EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionQuantos filhos você deveria ter? EmptyQuantos filhos você deveria ter?

more_horiz
Concordo plenamente com o resultado do teste.
_______________________
O número ideal de filhos para vocé é:
Nenhum
Você provavelmente não quer ter filhos, ou talvez você não queria ter filhos agora. Seja uma coisa a outra, sua decisão será a certa. Espero um pouco para ter filhos e se por acaso você s esperar demais, e mudar de ideia, adoção pode ser uma opção.


http://pt.what-character-are-you.com/d/pt/303/index/1657.html

descriptionQuantos filhos você deveria ter? EmptyRe: Quantos filhos você deveria ter?

more_horiz
O número ideal de filhos para vocé é:
2
Você conhece o ditado, né? “Um é pouco, dois é bom e três é demais.” Duas crianças é o ideal, duas crianças fazem muita festa juntas dentro de casa, mas ao mesmo tempo ainda são relativamente fáceis de gerenciar. Sejam gêmeos ou com idades diferentes: eles irão fazer companhia um para o outro e serão amigos para a vida toda.

descriptionQuantos filhos você deveria ter? EmptyRe: Quantos filhos você deveria ter?

more_horiz
4 ou mais

descriptionQuantos filhos você deveria ter? EmptyRe: Quantos filhos você deveria ter?

more_horiz
A Michelle só enrola, então to fazendo 1 com outra aqui rs.

descriptionQuantos filhos você deveria ter? EmptyRe: Quantos filhos você deveria ter?

more_horiz
Ele me disse que eu devia ter seis filhos.

Só se ele sustentar.

descriptionQuantos filhos você deveria ter? EmptyRe: Quantos filhos você deveria ter?

more_horiz
white witch escreveu:
A Michelle só enrola, então to fazendo 1 com outra aqui rs.


Mas você não quer casar... Então não deixo fazer nada rss

Final do próximo ano vou engravidar. Espero que além de vir com saúde, seja um menino.

Gosto do nome Marvin. <3

descriptionQuantos filhos você deveria ter? EmptyRe: Quantos filhos você deveria ter?

more_horiz
Não tem aquele filme Marvin e os esquilos? A inspiração vem desse filme?

descriptionQuantos filhos você deveria ter? EmptyRe: Quantos filhos você deveria ter?

more_horiz
Não Redondo, nem vi esse filme.

Marvin Gaye




descriptionQuantos filhos você deveria ter? EmptyRe: Quantos filhos você deveria ter?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder