EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Kublai Khan
Joe
NicolasPK
Ashura
lucasao
Kenshiro
White Witch
Rant Casey
Oda Mae
"V"
Marcoasf
15 participantes

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Sujeito que estuprar e matar a filha de alguém e depois "se arrepender" a meu ver merece talvez a chance de se confessar com um padre e receber a extrema-unção antes de ser linchado pela população ou pelos outros marginais. Heh.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Titio Redondo prevê que Sara Winter quer um carguinho na política.
Se o Tiririca conseguiu, o Popó tentou e o Dr. Rey também, por que ela não conseguiria?

Queria ver ela se candidatando pra ser síndica de prédio mesmo hehehe!

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Ué, Redondo, nesses casos tu não diria que é inveja tua, e que tu deveria gastar teu tão precioso tempo puxando saco de polico também em vez de postar de graça aqui neste fórum?

De qualquer forma não é uma medida inteligente se aliar ao lado perdedor. Dom Sebastião vai retornar antes de um homem ser presidente da república bolivariana do Brasil.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Não estou preocupado se ela vai ou não sair pra sempre da esquerda manicomial pra "direita rehab".

A priori eu não gosto demasiado de nenhum "direitista" que temos.

A menos que você queira se meter com militância, formal ou informal, não é preciso manter listas de gosto/não gosto. Me dar conta disso me deu a liberdade de apreciar bons intelectos de ambos os lados, e poupar meu tempo ao não tentar ficar procurando ou inventando qualidades em patentes cretinos que apenas, coincidentemente, calham de eu ter uma concordância marginal.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Não digo isso pra soar cool ou sofisticado.

É visceral. Por mais que eu tenha asco da esquerdalha pós moderna, eu não deixo de achar o vlogger professor de música um chato de galocha, o professor de filosofia lá um neocon reciclado e boca suja, e assim por diante.

Eu me considero de direita, mas não me sinto à vontade defendendo publicamente a gigantesca maioria dos direitistas e conservadores, porque invariavelmente algum defeito crasso e ausência de qualidades redentoras faz com que de alguma forma pronunciar seus nomes seja um estorvo para mim, quando não um algo embaraçoso mesmo.

É preciso ter um pouco de iconoclasta para manter a própria liberdade.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Será que Sara Winter virará masculinista?
Ela usará um fake para aprender política, economia e musculação no fórum "Eu sou Arcaico".

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Não descartem a hipótese da Winter estar aplicando uma Manobra (Gloria) Steinem nos direitosos.

Steinem se infiltrou na Mansão Playboy, para depois escrever sobre isso.

Não é maluquice e tampouco é sem precedentes, supor que Sara Winter esteja apenas se infiltrando.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Reparem numa coisa: ela tem atacado o feminismo idelogicamente, mas por acaso ela liberou fatos concretos que derrubariam do cavalo feministas e investidores (como no caso de patrocinadores do FEMEN) em definitivo? Não? Ela diz que virou a casaca, e em tese, se quisesse poderia fazer isso.

Ela fará?

Ela vai liberar a podreira factual, à moda Petrolão, das feministas? OU vai apenas atacar ideologicamente para parecer que mudou de lealdades?

Se ela hoje se aproxima de seus antigos inimigos, não irá ela também descobrir então seus "podres" e pontos fracos? Não pensem que eles não os possuem, ou ao menos algo que possa ser contorcido para parecer um.

A Direita tem o péssimo hábito de querer engajar a esquerda em debates, e de "querer ser gostada". Qualquer um sabe que se dizer de direita hoje em dia é mais escandaloso e repulsivo do que soltar um peido na mesa de jantar. O "graça" de ter em suas fileiras uma "ardente ex-feminista" pode distrair do seu real intento de modo fantástico.

Bolsonaro, a julgar pelas bobagens que diz em público, me parece particularmente ingênuo e propenso a isso.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Não descartem a hipótese da Winter estar aplicando uma Manobra (Gloria) Steinem nos direitosos.

Steinem se infiltrou na Mansão Playboy, para depois escrever sobre isso.

Não é maluquice e tampouco é sem precedentes, supor que Sara Winter esteja apenas se infiltrando.


Sara Winter é só uma pobre alma procurando um sentido para a própria existência.
Incapaz de grandes manobras ou inteligência.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:
Rant Casey escreveu:
Não descartem a hipótese da Winter estar aplicando uma Manobra (Gloria) Steinem nos direitosos.

Steinem se infiltrou na Mansão Playboy, para depois escrever sobre isso.

Não é maluquice e tampouco é sem precedentes, supor que Sara Winter esteja apenas se infiltrando.


Sara Winter é só uma pobre alma procurando um sentido para a própria existência.
Incapaz de grandes manobras ou inteligência.


Tbm acho.

Basta ver o que ela escreve no facebook. Cada coisa desconexa que reflete bem sua confusão emocional.

Ademais, ela andou publicando um livro aí contando os podres do feminismo tupiniquim. Postei o link lá atrás.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Joe escreveu:
Redondo_Apaixonado escreveu:
Rant Casey escreveu:
Não descartem a hipótese da Winter estar aplicando uma Manobra (Gloria) Steinem nos direitosos.

Steinem se infiltrou na Mansão Playboy, para depois escrever sobre isso.

Não é maluquice e tampouco é sem precedentes, supor que Sara Winter esteja apenas se infiltrando.


Sara Winter é só uma pobre alma procurando um sentido para a própria existência.
Incapaz de grandes manobras ou inteligência.


Tbm acho.

Basta ver o que ela escreve no facebook. Cada coisa desconexa que reflete bem sua confusão emocional.

Ademais, ela andou publicando um livro aí contando os podres do feminismo tupiniquim. Postei o link lá atrás.


A decepção e a ardilosidade são características femininas inatas, não fruto de uma inteligência fria e controlada.

Ademais, não li o livro. Por isso estou me perguntando se ela "denunciou podres" vagamente, ou se deu nomes, disse quem pagou quanto pra quem fazer o quê, quem tá por trás, etc. É MUITO diferente, prestai atenção. Mesos do que inside info com detalhes, não faz nem arranhão.



descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Outro motivo pelo qual acho que a mudança dela é sincera é pq figuras como a Sara Winter, do tipo "feminista radical que vira reaça radical", não são novidade nos EUA.

Aqui ela tá chamando a atenção pq figuras como ela, e o próprio feminismo, são meio que novidade nas terras tupiniquins.

Tbm não li o livro, mas alguns contatos meus no meio editorial me deram a entender que a Sara não conhece tanto podres quanto afirma, razão pela qual nenhuma editora se interessou em publicar (Sara lançou o livro por conta própria e em formato digital).

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Ela vai trocar de "nome de guerra" e vai se transformar em "Sara Summer" e produzir uns vídeos XXXXX para os marmanjos.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Joe escreveu:


Tbm não li o livro, mas alguns contatos meus no meio editorial me deram a entender que a Sara não conhece tanto podres quanto afirma, razão pela qual nenhuma editora se interessou em publicar (Sara lançou o livro por conta própria e em formato digital).


Ponha cara de surpreso ali no meu avatar... Rolling Eyes

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Acho que vocês têm brasileiros com necessidade de se exibir em um patamar muito elevado para esperar algo de bombástico ou fenomenal vindo dessa senhora.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
"E esta é sua dor, sua busca: ser aceita".

http://bit.ly/1TQgaq7

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:
"E esta é sua dor, sua busca: ser aceita".

http://bit.ly/1TQgaq7


O irônico é que o mesmo se aplica a gorda.

Ps: Redondo, próxima vez coloca num encurtador de link pq não queremos a gorda nos bisbilhotando.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Não descartem a hipótese da Winter estar aplicando uma Manobra (Gloria) Steinem nos direitosos.

Steinem se infiltrou na Mansão Playboy, para depois escrever sobre isso.

Não é maluquice e tampouco é sem precedentes, supor que Sara Winter esteja apenas se infiltrando.


vi as fotos até que a tia dava um caldo.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
O confronto do século!

Sara Winter e a Gorda batendo boca no Superpop.

Em breve!

http://bit.ly/1RvFIvM

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
"Toda feminista tem um problema com o pai" - Steve Mcqueen

Sara Winter fala do pai que batia e estuprava a mãe dela na comissão sobre o aborto, onde ele une forças com ninguém menos que Marcos Feliciano contra o aborto. Ela fala tbm do irmão viciado que espancava ela e os seus pais (o que fez a Sara fugir de casa e cair na prostituição) e como o marido a jogou na rua desempregada e grávida de 11 semanas. Se vc acha sua vida ruim, veja a Sara contando sua história.



Frase gold da Sara: "feminista acha que vai mudar o mundo brigando com homem no facebook".

Tem partes hilárias, tiveram que parar pq uma feminista apareceu com cartaz chamando a Sara de puta e nazista, hahaha (foi lá pelos 8:00 minutos).

O mais irônico é que a Sara é exatamente a pobre coitada que as feministas (que nunca passaram por violência doméstica) dizem defender, e agora está contra elas.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Joe escreveu:
"Toda feminista tem um problema com o pai" - Steve Mcqueen

Sara Winter fala do pai que batia e estuprava a mãe dela na comissão sobre o aborto, onde ele une forças com ninguém menos que Marcos Feliciano contra o aborto. Ela fala tbm do irmão viciado que espancava ela e os seus pais (o que fez a Sara fugir de casa e cair na prostituição) e como o marido a jogou na rua desempregada e grávida de 11 semanas. Se vc acha sua vida ruim, veja a Sara contando sua história.



Frase gold da Sara: "feminista acha que vai mudar o mundo brigando com homem no facebook".

Tem partes hilárias, tiveram que parar pq uma feminista apareceu com cartaz chamando a Sara de puta e nazista, hahaha (foi lá pelos 8:00 minutos).

O mais irônico é que a Sara é exatamente a pobre coitada que as feministas (que nunca passaram por violência doméstica) dizem defender, e agora está contra elas.


Aquele milico colocou ela na rua? Deve ser porque ela torrou a paciência dele rsrs

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:


Aquele milico colocou ela na rua? Deve ser porque ela torrou a paciência dele rsrs


Não sei dizer, mas suponho que seja.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 4 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder