EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Kublai Khan
Joe
NicolasPK
Ashura
lucasao
Kenshiro
White Witch
Rant Casey
Oda Mae
"V"
Marcoasf
15 participantes

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Kublai Khan escreveu:
Joe escreveu:
Até não discordo da Sara Inverno no geral. Na verdade falar que feminismo é uma histeria coletiva é mais velho do que andar para frente. Se não engano, a frase é "feminismo é histeria organizada" e a autora é a Collete Downing. Uma feminista dissidente dos anos 80.

O que deixa toda essa história muito bizarra é que a Sara Inverno está mais obcecada em combater o feminismo do que os próprios GDRs. O SK parece moderado perto dela.


Porque gente doida troca de roupa, mas continua doida. Como já disseram, quando acabar essa fase, diga-se, perder audiência. Ela vira crente radical, jihadista, santo daime ou qualquer outra doidura que estiver em pauta.


Uma possibilidade: https://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_de_personalidade_histri%C3%B4nica

Cabe ressaltar que isso não se aplica somente a militantes. Pessoas do seu conhecimento no dia a dia, ou você próprio, pode possuir essas características também.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Na verdade foi um print que vi por aí de um post supostamente do velho. Nele dizia que foi preciso dar o rabo apenas míseras quinze vezes para perceber que não é baitola.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Kublai Khan escreveu:
Joe escreveu:
Até não discordo da Sara Inverno no geral. Na verdade falar que feminismo é uma histeria coletiva é mais velho do que andar para frente. Se não engano, a frase é "feminismo é histeria organizada" e a autora é a Collete Downing. Uma feminista dissidente dos anos 80.

O que deixa toda essa história muito bizarra é que a Sara Inverno está mais obcecada em combater o feminismo do que os próprios GDRs. O SK parece moderado perto dela.


Porque gente doida troca de roupa, mas continua doida. Como já disseram, quando acabar essa fase, diga-se, perder audiência. Ela vira crente radical, jihadista, santo daime ou qualquer outra doidura que estiver em pauta.


Uma possibilidade: https://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_de_personalidade_histri%C3%B4nica

Cabe ressaltar que isso não se aplica somente a militantes. Pessoas do seu conhecimento no dia a dia, ou você próprio, pode possuir essas características também.


Conheço algumas pessoas com essas características. Mas eu, acho que não me encaixo nisso não, estou mais para transtorno de personalidade esquizoide. kkkkk

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:
Próxima edição de Sara Winters: a Reaça.

Depois que ela percebeu que ser feminista já não dava muito ibope, então ela posa ao lado de Bolsonaro e se torna defensora da família e dos bons costumes.

Mas sempre irá mendigar atenção alheia.


https://www.facebook.com/sarawinter13/photos/a.148917918651997.1073741827.148916071985515/435110586699394/?type=3&theater

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Roberto Apagadao escreveu:
Redondo_Apaixonado escreveu:
Próxima edição de Sara Winters: a Reaça.

Depois que ela percebeu que ser feminista já não dava muito ibope, então ela posa ao lado de Bolsonaro e se torna defensora da família e dos bons costumes.

Mas sempre irá mendigar atenção alheia.


https://www.facebook.com/sarawinter13/photos/a.148917918651997.1073741827.148916071985515/435110586699394/?type=3&theater



Bolsonaro telefonando para Sara Winter?

Próximo capítulo:

Bolsonaro presidente. Sarah Winter Vice.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
https://minaexplosiva.wordpress.com/2015/12/20/precisamos-falar-sobre-sara-winter/

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Só eu que tive a impressão de que ela está mais bonita também?

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
El Topo escreveu:
Só eu que tive a impressão de que ela está mais bonita também?


Também reparei nisso. O efeito automático de largar o feminismo e se "endireitar" é perder os pontos extras de baranguisse conferidos no ritual de iniciação.

Mas Sara Winter precisa se esforçar mais:

Sara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSWmB53GpgA9scl0NW7mYO4GQsTb7N_Ljv5-cik3dzWQdpXYdwd

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Ele é incansável. Reparem no "ex-bissexual".

Sara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 12366405_435807253296394_2616074086675933210_n

http://www.marisalobo.com.br/

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
a treta ta armada hahahaha

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Ex-bissexual.
Kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
lucasao escreveu:
El Topo escreveu:
Só eu que tive a impressão de que ela está mais bonita também?


Também reparei nisso. O efeito automático de largar o feminismo e se "endireitar" é perder os pontos extras de baranguisse conferidos no ritual de iniciação.

Mas Sara Winter precisa se esforçar mais:

Sara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSWmB53GpgA9scl0NW7mYO4GQsTb7N_Ljv5-cik3dzWQdpXYdwd


É a sobrinha da Le Pen?

Aquela é um docinho de côco.

Deve ser louca de pedra (como toda mulher reaça assumida), mas é um pitéu.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Essa mulher é uma máquina ambulante de pérolas.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Rant Casey escreveu:


É a sobrinha da Le Pen?

Aquela é um docinho de côco.

Deve ser louca de pedra (como toda mulher reaça assumida), mas é um pitéu.


Ela mesma.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Roberto Apagadao escreveu:
Redondo_Apaixonado escreveu:
Próxima edição de Sara Winters: a Reaça.

Depois que ela percebeu que ser feminista já não dava muito ibope, então ela posa ao lado de Bolsonaro e se torna defensora da família e dos bons costumes.

Mas sempre irá mendigar atenção alheia.


https://www.facebook.com/sarawinter13/photos/a.148917918651997.1073741827.148916071985515/435110586699394/?type=3&theater


Acertei na mosca!

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Canhotinhos, onde está o deus de vocês agora?
---
Sara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 12525516_446753865535066_9170833435146027903_o

BOLSONARO FAZ MUITO MAIS PELAS MULHERES DO QUE MARIA DO ROSÁRIO

Eu já falei e repito: aprovo o projeto de lei 5398/2013 de autoria do deputado Jair Bolsonaro que estabelece a castração química como condição para o condenado por estupro voltar à vida em sociedade. Como eu não iria aprovar esse projeto? É para proteger as mulheres! Agora vem Maria do Rosário gritar contra... É aquela velha história das feministas: não pode punir o estuprador, mas pode punir o bebê com um aborto.

A proposta do deputado não é sair por aí castrando a torto e a direito. É CONDICIONAR a liberdade do estuprador à castração! Quer sair da cadeia? Ok... Mas vai ser quimicamente castrado.

O projeto também aumenta as penas para estupro e estupro de menores de 18 anos. Pela proposta, a pena mínima para estupro sobe de 6 para 9 anos; e a máxima vai de 10 para 15 anos. Nos casos de estupro de adolescente entre 14 e 18 anos, a pena deve variar entre 12 e 18 anos, e não mais de 8 a 12 anos, como atualmente.

COM CERTEZA EU APOIO!!!! Menor de idade que estupra tem sim que ser julgado como o estuprador que é. E nisso o deputado Jair Bolsonaro está corretíssimo. Triste é ver uma mulher como Maria do Rosário, que diz lutar pelas mulheres, se opor a um projeto desses... Algumas pessoas entram na política sem amadurecer antes. É aquela velha história: envelhecer é inevitável, crescer é opcional. Eu escolhi crescer.

---------------------------------------------------------------------------------
Conheça o livro digital "Vadia, Não! Sete vezes que o feminismo me traiu". Clica aqui: www.sarawinter.com.br

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
treta foi plantada. tela azul nas feministas hahahaha

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Eu ainda acho que ela vai mudar sua posição política quando ninguém der mais bola para ela.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Sara Winter para vice!

Ex-feminista anuncia parceria política com Bolsonaro

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/ex-feminista-anuncia-parceria-politica-com-bolsonaro

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Joe escreveu:
Sara Winter para vice!

Ex-feminista anuncia parceria política com Bolsonaro

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/ex-feminista-anuncia-parceria-politica-com-bolsonaro


Tudo lixo.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Polaco escreveu:
Eu ainda acho que ela vai mudar sua posição política quando ninguém der mais bola para ela.


De certo que vai. Minha aposta é que ela vira pastora evangélica na próxima rodada. rs

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Joe escreveu:
Sara Winter para vice!

Ex-feminista anuncia parceria política com Bolsonaro

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/ex-feminista-anuncia-parceria-politica-com-bolsonaro


O mais interessante do vídeo é o livro que a Sara Giromini/Winter está segurando nas mãos, um "Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem" de São Luís Maria Grignion de Montfort, obra clássica que foi "escola de santidade" para uma porrada de santo (João Paulo II, inclusive).

Vamos recapitular, Sara Winter tornou-se mãe, passou a lutar contra o feminismo, tornou-se pró-vida, inscreveu-se no COF do Olavo, converteu-se ao catolicismo (e já começou melhor que muito católico), associou-se politicamente ao Bolsomito...

A despeito do meu costumeiro cinismo, me abstenho de fazer julgamentos sobre a honestidade de intenções e atos da moça. Só o tempo vai dizer a verdade, mas até lá, ela goza da "presunção da inocência".

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Já eu digo que ela simplesmente percebeu que feminismo é blasé e um mercado competitivo e pobre pro attention whoring hoje em dia (No fundo ninguém gosta de feministas, incluindo as próprias feministas, podem gostar do feminismo mas não gostam de si próprias) enquanto que ser mulher reaça é uma mercado crescente e fértil nesse ramo.

Claro que o Bolsonaro não discrimina, atacado por todos os lados, ele precisa do apoio que conseguir e algo como uma ex-feminista "convertida" é uma cereja de bolo.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
É cedo pra tirar qualquer conclusão, o tempo vai mostrar se ela está redimida ou não. Embora eu também acredite que não

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
Se chegasse uma puta dessas com cara gasta de tanto levar rola (O olhar das mil picas) e ela "se arrependesse" e quisesse casar contigo no altar, tu toparia?

Arrependimento é muito bonito quando trás benefícios e nenhuma consequência.

descriptionSara Winter, quem te viu, quem te vê! - Página 3 EmptyRe: Sara Winter, quem te viu, quem te vê!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder