EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionMulheres pedófilas EmptyMulheres pedófilas

more_horiz


É impressão minha ou está havendo uma onda de mulheres pedófilas?

Já perdi a conta de quantas notícias do tipo "professora abusa sexualmente de aluno já vi na gringolândia.

Há algum fator na modernidade ou mundo SWPL que pode ter causado o aumento de casos assim? Ou sempre existiram e agora estão vindo a tona?

descriptionMulheres pedófilas EmptyRe: Mulheres pedófilas

more_horiz
Eu queria ser lambido dos meus pés até minha face. No meu caminho tão sem rumo, ser tocado pela língua do pecado...

Última edição por Radamanto em 20/11/14, 07:56 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Coliformes fecais.)

descriptionMulheres pedófilas EmptyRe: Mulheres pedófilas

more_horiz
Não existe moleque adolescente "abusado" por coroa, vai perguntar pra eles se eles tão insatisfeitos com o arranjo.

Agora, esse caso aí é mais anômalo porquê foi de professora com uma menina.

descriptionMulheres pedófilas EmptyRe: Mulheres pedófilas

more_horiz
Ashura escreveu:
Não existe moleque adolescente "abusado" por coroa, vai perguntar pra eles se eles tão insatisfeitos com o arranjo.

Agora, esse caso aí é mais anômalo porquê foi de professora com uma menina.


A questão não é essa, independente de ser abuso ou não, casos assim andam pipocando de uns tempos para cá, especialmente na gringolândia.

descriptionMulheres pedófilas EmptyRe: Mulheres pedófilas

more_horiz
Essa menina de 13 anos diz que "ama" a coroa e blablabla... OK.

A questão é, a família, como é de se esperar, se opõe ao relacionamento e chamou a polícia. A questão que eu tenho em mente, é... Se a menina já tivesse 14 anos, a família ia ter que engolir ou nessa idade o jovem depende da aprovação dos pais pra consentir sexo, do ponto de vista legal? Pra quem souber.

descriptionMulheres pedófilas EmptyRe: Mulheres pedófilas

more_horiz
Ashura escreveu:
Essa menina de 13 anos diz que "ama" a coroa e [...]


São só crianças se amando num beco criminoso.

descriptionMulheres pedófilas EmptyRe: Mulheres pedófilas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder