EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


O Brasil rumo a direita?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
NicolasPK
obi
"V"
Seu Fausto
Rant Casey
Ragnar Lothbrok
Ashura
Radamanto
Joe
13 participantes

descriptionO Brasil rumo a direita? - Página 2 EmptyRe: O Brasil rumo a direita?

more_horiz
NicolasPK escreveu:
A boiolagem está demais ultimamente. É algo aterrador. Admiro a fibra do colega Dr.D em revirar as esquinas sombrias da internet em busca destas pérolas. Que horrores inomináveis ele não encontrou, e optou por não postar pelo bem da saúde da comunidade?


O Brasil rumo a direita? - Página 2 T6edls

descriptionO Brasil rumo a direita? - Página 2 EmptyRe: O Brasil rumo a direita?

more_horiz
Vocês acham que ele ganha mesmo?

O próprio Nícolas disse um tempo atrás que não era realista um quadro sem 10 anos a mais de PT.

Se ele ganhar, vai ser HILÁRIO que a era PT realmente vai acabar depois da seleção Brasileira perder no Brasil, como uns quantos falaram que aconteceria (Fidélix: "A Alemanha salvou o Brasil do PT") e petistas retrucaram: aaaaain, nadavêee néééé...

descriptionO Brasil rumo a direita? - Página 2 EmptyRe: O Brasil rumo a direita?

more_horiz
Chauí possui a mesma carga filosófica que um galão d'água de vinte litros.

Se o galão conter cloro, capaz de ser um pouco mais inteligente do que ela.

Na verdade, acredito que eu, em minha suposta petulância, esteja julgando mal esta senhora um tanto sagaz. Pode ser que não seja falta de estudo, até porque as universidades paulistas oferecem um bom respaldo, apesar de se encontrarem na maior latrina universitária nacional. Às vezes é apenas a utilização de um malabarismo retórico para justificar o injustificável.

De qualquer jeito, antes fosse fascismo.

A mosca muda, mas a bosta continua a mesma.

O PSDB é um PT que senta de pernas cruzadas, toma cerveja com o mindinho levantado e corre no Ibirapuera toda manhã de domingo.

descriptionO Brasil rumo a direita? - Página 2 EmptyRe: O Brasil rumo a direita?

more_horiz
Ashura escreveu:
Vocês acham que ele ganha mesmo?

O próprio Nícolas disse um tempo atrás que não era realista um quadro sem 10 anos a mais de PT.

Se ele ganhar, vai ser HILÁRIO que a era PT realmente vai acabar depois da seleção Brasileira perder no Brasil, como uns quantos falaram que aconteceria (Fidélix: "A Alemanha salvou o Brasil do PT") e petistas retrucaram: aaaaain, nadavêee néééé...


Tudo o que eu sei é os próprios petistas acham que a vitória do Aécio é certa (para o desespero deles). Se até eles tão achando isso é sinal que tvlz ganhe mesmo.

descriptionO Brasil rumo a direita? - Página 2 EmptyRe: O Brasil rumo a direita?

more_horiz
Dr. D escreveu:
Ashura escreveu:
Vocês acham que ele ganha mesmo?

O próprio Nícolas disse um tempo atrás que não era realista um quadro sem 10 anos a mais de PT.

Se ele ganhar, vai ser HILÁRIO que a era PT realmente vai acabar depois da seleção Brasileira perder no Brasil, como uns quantos falaram que aconteceria (Fidélix: "A Alemanha salvou o Brasil do PT") e petistas retrucaram: aaaaain, nadavêee néééé...


Tudo o que eu sei é os próprios petistas acham que a vitória do Aécio é certa (para o desespero deles). Se até eles tão achando isso é sinal que tvlz ganhe mesmo.


dificil ela ganhar na minha opiniao. se ela ganhasse seria no primeiro turno.

descriptionO Brasil rumo a direita? - Página 2 EmptyRe: O Brasil rumo a direita?

more_horiz
Manti tá coberto de razão.

Se bobear o PSDB (Se ganhar) vai ser até pior que o PT. A graça é só pela dor anal dos esquerdinhas mesmo, que acham que o PSDB não só é a direita, como é a "Extrema direita".

descriptionO Brasil rumo a direita? - Página 2 EmptyRe: O Brasil rumo a direita?

more_horiz
white witch escreveu:
As politicas petistas dos últimos anos podem serem sintetizadas nesse vídeo.

https://www.facebook.com/video.php?v=607360039374208


Porra, cara... vai tomar no teu cu.

Avisa quando for postar uma porra dessa.

descriptionO Brasil rumo a direita? - Página 2 EmptyRe: O Brasil rumo a direita?

more_horiz
Ashura escreveu:
Manti tá coberto de razão.

Se bobear o PSDB (Se ganhar) vai ser até pior que o PT. A graça é só pela dor anal dos esquerdinhas mesmo, que acham que o PSDB não só é a direita, como é a "Extrema direita".


Pior que eu acho que não. Não estou dizendo que PSDB é flor que se cheire, mas a tendência, a julgar pelo discurso do Aécio, é que eles vão ser mais moderados e não vão mexer em coisas que agradam o povão (o Aécio falou que vai manter o bolsa família).

descriptionO Brasil rumo a direita? - Página 2 EmptyRe: O Brasil rumo a direita?

more_horiz
Ashura escreveu:
Manti tá coberto de razão.

Se bobear o PSDB (Se ganhar) vai ser até pior que o PT. A graça é só pela dor anal dos esquerdinhas mesmo, que acham que o PSDB não só é a direita, como é a "Extrema direita".




Estamos diante do perigo iminente de uma tomada pelo FASCIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISMO.

Diga isso em voz alta, umas oitavas acima do teu tom de voz habitual, e com o dorso da mão na cintura.

descriptionO Brasil rumo a direita? - Página 2 EmptyRe: O Brasil rumo a direita?

more_horiz
O facismo neo-liberal cairá sobre nós, e apenas aqueles que untarem as portas com soja sobreviverão.

descriptionO Brasil rumo a direita? - Página 2 EmptyRe: O Brasil rumo a direita?

more_horiz
O Brasil rumo a direita? - Página 2 1011056_929409507078874_7119090346235464903_n

descriptionO Brasil rumo a direita? - Página 2 EmptyRe: O Brasil rumo a direita?

more_horiz
No dia que o viadinho do Aécio for fascista, Vargas ressuscita pra instaurar uma autocracia.

descriptionO Brasil rumo a direita? - Página 2 EmptyRe: O Brasil rumo a direita?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder