EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionA solução para quase todos os problemas EmptyA solução para quase todos os problemas

more_horiz

descriptionA solução para quase todos os problemas EmptyRe: A solução para quase todos os problemas

more_horiz
Não há amor nesse tipo de lugar.

descriptionA solução para quase todos os problemas EmptyRe: A solução para quase todos os problemas

more_horiz
Nem em "esse pê".

Achei que ia tar escrito "dinheiro". rs


Já que tavam falando de rap esses dias:

descriptionA solução para quase todos os problemas EmptyRe: A solução para quase todos os problemas

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
Não há amor nesse tipo de lugar.


To saindo com duas "namoradas" que arrumei nesse lugar. Sem duvida as mulheres mais honestas e carentes que eu já sai.

descriptionA solução para quase todos os problemas EmptyRe: A solução para quase todos os problemas

more_horiz
O Observador chegou num nível de iluminação desse tipo aqui

descriptionA solução para quase todos os problemas EmptyRe: A solução para quase todos os problemas

more_horiz
Observador escreveu:
Redondo_Rei escreveu:
Não há amor nesse tipo de lugar.


To saindo com duas "namoradas" que arrumei nesse lugar. Sem duvida as mulheres mais honestas e carentes que eu já sai.


É namoro sério mesmo?
Vai apresentar pra família?

descriptionA solução para quase todos os problemas EmptyRe: A solução para quase todos os problemas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder