EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Terminando amizades por causa de política

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Rant Casey
Ashura
Radamanto
Kublai Khan
Joe
9 participantes

descriptionTerminando amizades por causa de política - Página 2 EmptyRe: Terminando amizades por causa de política

more_horiz
Além disso o cara está quase se vangloriando por ser um fodido e não ter grana. Não deve ter por ser um imprestável mesmo, professor de história da arte (ele escolheu fazer esse curso, agora aguenta) que fica aplaudindo um maluco que coloca tinta no cu e peida no quadro e sai dizendo que é arte.

descriptionTerminando amizades por causa de política - Página 2 EmptyRe: Terminando amizades por causa de política

more_horiz
Se o dadaísmo é, porque tinta saindo de onde não bate sol, não seria?

Não vejo arte em um mictório.
..
Mas.. todo mundo precisa dopar-se de uma realidade paralela, inclusive para ver beleza aonde não existe.

descriptionTerminando amizades por causa de política - Página 2 EmptyRe: Terminando amizades por causa de política

more_horiz
sim percebo nas pessoas a tal motivacao pra te taxar de mau ou bom dependendo de suas preferencias ou postagens. realmente os que mais se dizem tolerantes sao os mais hipocritas.

eu mesmo perdi amizade feminina aos montes pq criticava feminismo ou argumentava contra cartilha esquerdista. percebo nas mulheres a sensibilidade maior pra romper amizades.

descriptionTerminando amizades por causa de política - Página 2 EmptyRe: Terminando amizades por causa de política

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder