EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


description Milo ataca de novo Empty Milo ataca de novo

more_horiz

description Milo ataca de novo EmptyRe: Milo ataca de novo

more_horiz
Milo não quer que muçulmanos acabem com sua farra gay. Nada demais. Não entendo porque Joe se impressiona tanto.

description Milo ataca de novo EmptyRe: Milo ataca de novo

more_horiz
Não é se impressionar.

É apenas rir do anarcodadaísmo do Milo.

- Esquerda defende o Islã.
- O Islã é contra gays
- Esquerda defende gays.
- Milo aponta a contradição óbvia.

De todas as esquizofrenias da esquerda essa de defender o Islã e os gays ao mesmo tempo é mais doida de todas. O mais bizarro é que, enquanto fecham os olhos para o que o Islã faz com os gays, não perdem a chance de acusar o cristianismo de "homofóbico".

description Milo ataca de novo EmptyRe: Milo ataca de novo

more_horiz
Na mentalidade do "gay" o cristianismo é a força "heteronormativa" que acabou com o paraíso gay da antiguidade, o coração de um conservadorismo que lhes rouba de todos os prazeres de que anseiam. 

E isso é só o começo, pro homossexual (ou pelo menos pro "gay", que eu entendo como o homossexual politizado) o homossexualismo é matéria de devoção pseudoreligiosa. Aquelas piadas de "Veado de Ouro" ou que eles acham que o mundo gira em torno do cu deles não são nenhum exagero. O homossexual ("gay") quando ouve alguém falar do dia em que se "descobriu" ou que se "revelou", ou seja, que passou a assumir a tal "identidade gay" ou "identidade social" (leia-se: uma maçã com uma etiqueta escrita "eu sou uma banana") se emociona. Pra ele esses "eventos" são como batismo e primeira comunhão. 

Ao se portar com a tal identidade gay, eles estão em comunhão com The Great Stag. Ou então com uma mãe natureza que nasceu como pai, sei lá.

...

Frente a isso, o que é o islã? Enquanto a sociedade normal (hetorossexual) se preocupa com o islã, pra eles isso é em grande parte irrelevante. Eles não tem filhas nem esposas/namoradas pra serem estupradas, pra começar. Não tem religião e desprezam as vigentes, bem como a cultura de seus países, que na real, consideram a cultura dos heterossexuais.

Quando acontece um caso como Orlando (o que até agora ademais foi só uma vez) é fácil pra eles culparem "a homofobia" e seguir com o circo de sempre.

Talvez alguns até achem que a maldita escória cis vai acabar com a ameaça antes que fique séria demais (impossível, porque já é séria demais e não há final em vista), o que é bom pra eles também, mas mesmo assim eles não vejam porque deveriam facilitar pra eles - em vez disso querendo aproveitar pra tentar enfraquecer o conservadorismo no meio tempo em que este, voluntariamente ou não, os salva. Não me surpreenderia de gente que já xingou médicos por não terem inventado uma cura pra AIDS.

Outros, pelo menos na prática, demonstram simplesmente se preocupar mais em cuspir na cara da sociedade que com "legado", uma preocupação a priori de heterossexuais. O islã não vai acabar com a farra gay ainda no tempo de vida deles, de qualquer forma.

description Milo ataca de novo EmptyRe: Milo ataca de novo

more_horiz
Já o Milo é apenas um alma sebosa que ganhou fama e deve estar ganhando dinheiro também (ou pelo menos vai. Aliás, a tempo, ele é jornalista) descobrindo a nova forma de "causar" na sociedade moderna.

Se ele não ataca o Cristianismo ou pior, se chega a se declarar católico, significa apenas que ele vê o Cristianismo como cachorro morto que não oferece ameaça.

No Cristianismo o homossexualismo é invariavelmente pecado, bem como a afeminação:

http://www.tradicaoemfococomroma.com/2014/05/homossexual-afeminado-tem-salvacao.html

"Santo Tomás diz que o vício contra a natureza que inclui o degeneração masculina do indivíduo - o afeminado -, é o maior pecado entre todas as espécies de luxúria. (cf. Suma Teológica, II-II, questão 154, artigo 11). A castidade e a mudança de atração de gênero também é pedida ao homossexual de postura sóbria.
"

De fato, não é nem um pouco compatível com as fantasias revolucionários de grupos gays de transformar o mundo em uma grande boate gay.

Acho que foi o Olavo (se não foi outro) que fez uma metáfora de como hoje direita e esquerda tratam os homossexuais como pais divorciados que enchem um filho de mimos para trazê-lo para seu lado. Isso sim é uma bizarria, e deveria acabar.

description Milo ataca de novo EmptyRe: Milo ataca de novo

more_horiz
Só eu que não me importo com esse tal de Milo?

description Milo ataca de novo EmptyRe: Milo ataca de novo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder