EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionMovimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro. EmptyMovimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro.

more_horiz
Só uma coisa a dizer.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Para saber mais.

http://imprensafeminista.tumblr.com/post/93612517923/carta-de-repudio


Credito para Velour que postou no Face

descriptionMovimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro. EmptyRe: Movimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro.

more_horiz
O que diabos é outrofobia?

descriptionMovimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro. EmptyRe: Movimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro.

more_horiz
Eu parei aqui.

"Ao conceder espaço a um homem branco, cisgênero e heterossexual para falar sobre movimentos sociais que não o representam, a Revista Fórum não apenas está assumindo uma posição colonizadora, como também está tirando a oportunidade dos participantes desses movimentos de falarem por si mesmos."

descriptionMovimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro. EmptyRe: Movimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro.

more_horiz
Dutra vc que é o mestre da automutilação cerebral, resume ae pra nós.

descriptionMovimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro. EmptyRe: Movimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro.

more_horiz
"O fato é que um blogueiro fixo está falando sobre assuntos e situações que ele não vive e ainda de maneira amadora. Isso é uma afronta às pessoas que todos os dias lutam por um espaço para transformar a sociedade. Se a revista se propõe a dar espaço a minorias, por que não começar dando o espaço da fala para essas pessoas? Por que entregar essa pauta a quem não se identifica dentro desses grupos?"

Esse é o tipo argumento que sai pela culatra. Se o Castro não pode falar de veado, mulher, e sei lá mais o que por que ele é homem hetero blablabla, então feministas não podem falar que homem é privilegiado e blablabla pq não são homens (noutra passagem falam a velha ladainha de sempre de que homens são privilegiados pelo patriarcado, etc.).

"Ao conceder espaço a um homem branco, cisgênero e heterossexual para falar sobre movimentos sociais que não o representam, a Revista Fórum não apenas está assumindo uma posição colonizadora, como também está tirando a oportunidade dos participantes desses movimentos de falarem por si mesmos."

Pela lógica deles para falar de alcoolismo vc tem que ser um alcoólatra. Guilherme RB, agora só você pode discutir alcoolismo, hahahaha

descriptionMovimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro. EmptyRe: Movimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro.

more_horiz
Texto da boio..... postagem original.

http://www.revistaforum.com.br/outrofobia/2014/08/05/subalternidade-e-outrofobia/

descriptionMovimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro. EmptyRe: Movimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro.

more_horiz
Outrofobia e cisgênero. Que boiolagem do caralho.

descriptionMovimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro. EmptyRe: Movimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro.

more_horiz
O que eu acho graça, fora o óbvio, é que eles colocam mulheres, negros e índios num mesmo barraco (Ainda ademais junto com um monte de maluco) e acham que tão falando de "Minoria" [???]

descriptionMovimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro. EmptyRe: Movimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro.

more_horiz
Lamentável.

descriptionMovimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro. EmptyRe: Movimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro.

more_horiz
e a gorda tb ja comentou hahaha

descriptionMovimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro. EmptyRe: Movimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro.

more_horiz
Polaco escreveu:


Do link: "falar em outrofobia é falar do lugar de subalternidade onde as classes hegemônicas mantém diversas identidades minoritárias e marginalizadas — ou seja, subalternas."

Polaco, segundo a tal de "outrofobia" você é minoria. Nossa sociedade sóbrionormativa marginaliza os bêbados como você.  Razz 

descriptionMovimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro. EmptyRe: Movimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro.

more_horiz
Quero bolsa bêbado, cota pra concurso e horário diferenciado de trabalho, não dá para trabalhar e viver na boemia ao mesmo tempo.

descriptionMovimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro. EmptyRe: Movimento feminista faz carta de repudio a Alex Castro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder