EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


description Doutrinação ideológica e política nas escolas Empty Doutrinação ideológica e política nas escolas

more_horiz


aew concordam com ela?

aconteceu nas escolas que voces estudaram? na minha sim. principalmente a insistencia em mostrar marx como heroi dos trabalhadores e Che como um defensor da liberdade.

description Doutrinação ideológica e política nas escolas EmptyRe: Doutrinação ideológica e política nas escolas

more_horiz
no segundo grau tive 2 professores marxistas, de história. Parece mal do ramo, encontrar um prof. não comunista é tipo tentar achar um mecanico que não se suje de graxa.

description Doutrinação ideológica e política nas escolas EmptyRe: Doutrinação ideológica e política nas escolas

more_horiz
As faculdades de história também são uma merda. É aluno faltando aula pra fumar uma, dropando papel no meio da sala de aula (ouvi uns relatos de alunos de humanas) e sequelando em festas e no campus. Não me surpreende que um cara desses, que vive numa lombra, não vá ter uma visão simplificada e estúpida da história.

description Doutrinação ideológica e política nas escolas EmptyRe: Doutrinação ideológica e política nas escolas

more_horiz
A queima de livros deveria voltar com tudo, mas apenas para o conteúdo do MEC.

description Doutrinação ideológica e política nas escolas EmptyRe: Doutrinação ideológica e política nas escolas

more_horiz
Ainda bem que fui da exatas, e não eram nerds, no cursinho que fazia as salas já eram divididas em exatas, humanas e biológicas, quando alguma guria, principalmente da humanas, ia assistir aula nas exatas por convite de um amigo, a sala quase vinha ao chão, eram várias músicas entoadas pra guria, como "visita vagabunda, eu vou comer sua bunda.... e sua buceta, vou chupar suas tetas".

description Doutrinação ideológica e política nas escolas EmptyRe: Doutrinação ideológica e política nas escolas

more_horiz
Escola serve, basicamente, pra isso.

A escola dos sonhos do governo, é aquela onde não se ensine nada (Confere) não tenha nenhuma disciplina ou ordem (Confere) os moleques saiam de lá pro crime (Confere) e 100% de doutrinação ideológica (Não tá longe).

description Doutrinação ideológica e política nas escolas EmptyRe: Doutrinação ideológica e política nas escolas

more_horiz
E a essa altura quem é demitida por desviar a juventude sou eu, que levava aos alunos de inglês do ensino médio, textos como este parágrafo, de Jack Donovan:

"Life comes from Death, Creation from Destruction. The modern world must be plunged into chaos and destroyed to make way for a new age of virility.

Spin the wheel and get the world started."

description Doutrinação ideológica e política nas escolas EmptyRe: Doutrinação ideológica e política nas escolas

more_horiz
Perdeu o emprego mesmo?

description Doutrinação ideológica e política nas escolas EmptyRe: Doutrinação ideológica e política nas escolas

more_horiz
Sim.
Acho que foi melhor. Trabalha-se muito e ganha-se mal como professor em escolas de ensino fundamental e médio.

Dou aulas particulares e penso em fazer algum curso que, junto ao ingles fluente que falo, possa render-me algum (razoável) dinheiro.

Tem alguma sugestão, Ashura?

description Doutrinação ideológica e política nas escolas EmptyRe: Doutrinação ideológica e política nas escolas

more_horiz
Dá aula em curso de inglês. Não devem ter a preocupação com doutrinação.

description Doutrinação ideológica e política nas escolas EmptyRe: Doutrinação ideológica e política nas escolas

more_horiz
StellaMaris escreveu:
E a essa altura quem é demitida por desviar a juventude sou eu, que levava aos alunos de inglês do ensino médio, textos como este parágrafo, de Jack Donovan:

"Life comes from Death, Creation from Destruction.  The modern world must be plunged into chaos and destroyed to make way for a new age of virility.

Spin the wheel and get the world started."


Mas o que foi exatamente que aconteceu? Algum pai reclamou?

description Doutrinação ideológica e política nas escolas EmptyRe: Doutrinação ideológica e política nas escolas

more_horiz
Ashura,
Não dou aulas em escolas de inglês, porque ganho mais em aulas particulares. Continuar professora é algo que não me agrada...

Joe,
Sim, houve algum pai ou alguns pais que reclamaram. É claro que Donovan não foi o unico a abrilhantar minhas aulas, houve também Camille Paglia, musicas do Carnivore, enfim, por pouco não me deram sicuta em vez de demissão

description Doutrinação ideológica e política nas escolas EmptyRe: Doutrinação ideológica e política nas escolas

more_horiz
StellaMaris escreveu:
Sim.
Acho que foi melhor. Trabalha-se muito e ganha-se mal como professor em escolas de ensino fundamental e médio.

Dou aulas particulares e penso em fazer algum curso que, junto ao ingles fluente que falo, possa render-me algum (razoável) dinheiro.

Tem alguma sugestão, Ashura?

a "velour" que andava por aqui é desse meio de cursos de ingles.

description Doutrinação ideológica e política nas escolas EmptyRe: Doutrinação ideológica e política nas escolas

more_horiz
É verdade White, mas o fato é que não gostaria de continuar a dar aulas.
Estou frustrada por ensinar ingles a pessoas que se fluentes ganharão 5 vezes mais do que eu...

Já dei aulas para a wizard e as aulas particulares que dou há quase 20 anos me rendem o dobro. Apenas não é o suficiente. Ser proprietária de um negocio tambem não me atrai, o que descarta a ideia de abrir uma escola ou coisa assim.

Realmente não sei o que fazer. Ainda.

description Doutrinação ideológica e política nas escolas EmptyRe: Doutrinação ideológica e política nas escolas

more_horiz
StellaMaris escreveu:

Joe,
Sim, houve algum pai ou alguns pais que reclamaram. É claro que Donovan não foi o unico a abrilhantar minhas aulas, houve também Camille Paglia, musicas do Carnivore, enfim, por pouco não me deram sicuta em vez de demissão


Poderia dar mais detalhes? Do que reclamaram exatamente?

description Doutrinação ideológica e política nas escolas EmptyRe: Doutrinação ideológica e política nas escolas

more_horiz
Joe escreveu:
StellaMaris escreveu:

Joe,
Sim, houve algum pai ou alguns pais que reclamaram. É claro que Donovan não foi o unico a abrilhantar minhas aulas, houve também Camille Paglia, musicas do Carnivore, enfim, por pouco não me deram sicuta em vez de demissão


Poderia dar mais detalhes? Do que reclamaram exatamente?


Afinal o que haveria em textos cripto-fascistas que pudesse assustar zelosos pais de classe média, né? rsrs

description Doutrinação ideológica e política nas escolas EmptyRe: Doutrinação ideológica e política nas escolas

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Joe escreveu:
StellaMaris escreveu:

Joe,
Sim, houve algum pai ou alguns pais que reclamaram. É claro que Donovan não foi o unico a abrilhantar minhas aulas, houve também Camille Paglia, musicas do Carnivore, enfim, por pouco não me deram sicuta em vez de demissão


Poderia dar mais detalhes? Do que reclamaram exatamente?


Afinal o que haveria em textos cripto-fascistas que pudesse assustar zelosos pais de classe média, né? rsrs



Eu sei porque os textos devem ter assustado de uma forma geral. O que eu quero saber são os pormenores. O Jack Donovan, por ex, tem um bocado de pontos que assustam pais SWPL.

description Doutrinação ideológica e política nas escolas EmptyRe: Doutrinação ideológica e política nas escolas

more_horiz
Mas e os moleques chegavam em casa mostrando pros pais o que a profa. Stella fez eles escreverem? Duvido que os coroas leiam o caderno dos filhos.

description Doutrinação ideológica e política nas escolas EmptyRe: Doutrinação ideológica e política nas escolas

more_horiz
Stella, inscreva-se como perita na Justiça Federal e na Comum também.

Atividade: traduzir documentos de processos ou funcionar como intérprete.

description Doutrinação ideológica e política nas escolas EmptyRe: Doutrinação ideológica e política nas escolas

more_horiz
Muito obrigada, Radamanto; mais uma vez digo que lê-lo é vivificante.

Joe, Rant,
De onde tiraram a ideia de que houve alguma reflexão sobre textos de Donovan ou Paglia, ou ainda sobre uma letra de Steele? Quem dera!

Edificar o que é masculino, o que é justo, ou puramente belo, hoje em dia, não passa despercebido. Podem imaginar que quaisquer textos, citações, musicas que eu compartilhe com meus alunos, hão de ser sobre assuntos que me são caros - que vão de ética para com animais, passando animadamente à supremacia masculina que afirmo, chegando ao metal pesado e aos filmes e situações de horror, etc. Eu fui o problema. Sem mim no colegio a lenga lenga da tolerancia, da preservação da natureza através da reciclagem de tampinhas de garrafa pet e da superficialidade em geral não é interrompida.

description Doutrinação ideológica e política nas escolas EmptyRe: Doutrinação ideológica e política nas escolas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder