EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Alex Castro ataca novamente

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Polaco
NicolasPK
Kenshiro
Kublai Khan
lucasao
DuFf Mckagan
Joe
11 participantes

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyAlex Castro ataca novamente

more_horiz
https://www.facebook.com/AlexCastroEscritor/videos/1000718429986565/

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
E a solução pra isso seria??

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Puta que pariu!!!!
Joe, seu maldito, arauto do capiroto, honorável revirador do lixo virtual SWPL, dessa vez você se superou. A testosterona livre em meu organismo diminuiu só de assistir.

---
Alex Castro ataca novamente 2qaqp0x

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Para se livrar da culpa, eles podiam começar abrindo mão da mesada do papai, indo morar sozinhos e se sustentar. Mas, ops, isso não vai dar não. É melhor fazer um vídeo e encher o saco no Facebook.

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Nada pior do que um escritor sem novas ideias.

De qualquer forma, eu estaria lá na frente se tivesse nessa brincadeira ae. Estaria feliz, sem um pingo de culpa rs.

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Detalhe satanista que descobri:

Essas pessoas pagaram para fazer isso.

Deixa eu repetir:

ESSAS PESSOAS PAGARAM PARA FAZER ISSO.

O senhor Alex Castro adora ministrar, cof, cof, cof, cursos para SWPLs que buscam se tornar seres humanos mais "iluminados".

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Joe escreveu:
Detalhe satanista que descobri:

Essas pessoas pagaram para fazer isso.

Deixa eu repetir:

ESSAS PESSOAS PAGARAM PARA FAZER ISSO.

O senhor Alex Castro adora ministrar, cof, cof, cof, cursos para SWPLs que buscam se tornar seres humanos mais "iluminados".


Quanto?

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:

Quanto?


r$349 (evento) + r$449 (hospedagem + refeições)

http://alexcastro.com.br/encontros/imersao-prisoes/

Essa tal caminhada dos privilegiados faz parte desse "curso" no link acima.

Se vc não resistiu e quer fazer, tá no link abaixo a programação completa, rsrs.

http://alexcastro.com.br/encontros/

Última edição por Joe em 24/01/16, 10:04 pm, editado 2 vez(es)

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Esse cara é SWPL nada, se zoar é uma raposa querendo lucrar as custas do politicamente correto

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Esse cara é SWPL nada, se zoar é uma raposa querendo lucrar as custas do politicamente correto


Que ele é SWPL é inegável, mas ele é um SWPL malandro, charlatão, empreendedor.

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Joe escreveu:
Redondo_Apaixonado escreveu:

Quanto?


r$349 (evento) + r$449 (hospedagem + refeições)

http://alexcastro.com.br/encontros/imersao-prisoes/

Essa tal caminhada dos privilegiados faz parte desse "curso" no link acima.

Se vc não resistiu e quer fazer, tá no link abaixo a programação completa, rsrs.

http://alexcastro.com.br/encontros/


Me inscrever que nada. Vou é criar um curso de "retorno à sua natureza primordial" (ou algo assim) e cobrar os olhos da cara.

A programação vai envolver, entre outras coisas, carpir um lote, tomar um sol no lombo, cagar no mato e ser comido vivo por mosquitos.

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Tem que criar uma video aula ensinando a problematizar. Temos que incentivar o declínio da porra toda. Depois lançaremos, como problematizar as problematizações, até que essa geração se imploda.

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
apoiado polaco haahahhaha

puta que pariu nego pagando pra fazer um curso bosta desse eh demais pra minha cabeça. nao acredito que retardados cheguem a esse nivel. depois reclamam da igreja evangelica.

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Kenshiro escreveu:
Esse cara é SWPL nada, se zoar é uma raposa querendo lucrar as custas do politicamente correto


Que ele é SWPL é inegável, mas ele é um SWPL malandro, charlatão, empreendedor.


Não sei

Ele me parece igual àquele cara que dizia que era um convicto SWPL mas gostava de cuckoldear os maridos das alunas

Uma raposa malandra que sabe muito bem onde tá pisando

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Kenshiro escreveu:
NicolasPK escreveu:
Kenshiro escreveu:
Esse cara é SWPL nada, se zoar é uma raposa querendo lucrar as custas do politicamente correto


Que ele é SWPL é inegável, mas ele é um SWPL malandro, charlatão, empreendedor.


Não sei

Ele me parece igual àquele cara que dizia que era um convicto SWPL mas gostava de cuckoldear os maridos das alunas

Uma raposa malandra que sabe muito bem onde tá pisando


Castro não é tão esperto.

Acho que foi antes de sua época na ESA-orkut, mas nos tempos do orkut ele se envolveu numa treta muito engraçada com uma feminista (aquela mina que queria dar pra 100 homens em um ano) onde ele tentou pagar de bom-moço e foi humilhado publicamente.

Resumo: ele publicou um texto "ensinando" feminismo. A feminista não gostou e ele foi lá perguntar o que ela queria que ele mudasse no texto e ela o esculachou mais ainda.

Falta jogo de cintura no mané do Castro. Nem as feministas o levam a sério. Até a gorda andou se desentendendo com ele.

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
V escreveu:
apoiado polaco haahahhaha

puta que pariu nego pagando pra fazer um curso bosta desse eh demais pra minha cabeça. nao acredito que retardados cheguem a esse nivel. depois reclamam da igreja evangelica.


No fim sai até barato. Ambos pagam pela indulgência e ganham autorização para continuar sendo filhos da puta.

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Alex Castro está certo.

Do que vive um escritor, de ar? Ele tem que comer, sair pra balada, se divertir como qualquer ser humano.

Ele não obriga ninguém a ir nos encontros dele. Vai quem quer e ponto.

Vou montar ainda um "camp" pra transformar a mulekada froxa em arcaicos de verdade e, ainda por cima, descolar uma grana.

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Kenshiro escreveu:
NicolasPK escreveu:
Kenshiro escreveu:
Esse cara é SWPL nada, se zoar é uma raposa querendo lucrar as custas do politicamente correto


Que ele é SWPL é inegável, mas ele é um SWPL malandro, charlatão, empreendedor.


Não sei

Ele me parece igual àquele cara que dizia que era um convicto SWPL mas gostava de cuckoldear os maridos das alunas

Uma raposa malandra que sabe muito bem onde tá pisando


Nah, basta ver a lataria do sujeito. Sou um sujeito que leva Lombroso meio a sério.

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Joe escreveu:
Redondo_Apaixonado escreveu:

Quanto?


r$349 (evento) + r$449 (hospedagem + refeições)

http://alexcastro.com.br/encontros/imersao-prisoes/

Essa tal caminhada dos privilegiados faz parte desse "curso" no link acima.

Se vc não resistiu e quer fazer, tá no link abaixo a programação completa, rsrs.

http://alexcastro.com.br/encontros/


Linda paisagem pra discutir seus privilégios!

Quem sabe numa edição resolvam fazer na Rocinha...

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Eu ouvi a primeira frase do vídeo e não consigo ver o resto.

Não tem como Joe.

Eu não vou de forma alguma assistir algo que só vai me deixar irritado ou deprimido.

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Eu ouvi a primeira frase do vídeo e não consigo ver o resto.

Não tem como Joe.

Eu não vou de forma alguma assistir algo que só vai me deixar irritado ou deprimido.


Então deixa eu te passar as perguntas do vídeo (achou mesmo que ia escapar tão fácil do meu satanismo?  Twisted Evil ).

Perguntas que revelam privilégios

1. se tem plano de saúde particular, dê um passo à frente.

2. se pode viajar por conta própria pelo mundo sem sofrer restrições legais, e sem sentir medo de assédio ou violência sexual, dê um passo à frente.

3. se demonstra afeto por seu companheiro ou companheira em público sem sentir medo de ridicularização ou violência, dê um passo à frente.

4. se suas pessoas ancestrais vieram ao brasil escravizadas, dê um passo atrás.

5. se as pessoas que lhe criaram tiveram que trabalhar à noite, nos finais de semana ou em dois empregos para sustentar a família, dê um passo atrás.

6. se já teve que escolher entre carreira e ter filhos/filhas, dê um passo atrás.

7. se nunca recebeu diagnóstico de doença mental ou deficiência mental ou física, dê um passo à frente.

8. se veio de um ambiente familiar que lhe apoiava em seus projetos e ambições, dê um passo à frente.

9. se o bairro onde mora ou cresceu tinha alta incidência de crime ou tráfico de drogas, ou já foi invadido e ocupado pelo poder público, dê um passo atrás.

10. se já teve que mudar seu sotaque ou modo de falar para ter mais credibilidade, dê um passo atrás.

11. se seguranças de estabelecimentos comerciais lhe seguem, dê um passo atrás.

12. se a sua orientação sexual é utilizada como xingamento, dê um passo atrás.

13. se usa o banheiro no qual se sente mais confortável, dê um passo à frente.

14. se encontra facilmente roupas para o seu tamanho, dê um passo à frente.

15. se o seu comportamento (e, em especial, seus erros) são raramente atribuídos ao seu gênero, dê um passo à frente.

16. se pode legalmente se casar com a pessoa que ama, dê um passo à frente.

17. se precisou de bolsa para custear seus estudos em uma universidade particular, dê um passo para trás.

18. se já foi a única pessoa de sua raça em uma sala de aula ou num local de trabalho, dê um passo atrás.

19. se acha que nunca perdeu emprego ou oportunidade somente por seu gênero, dê um passo à frente.

20. se passa ao menos uma parte do mês no cheque especial, dê um passo atrás.

21. se o seu pai participou ativamente da sua criação, dê um passo à frente.

22. se já ficou desconfortável com um comentário sobre sua aparência, mas não sentiu segurança para confrontar a situação, dê um passo atrás.

23. se teve que trabalhar para ajudar família durante ensino médio ou superior, dê um passo atrás.

24. se se sente confortável de andar por conta própria pelas ruas dos bairros onde vive e trabalha, dê um passo para frente.

25. se o nome no seu documento de identidade é o nome com o qual você se apresenta às pessoas, dê um passo à frente.

26. se já sentiu como se não existisse uma representação verdadeira da sua orientação sexual na mídia, dê um passo atrás.

27. se nunca teve um apelido baseado em sua raça, dê um passo à frente.

28. se havia mais de cinquenta livros na casa onde cresceu, dê um passo à frente.

29. se já conseguiu emprego por amizade, parentesco ou indicação pessoal, dê um passo à frente.

30. se os dias festivos da religião na qual foi criada são feriados nacionais, dê um passo à frente.

http://www.papodehomem.com.br/visualizar-o-privilegio-or-exercicios-de-empatia-10

Alex Castro ataca novamente Funnysatan

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:
Alex Castro está certo.

Do que vive um escritor, de ar? Ele tem que comer, sair pra balada, se divertir como qualquer ser humano.

Ele não obriga ninguém a ir nos encontros dele. Vai quem quer e ponto.

Vou montar ainda um "camp" pra transformar a mulekada froxa em arcaicos de verdade e, ainda por cima, descolar uma grana.


Chegou tarde. O Papo de Homem já pensou nisso. Quer dizer, pelo menos essa é a ideia.

http://papodehomem.com.br/a-cabana-pdh-em-uma-imagem/

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
A maioria das perguntas ali poderia ser trocada por "se você é um tanto neurótico, dê um passo atrás".

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Alex Castro dá risada quando está sozinho no quarto.

Ele liga os vídeos desses encontros e abre a gaveta com o dinheiro conseguido. Aperta play e se caga de tanto dar risada com aquele monte de gente, todos perdidos, andando pra frente e pra trás.

Então se imagina qual seria a posição dele ali: provavelmente estaria na frente de todos. Teria dado todos os passos. Mas, isso não importa, porque agora ele possui "consciência social". E, obviamente, o dinheiro tá entrando e ele pode até se dar o luxo de fazer alguma extravagância mais cara.

Última edição por Redondo_Apaixonado em 26/01/16, 11:46 am, editado 1 vez(es)

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
Joe, por que você não segue os passos do Alex e monta seu próprio grupo arcaico? Com o tempo e boa divulgação, você pode conseguir um bom número de leitores e futuramente até levantar uma grana.

É o que a Lola e o Alex estão fazendo nesse momento.

São bons capitalistas, devo admitir.

descriptionAlex Castro ataca novamente EmptyRe: Alex Castro ataca novamente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder