EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Está provado: cantada de rua é coisa de pobre

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
El Topo
Radamanto
Kenshiro
caiobr
StellaMaris
Ashura
"V"
Joe
12 participantes

descriptionEstá provado: cantada de rua é coisa de pobre - Página 2 EmptyRe: Está provado: cantada de rua é coisa de pobre

more_horiz
Eder escreveu:
Ah, e o ócio ao qual me referia era o da guria que fez o vídeo.


Você não viu nada. Um bombado fez um vídeo de resposta onde ele caminha pelas ruas de Nova Iorque e foi assediado por mulheres e gays.

Cultura de estupro é isso aí.  tongue  

http://www.universoaa.com.br/notas/bonitao-anda-pelas-ruas-de-nyc-e-sofre-assedio-de-mulheres-e-gays/

descriptionEstá provado: cantada de rua é coisa de pobre - Página 2 EmptyRe: Está provado: cantada de rua é coisa de pobre

more_horiz
Radamanto escreveu:
Eder escreveu:
Não entendi pq esse vídeo ficou tão comentado, o ócio não deveria produzir coisas mais interessantes?


Não reparou?

Uma das qualidades desse fórum é fazer da sola de um sapato algo apetitoso.

O horizonte cognitivo resume-se a seriados, heróis Marvel, blogues americanos e a vigiar uma gorda feminista. Aprofunda-se o que nem ao menos é raso.

Se falar algo diferente do menu, será como um haitiano bêbado resmungando sozinho no canto de um bar. Ninguém dará bola e será esbofeteado. Nenhuma mão forte para ajudar.

Corra Eder, corra.

Hahahahahhahaha


Você é outro que não viu nada, ou melhor, viu sim, tanto que deletou o facebook. Twisted Evil

Comparado a decadência moral e intelectual que é o facebook, nesse fórum eu me sinto tomando chá inglês com laureados pelo Nobel.


Eder escreveu:
Não entendi pq esse vídeo ficou tão comentado, o ócio não deveria produzir coisas mais interessantes?


Ficou tão comentado porque estamos na era do "não me toques".

A mulher moderna SWPL do primeiro mundo se acha uma princesa intocável. Uma verdadeira aristocrata que não admite ser importunada por plebeus hispânicos e negros.

Como bons macacos colonizados, a mulher terceiro mundista é uma cabloca que pensa que é inglesa e tbm se acha acima da humanidade.

Some-se isso as hordas de cavaleiros brancos que dizem "amém" a qualquer capricho da princesa, e temos uma criança birrenta insuportável.

Última edição por Joe em 07/11/14, 01:32 pm, editado 4 vez(es)

descriptionEstá provado: cantada de rua é coisa de pobre - Página 2 EmptyRe: Está provado: cantada de rua é coisa de pobre

more_horiz
Notei que esse fórum ficou movimentado logo após Dilma ganhar e o facebook ficar ubber-chato com postagens de petistas e anti-petistas fanáticos rs.

descriptionEstá provado: cantada de rua é coisa de pobre - Página 2 EmptyRe: Está provado: cantada de rua é coisa de pobre

more_horiz
White Witch escreveu:
Notei que esse fórum ficou movimentado logo após Dilma ganhar e o facebook ficar ubber-chato com postagens de petistas e anti-petistas fanáticos rs.


Isso é o de menos. Veja a que ponto as coisas estão chegando.


'Desabafo' contra governo, diz mulher flagrada nua em Porto Alegre
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/11/cena-se-repete-e-mulher-nua-volta-ser-flagrada-em-porto-alegre.html

descriptionEstá provado: cantada de rua é coisa de pobre - Página 2 EmptyRe: Está provado: cantada de rua é coisa de pobre

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder