EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionProblemas Paulistas EmptyProblemas Paulistas

more_horiz
''O ódio aos chamados “donos da esquerda” é universal. Tão universal que mereceu o capítulo 2 do livro “O Colesterol do Trânsito” como um dos maiores entraves ao trânsito livre nas estradas. No Canadá, os policiais se encarregam de tirar quem anda devagar na faixa da esquerda, atrapalhando o trânsito e semeando a insegurança. Nos EUA, a polícia também começou a fazer isso — na maior parte de seus Estados, pelo menos.

Indiana é o mais recente Estado a mandar quem empata a esquerda encostar o carro e assinar uma multinha. Dos 50 estados americanos, 38 têm leis que impedem o motorista de ficar moscando na faixa rápida/de ultrapassagem. Em 5 dos Estados americanos, as multas podem passar de US$ 1.000.

[...] 'As faixas da esquerda são para ultrapassagens. Não é uma infração leve. Quando um carro fica ali as pessoas mudam de faixa com mais frequência ou até mesmo ultrapassam pela direita, que é quando os acidentes mais graves acontecem', disse o congressista ao programa Wink News. Eis um parlamentar com noção de trânsito. [...]"

http://www.flatout.com.br/e-assim-que-se-acaba-com-os-donos-da-faixa-da-esquerda-nos-eua/


Tá aí uma questão que o Brasil trata de modo avesso: diminuindo a velocidade de vias como as marginais em São Paulo (sim, isso entrará em vigor ainda este ano) visando diminuir acidentes.

Pego a Marginal todo dia, a filha da putice mor vem dos caminhoneiros, o limite de velocidade pra caminhão é de 70 km/h, o de carros de passeio 90, dai o caminhoneiro vai pela faixa da esquerda e todo maldito radar o fdp reduz pra 70 atrasando a faixa toda...E tem uma porrada de radares por lá..Agora descubro que a coisa vai piorar kk

descriptionProblemas Paulistas EmptyRe: Problemas Paulistas

more_horiz
''Mudança seria implementada ainda este mês, mas foi adiada pela Prefeitura.
Limite na pista expressa vai cair de 90 km/h para 70 km/h.''

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/06/reducao-de-velocidade-das-marginais-tiete-e-pinheiros-e-adiada-para-julho.html

Problemas Paulistas 28qz2o9

descriptionProblemas Paulistas EmptyRe: Problemas Paulistas

more_horiz
Brasileiros pagaram tão caro por seus carros, para no final das contas os politicos virem com politicas de desincentivo(a força) para o uso de carros kkkkkkkkkkkkkkkk. Aqui em Fortaleza tá a mesma história.

Por outro lado, povo é gado e não tenho dó. Estudos demonstraram que cidades que melhoram as vias e o transito, fazendo com que elas fiquem descongestinadas por um tempo, tem como consequencia, as pessoas comprarem casas mais longe do trabalho, voltando então o problema do transito cheio. O fdp do brasileiro médio pensa "ah é tão rápido pra ir e vir, vou comprar uma casa de praia e morar lá".

Brasileiro não tem noção de logistica. Nunca entendi o tesão de ficar horas no transito, é o fim de quem compra casa bem longe do trampo.

Última edição por White Witch em 19/06/15, 07:21 pm, editado 1 vez(es)

descriptionProblemas Paulistas EmptyRe: Problemas Paulistas

more_horiz
Já vi que vou aposentar a quinta Marcha, valeria mais ter comprado um carro elétrico que só anda até 60 por hora kkkk

O bônus é a frase da Marta:

"Eu queria ser candidata para prefeita de são paulo porque eu achava que eu seria muito melhor que o Haddad. Mas na época eu engoli o sapo, ajudei na campanha dele, mas eu não imaginei que ele fosse tão ruim..."

descriptionProblemas Paulistas EmptyRe: Problemas Paulistas

more_horiz
que merda vem ainda bem que nao tem isso aki ainda.

descriptionProblemas Paulistas EmptyRe: Problemas Paulistas

more_horiz
White Witch escreveu:
Brasileiros pagaram tão caro por seus carros, para no final das contas os politicos virem com politicas de desincentivo(a força) para o uso de carros kkkkkkkkkkkkkkkk. Aqui em Fortaleza tá a mesma história.

Por outro lado, povo é gado e não tenho dó. Estudos demonstraram que cidades que melhoram as vias e o transito, fazendo com que elas fiquem descongestinadas por um tempo, tem como consequencia, as pessoas comprarem casas mais longe do trabalho, voltando então o problema do transito cheio. O fdp do brasileiro médio pensa "ah é tão rápido pra ir e vir, vou comprar uma casa de praia e morar lá".

Brasileiro não tem noção de logistica. Nunca entendi o tesão de ficar horas no transito, é o fim de quem compra casa bem longe do trampo.


Não vejo a hora de olhar para um posto de gasolina e ver que o litro do combustível passa dos vinte reais.

descriptionProblemas Paulistas EmptyRe: Problemas Paulistas

more_horiz
O jeito é pular fora do barco.

Eu pessoalmente, no auge da minha caipirice, não entendo como alguém em sã consciência pode querer morar numa cidade ainda maior que Porto Alegre kkkk

descriptionProblemas Paulistas EmptyRe: Problemas Paulistas

more_horiz
Penso da mesma forma. A vida em cidade ou te deixa retardado, ou leva ao isolamento. Parece haver um mar de gente chata ou idiota a volta.

descriptionProblemas Paulistas EmptyRe: Problemas Paulistas

more_horiz
SteveMcQueen escreveu:
Penso da mesma forma. A vida em cidade ou te deixa retardado, ou leva ao isolamento. Parece haver um mar de gente chata ou idiota a volta.


O pessoal da capital de SP parece robô.

Só fala de trabalho ou dinheiro. Até as crianças lá são educadas para pensar de forma individualista. A cidade é tão cinza que até as pessoas de lá foram roubando os tons da cidade aos poucos.

Uma pena, já que no passado foi uma grande capital, diferente do que é hoje.

descriptionProblemas Paulistas EmptyRe: Problemas Paulistas

more_horiz
Cidade grande é uma desgraça pro indivíduo. No meu caso, se morasse em sp, procuraria um trampo de porteiro ou vigia noturno, pra ficar longe de tudo e todos.

descriptionProblemas Paulistas EmptyRe: Problemas Paulistas

more_horiz
Centralizaram o parque industrial de um país inteiro em alguns campos de futebol.

descriptionProblemas Paulistas EmptyRe: Problemas Paulistas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder