Bem-vindos a Taberna!
Grupo do Facebook

A "cultura de estupro" ataca de novo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A "cultura de estupro" ataca de novo.

Mensagem por Joe em 21/9/2016, 21:10

Saiu mais uma daquelas pesquisas que dizem que a sociedade é misógina e apoia o estupro.

Um em cada 3 brasileiros concorda que mulher tem culpa por estupro, diz pesquisa

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2016/09/21/um-em-cada-3-brasileiros-concorda-que-mulher-tem-culpa-por-estupro-diz-pesquisa.htm

Depois daquela pataquada do IPEA (para quem não lembra, link abaixo), não acredito mais nessas "pesquisa".

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/ipea-reconhece-erro-em-pesquisa-de-estupro-65-era-26

SATANISTA

Re: A "cultura de estupro" ataca de novo.

Mensagem por Ashura em 21/9/2016, 21:17

A graça é que essa notícia devia ser motivo de comemoração pra eles, mas eles reclamam. Isso mais do que qualquer coisa mostra a essência da mentalidade marxista.

Se eu leio que 60% dos brasileiros se declaram católicos, não fico puto pelos que não são, acho bom pelos que são.

De qualquer forma não duvido nada ser mentira e terem distorcido a opinião das pessoas. Nem eu concordo com essas frases aí; tipo:

"a mulher que se dá ao respeito não é estuprada";

Qualquer mulher pode ser estuprada, assim como qualquer um pode ser vítima de qualquer crime a qualquer momento. Mas X fatores aumentam a probabilidade. Mulher tar zanzando por aí desacompanhada com certeza o faz.

"mulher que usa roupas provocantes não pode reclamar se for estuprada"

Poder pode, aliás deve pra depois não reclamar que "a polícia não fez nada", agora que a chance dela ser estuprada vai ser maior é óbvio.

Não me surpreenderia no entanto se for verdade por várias razões, ex: Povo brasileiro tá cagando pras histerias da academia, mulheres são as primeiras a chamar as outras de puta, principalmente na briga por homem; etc.

In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Joe em 21/9/2016, 21:28

Ashura escreveu:A graça é que essa notícia devia ser motivo de comemoração pra eles, mas eles reclamam. Isso mais do que qualquer coisa mostra a essência da mentalidade marxista.

Sim, é a história do copo cheio versus copo vazio.

Supondo que seja verdade os dados, os esquerdistas deveriam ficar felizes pq significa que 70% das pessoas não concorda com a frase.

Mas não, já tem textão no facebook sobre a "cultura machista".

Mas, de qualquer forma, aposto como a pergunta era capciosa, feita para confundir o entrevistado.

Na época em que a IPEA foi obrigada a reconhecer o erro, saiu uma charge muito engraçada.

O pesquisador perguntava: "senhor, qual sua opinião sobre sexo anal?"

O entrevistado responde: "uma delícia, cara".

E sai na pesquisa: "80% dos brasileiros gostam de dar o rabo".

Última edição por Joe em 22/9/2016, 23:12, editado 2 vez(es)

SATANISTA

Mensagem por Ashura em 21/9/2016, 21:30

Hahaha

In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Convidado em 22/9/2016, 07:18

Toda vez que vejo pesquisas assim, me lembro dessa comunidade.

Convidado
Convidado

Mensagem por Joe em 23/9/2016, 00:00

Redondo_Apaixonado escreveu:Toda vez que vejo pesquisas assim, me lembro dessa comunidade.

E toda vez que vejo pesquisas assim, me lembro da teoria da conspiração que diz que, toda a vez que estoura uma bomba envolvendo o PT, aparece alguma "polêmica" de machismo ou racismo.

Não é muito estranho que essa pesquisa tenha aparecido logo agora que o Lula foi denunciado?

Eu ser paranoico não significa que não estou sendo perseguido.

SATANISTA

Mensagem por Ashura em 23/9/2016, 13:46

Deve ser. Tem muito nego em cima do muro - e esses sujeitos são facilmente manipuláveis.

Tipo isso:

Não existe maior ingenuidade que estar "aberto à discussão". A neutralidade é uma pretensão burguesa irreal e patética.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: