EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionFugindo do Tédio - Parte 2 EmptyFugindo do Tédio - Parte 2

more_horiz
Como eu adoro enumerar, ensinarei como sair do tédio do dia-a-dia.
Pontifex, aqui estão as palavras que você esperava:

1- Ficar bêbado no avião a 10 km de altura. Se tiver companhia, melhor ainda.

2- Brincar de gangorra, balanço e gira-gira, mesmo depois de velho.

3- Ficar bêbado e ir pro parque de diversões. É uma loucura tamanha estar alcoolizado no alto da montanha russa ou estar no carrinho de trombada doidão.

4- Ligar o som do carro e dançar no meio da rua.

5- Falar sobre assuntos polêmicos na internet. É bacana ver os outros furiosos, enquanto você só está zuando.

6- Pegar o carro e sair sem rumo durante 2 dias. O lance é se meter onde você jamais imaginaria que chegaria.

7- Puxar conversa com estranhos que você nunca mais verá.

8- Quando ligarem pra sua casa pedindo dinheiro, invente uma história de como você está fudido na vida e que você está aceitando doações. Ou xaveque a mina.

9- Ver ao vivo um culto da Universal e dizer que está endemoniado.

10- Ir pra praia e nadar longe pra caralho da costa. Quase morri 2 vezes fazendo essa brincadeira.

11- Chamar umas gringas pra conhecer a sua cidade de carro. E quando elas estiverem vulneráveis, você dá uns amassos. Bão demais.

12- Pegar um monte de moeda e cédulas de 2 reais e jogar no centro da cidade. É bacana ver pessoas se acotovelando feito animais pra pegar moeda de R$ 0,50.

13- Se você for branco e for conversar com um negro sobre cotas nas universidades, insista que você também é negro. O que importa é como você se vê e o seu coraçãozinho. E que ninguém pode discutir; seu corpo, suas regras.

14- Quando a sua família estiver reunida falando merda, dê um grito bem alto.

15- Quando for ao shopping center, solte vários peidos e saia na surdina pra não descobrirem que é você.

16- Fugir de flanelinha é um prazer gigantesco. Tente entrar no seu carro sorrateiramente e saía correndo. Ele virá atrás de você pela moeda e então acelere. Tipo jogos de guerra.

17- Quando for jogar truco, leve uma carta a mais escondida na manga.

18- Compre bombinha e jogue pela vizinhança.

19- Faça amizade com mindingos e pague a pinga deles. Não faltarão histórias para ouvir.

20- Saia de bicicleta e vá até a praia. Teve um brother que saiu de Campinas e foi até Ubatuba de bike. 14 horas de esforço.


Depois posto mais.

Última edição por Redondo_Bailando_Kuduro em 16/10/15, 11:04 pm, editado 1 vez(es)

descriptionFugindo do Tédio - Parte 2 EmptyRe: Fugindo do Tédio - Parte 2

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:

6- Sair com a molecada de 13, 14 anos e xavecar as meninas, no melhor estilo papa-anjo.


Fugindo do Tédio - Parte 2 Pedobear

descriptionFugindo do Tédio - Parte 2 EmptyRe: Fugindo do Tédio - Parte 2

more_horiz
Pessoas entediadas me dão sono...

descriptionFugindo do Tédio - Parte 2 EmptyRe: Fugindo do Tédio - Parte 2

more_horiz
El Topo escreveu:
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:

6- Sair com a molecada de 13, 14 anos e xavecar as meninas, no melhor estilo papa-anjo.


Fugindo do Tédio - Parte 2 Pedobear


Você conspurcou o tópico!

descriptionFugindo do Tédio - Parte 2 EmptyRe: Fugindo do Tédio - Parte 2

more_horiz
20- Saia de bicicleta e vá até a praia. Teve um brother que saiu de Campinas e foi até Ubatuba de bike. 14 horas de esforço.


Fazia muito isso quando era moleque, mais por falta de opção melhor de transporte que por tédio. huahuaha

descriptionFugindo do Tédio - Parte 2 EmptyRe: Fugindo do Tédio - Parte 2

more_horiz
Eu mofo no tédio até brotar um cogumelo venenoso.

descriptionFugindo do Tédio - Parte 2 EmptyRe: Fugindo do Tédio - Parte 2

more_horiz
Radamanto escreveu:
Eu mofo no tédio até brotar um cogumelo venenoso.


É fato conhecido que o coração negro e a mente perturbada do colega Radamanto causam calafrios até nos mais valentes membros da ESA. Diz a lenda que ao olhar o colega nos olhos por mais de dois segundos, é possível vislumbrar o fogo fátuo do Tártaro.

O Rada fala como quem assombra alma penada.

descriptionFugindo do Tédio - Parte 2 EmptyRe: Fugindo do Tédio - Parte 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder