EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionMohammed já é o nome mais comum na capital da Noruega EmptyMohammed já é o nome mais comum na capital da Noruega

more_horiz

Pela primeira vez na história, o nome mais comum em Oslo, capital da Noruega, é Mohammed.


As diferentes variações de Mohammed já estavam no topo da lista entre novos bebês do sexo masculino há quatro anos. Agora, o nome finalmente ganhou a liderança também entre a população geral.

Jørgen Ouren, do SSB, definiu o fato como "muito excitante".

150 mil dos 4,5 milhões de noruegueses são muçulmanos, de acordo com o site On Islam.

Fora da capital, os nomes mais comuns são Filip, para meninos, e Emma, para meninas.

No Reino Unido, Mohammed também foi o nome mais comum entre bebês do sexo masculino nascidos em 2013.

http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/mohammed-ja-e-o-nome-mais-comum-da-noruega

descriptionMohammed já é o nome mais comum na capital da Noruega EmptyRe: Mohammed já é o nome mais comum na capital da Noruega

more_horiz
Bem feito.

descriptionMohammed já é o nome mais comum na capital da Noruega EmptyRe: Mohammed já é o nome mais comum na capital da Noruega

more_horiz
Agora so falta eles virarem macho

descriptionMohammed já é o nome mais comum na capital da Noruega EmptyRe: Mohammed já é o nome mais comum na capital da Noruega

more_horiz
Queria papar uma sueca... era meu sonho.

Agora eles têm o que merecem. É pra aprender que não se põe estranhos, nem mendigos dentro de casa.

descriptionMohammed já é o nome mais comum na capital da Noruega EmptyRe: Mohammed já é o nome mais comum na capital da Noruega

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder