omnipresenz é um jogo de realidade virtual que tem como foco sair de casa, conhecer garotas, divertir-se na cidade, etc -- coisa que qualquer pessoa normal faria, mas não o nerd hikikomori, que mostrou-se empolgado com a experiência de "sair de casa e não sair".

http://vimeo.com/112455252

Sou só eu ou isso é matrix demais pra mim? Não no sentido metafórico, mas literal. Pelo visto o delírio do scy-fi, que via pessoas controladas por máquinas e vivendo uma realidade ilusória, no futuro irá se tornar real. E isso me assusta pra caralho. Hoje já temos milhares de pessoas escravizadas por Iphones, facebook e aparelhos imbecis -- como será o futuro? Me assusta.

Última edição por Kenshiro em 28/11/14, 12:46 pm, editado 2 vez(es)

descriptionA matrix dá o seu primeiro passo EmptyRe: A matrix dá o seu primeiro passo

more_horiz
A nossa geração poderá ser a última geração "saudável". A tecnologia está indo longe demais:

http://www.kotaku.com.br/britanico-planeja-usar-oculus-rift-por-28-dias-seguidos-vivendo-vida-de-outra-pessoa/

descriptionA matrix dá o seu primeiro passo EmptyRe: A matrix dá o seu primeiro passo

more_horiz
Mas como ele vai fazer pra comer, tomar água e cagar? Ele terá que se desconectar da vida virtual e voltar para a vida real.

E ele também vai comer uma mina virtual? Como será isso?

O sujeito vai desistir no segundo, terceiro dia.

Como dia padre Quevedo: "Isto non ecsiste!".

descriptionA matrix dá o seu primeiro passo EmptyRe: A matrix dá o seu primeiro passo

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:


E ele também vai comer uma mina virtual? Como será isso?


Bate-papo UOL manda um abraço.

descriptionA matrix dá o seu primeiro passo EmptyRe: A matrix dá o seu primeiro passo

more_horiz
Triste vacilo. Ao invés de, ao menos, levarem um jogo como Assassin´s Creed para uma plataforma destas... levaram o The Sims...

descriptionA matrix dá o seu primeiro passo EmptyRe: A matrix dá o seu primeiro passo

more_horiz
Em breve farão consoles conectados às partes "baixas", eis que então consolidada a Matrix!!!!!

descriptionA matrix dá o seu primeiro passo EmptyRe: A matrix dá o seu primeiro passo

more_horiz
Cara minha namorada durante muito tempo "viveu" do Second Life, ela de alguma forma conseguir usar seu conhecimento no Photoshop para criar roupa. E por incrível que pareça os jogadores gastavam dinheiro de verdade para ter dinheiro de mentira é comprar essas roupas. Por causa disso eu joguei esse jogo com ela por muito tempo. Por mais que seja " vida de pessoas comuns" o jogo possibilidade que você seja na segunda vida tudo que você não é na vida real. Se na vida real você é gordo lá você pode ter um corpo legal, lá as morenas podem ser loiras, Você queria ter formado-se em arquitetura e ser oscar niemeyer mas não terminou nem o fundamental,bem, lá você pode ser um grande arquiteto. Enfim, as pessoas acabam por trocar a vida real por essa ilusão. Existe milhões de pessoas nessas condições.

descriptionA matrix dá o seu primeiro passo EmptyRe: A matrix dá o seu primeiro passo

more_horiz
Tem horas que ser fracassado é viciante. A maior delas é na área de games. Queria ser um general pica grande, ou um grande piloto, jogador de futebol, estrategista, etc. Mas ao invés de lutar e vencer as próprias limitações, vou jogar algo que represente isso.

descriptionA matrix dá o seu primeiro passo EmptyRe: A matrix dá o seu primeiro passo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder