EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionO mundo SWPL e o americano comum EmptyO mundo SWPL e o americano comum

more_horiz
Eis que até na meca do SWPL, os EUA, o mundo arcaico se revela.

O filme que não ganhou o Oscar de melhor filme (o Sniper Americano, comentei sobre ele no tópico cinema e seriados) atraiu mais público do que o próprio Oscar, enquanto o filme ganhador (Birdman) teve um público mais irrisório ainda.

Pergunta: seriam os SWPL gringos apenas uma minoria barulhenta, tal qual em terras tupiniquins? Visto que Sniper Americano (um filme bem de "homem branco heterossexual cristão e machão" dirigido por ninguém menos que o nosso santo padroeiro Clint Eastwood) está fazendo o maior sucesso e praticamente desbancando sozinho nas bilheterias todos os filmes ganhadores de estatuetas, que este ano foi uma frescurada para lá de politicamente correta.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2015/02/1594060-oscar-mostra-distancia-crescente-entre-academia-e-espectadores.shtml?cmpid=%22facefolha%22

descriptionO mundo SWPL e o americano comum EmptyRe: O mundo SWPL e o americano comum

more_horiz
Que bosta. Esse Birdman aí não é o da Hanna-Barbera. Tô sabendo disso agora.

Achei que era um filme do Homem Pássaro:




descriptionO mundo SWPL e o americano comum EmptyRe: O mundo SWPL e o americano comum

more_horiz
Ashura escreveu:
Que bosta. Esse Birdman aí não é o da Hanna-Barbera. Tô sabendo disso agora.

Achei que era um filme do Homem Pássaro:






Pior que eu assisti essa bosta pensando isso. Na porra do trailer parecia que era um filme de ação. Ainda bem que só gastei internet para assistir. huahuhauhauhau

descriptionO mundo SWPL e o americano comum EmptyRe: O mundo SWPL e o americano comum

more_horiz
[2]

Tem uma imagem do birdman desse filme aí e ele tem asas nas costas e tudo. Eu vi nunca ia imaginar que não fosse o Homem Pássaro. Que ctrl + c do cacete, e ainda pra fazer um filme chorão SWPL.

descriptionO mundo SWPL e o americano comum EmptyRe: O mundo SWPL e o americano comum

more_horiz
No sul dos EUA deve ter muito sujeito arcaico, considerando o quanto os SWPL nortistas os odeiam. Os mesmos caras que reclamam tanto de "racismo", não conseguindo se controlar em chamar os caras de "zés do morro", "pescoços-vermelhos" e lixo branco. Não que alguém reclame.

Digam o que quiserem sobre o estereótipo do caipira sulista norte-americano, de fato, estereótipos geralmente tem um fundo de verdade, mas é inegável que se alguém lá experimentasse chamar as hordas de "thug nigga" marginal dos ghettos de "lixo preto", mesmo em tom de brincadeira... Estourava de vez o "pipocalipse". Aliás, chamar qualquer raça de lixo... Só mesmo ofendendo a raça branca, demônios do secularismo, pra isso não acabar tendo consequências graves.

Ou melhor, pior ainda, se chamassem de "lixo negro", visto que nos EUA a palavra pra negro "nigger" que é considerada "ofensiva", enquanto a pra preto, "black", não. Ou seja, frescura, considerando que aqui os ativistas alegam o contrário, e ambas as palavras objetivamente não significam nada de negativo (Diferentemente da palavra "fraco", por exemplo).

descriptionO mundo SWPL e o americano comum EmptyRe: O mundo SWPL e o americano comum

more_horiz
... e como bem disse meu deus, Peter Steele:

Kill all the white people!



descriptionO mundo SWPL e o americano comum EmptyRe: O mundo SWPL e o americano comum

more_horiz
Bem... Não te esquece que tu tá incluída nisso, se o teu desejo começar a se concretizar.

descriptionO mundo SWPL e o americano comum EmptyRe: O mundo SWPL e o americano comum

more_horiz
Haha. Estou sabendo. Peter tambem estava. Isso foi só mais uma demonstração de humor, sarcasmo e compreensão da miseria humana por parte de deus, digo de Steele.

descriptionO mundo SWPL e o americano comum EmptyRe: O mundo SWPL e o americano comum

more_horiz
Joe escreveu:
Pergunta: seriam os SWPL gringos apenas uma minoria barulhenta, tal qual em terras tupiniquins?


É lógico. Assim como aqui, são uma minoria universitária e metropolitana com muito tempo vago. O fato de eles infestarem a internet os faz parecerem maiores do que realmente são.

descriptionO mundo SWPL e o americano comum EmptyRe: O mundo SWPL e o americano comum

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Joe escreveu:
Pergunta: seriam os SWPL gringos apenas uma minoria barulhenta, tal qual em terras tupiniquins?


É lógico. Assim como aqui, são uma minoria universitária e metropolitana com muito tempo vago. O fato de eles infestarem a internet os faz parecerem maiores do que realmente são.


Tipo o Joe e seu tempo de sobra, ainda recebe bolsa do governo para "pesquisa" sobre algum escritor que o povão mal conhece o nome. O que lhe permite ter hobbies excentricos e masoquistas como ler o blog da Lola, Sakamoto etc.

descriptionO mundo SWPL e o americano comum EmptyRe: O mundo SWPL e o americano comum

more_horiz
Tenho um amigo que também é playboy nascido em berço de ouro, e as queixas da vida dele são tipo "por que papai deu um carro zero pra minha irmã e não me deu pra mim também"?

Outro dia ele estava assistindo comigo o noticiário policial. A COELCE(Companhia Energetica do Ceará), cortou energia de um favelão inteiro, estava com 20 dias.

A reportagem mostrava dentre os diversos aflitos, uma mulher mãe-solteira com 3 filhos, um deles, um menina com uma dessas doenças pesadas que não lembro no momento, mas dessas de deixar a pessoa quase 24 horas deitada na cama, um morto vivo.

Eu expliquei ao meu amigo playboy que aquilo que era sofrimento de verdade e não as chorumelas dele, e ele ficou puto kkk.

Eu disse para se ele se imaginar naquela cama, com a pele descascando num lençol sujo, ratos, mosquitos(favelão proxima a rede de esgoto a céu aberto), cheiro de fezes de cachorro, de gato e de gente, lixões. No calor infernal do Ceará, sem ventilador(lembrem que cortaram energia), lugar escuro e úmido.

E ainda lembrei a ele, como se para Deus ser pobre fosse pouca desgraça, aquele povo sem energia elétrica, obviamente não tiveram como conservar os alimentos e a maioria teria que optar entre refazer as compras do mes com dinheiro que não tem ou comer a comida azeda e estragada. Perguntei a ele, se ele já sentiu cheiro de leite azedo, ou feijão podre e que se imagina-se tendo apenas isso como opção de comida.

descriptionO mundo SWPL e o americano comum EmptyRe: O mundo SWPL e o americano comum

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Joe escreveu:
Pergunta: seriam os SWPL gringos apenas uma minoria barulhenta, tal qual em terras tupiniquins?


É lógico. Assim como aqui, são uma minoria universitária e metropolitana com muito tempo vago. O fato de eles infestarem a internet os faz parecerem maiores do que realmente são.


Eu suspeito que lá fora ainda seja um pouco maior porque os universitários e urbanoides são um grupo mais amplo do que na terra de jecas chamada Brasil.

Mas ainda assim concordo que o americano comum é o típico "working class" como o Chris Kyle (o soldado no qual o Sniper Americano foi baseado)

Última edição por Joe em 26/02/15, 02:12 pm, editado 1 vez(es)

descriptionO mundo SWPL e o americano comum EmptyRe: O mundo SWPL e o americano comum

more_horiz
White Witch escreveu:
NicolasPK escreveu:
Joe escreveu:
Pergunta: seriam os SWPL gringos apenas uma minoria barulhenta, tal qual em terras tupiniquins?


É lógico. Assim como aqui, são uma minoria universitária e metropolitana com muito tempo vago. O fato de eles infestarem a internet os faz parecerem maiores do que realmente são.


Tipo o Joe e seu tempo de sobra, ainda recebe bolsa do governo para "pesquisa" sobre algum escritor que o povão mal conhece o nome. O que lhe permite ter hobbies excentricos e masoquistas como ler o blog da Lola, Sakamoto etc.


"Meteu a réau" no Joe. rsrsrs

descriptionO mundo SWPL e o americano comum EmptyRe: O mundo SWPL e o americano comum

more_horiz
Rant Casey escreveu:
White Witch escreveu:
NicolasPK escreveu:
Joe escreveu:
Pergunta: seriam os SWPL gringos apenas uma minoria barulhenta, tal qual em terras tupiniquins?


É lógico. Assim como aqui, são uma minoria universitária e metropolitana com muito tempo vago. O fato de eles infestarem a internet os faz parecerem maiores do que realmente são.


Tipo o Joe e seu tempo de sobra, ainda recebe bolsa do governo para "pesquisa" sobre algum escritor que o povão mal conhece o nome. O que lhe permite ter hobbies excentricos e masoquistas como ler o blog da Lola, Sakamoto etc.


"Meteu a réau" no Joe. rsrsrs


Podia ser pior.

Podia tá matando, podia tá roubando, mas tô por aqui.

Última edição por Joe em 26/02/15, 05:14 pm, editado 1 vez(es)

descriptionO mundo SWPL e o americano comum EmptyRe: O mundo SWPL e o americano comum

more_horiz
Tá certo o Joe, já o Constantino admitiu estar no time dos Patos kkkkkkkkkkk

https://www.facebook.com/video.php?v=524632791012456

descriptionO mundo SWPL e o americano comum EmptyRe: O mundo SWPL e o americano comum

more_horiz
Joe escreveu:
Pergunta: seriam os SWPL gringos apenas uma minoria barulhenta, tal qual em terras tupiniquins? Visto que Sniper Americano (um filme bem de "homem branco heterossexual cristão e machão" dirigido por ninguém menos que o nosso santo padroeiro Clint Eastwood) está fazendo o maior sucesso e praticamente desbancando sozinho nas bilheterias todos os filmes ganhadores de estatuetas, que este ano foi uma frescurada para lá de politicamente correta.


E o Joe teve uma epifania.

descriptionO mundo SWPL e o americano comum EmptyRe: O mundo SWPL e o americano comum

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Tá certo o Joe, já o Constantino admitiu estar no time dos Patos kkkkkkkkkkk

https://www.facebook.com/video.php?v=524632791012456


Constantino não sabe o que diz.

descriptionO mundo SWPL e o americano comum EmptyRe: O mundo SWPL e o americano comum

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder