EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionVoluntários brasileiros na ucrania aderem ao anarco-dadaísmo. EmptyVoluntários brasileiros na ucrania aderem ao anarco-dadaísmo.

more_horiz
Da página mantida por eles.

Because war is just a big, ugly, fat joke.

You will maybe get blown up to pieces the next day, and see your best friend turned into strawberry pulp. So stop frowning at life, Take it with a big bright smile, a bit of craziness and some fine good ol' black metal!

Team Vikernes is a group of foreign volunteers fighting on the pro-russian side in the Donbass war since August 2014.

We like to blow things up and do stupid things.

The purpose of this page is absoluteny unuseful and superficial. We just do this to get laid.


https://www.facebook.com/teamvikernes?fref=nf

descriptionVoluntários brasileiros na ucrania aderem ao anarco-dadaísmo. EmptyRe: Voluntários brasileiros na ucrania aderem ao anarco-dadaísmo.

more_horiz
Me parece mais um grupo de retardados fortemente armados do que dadaístas urânico-solares.

Mas também posso vê-los desta forma pois aderi ao sionismo, atlantismo, música pop e americanismo, pois está na moda ser duginista.

descriptionVoluntários brasileiros na ucrania aderem ao anarco-dadaísmo. EmptyRe: Voluntários brasileiros na ucrania aderem ao anarco-dadaísmo.

more_horiz
Qualquer coisa que leve o nome Vikernes me faz dizer "meh..."

descriptionVoluntários brasileiros na ucrania aderem ao anarco-dadaísmo. EmptyRe: Voluntários brasileiros na ucrania aderem ao anarco-dadaísmo.

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Me parece mais um grupo de retardados fortemente armados do que dadaístas urânico-solares.

Mas também posso vê-los desta forma pois aderi ao sionismo, atlantismo, música pop e americanismo, pois está na moda ser duginista.


O mais fundo do poço do que isso, surreal, foi no "mundo real" onde um amigo pessoal virou judeu-messiânico, argh!.

descriptionVoluntários brasileiros na ucrania aderem ao anarco-dadaísmo. EmptyRe: Voluntários brasileiros na ucrania aderem ao anarco-dadaísmo.

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Qualquer coisa que leve o nome Vikernes me faz dizer "meh..."


Maldito infiel, se o clima não estivesse agradável demais para pensar em vilezas e tiranias, conduziria-te eu mesmo ao cadafalso!

descriptionVoluntários brasileiros na ucrania aderem ao anarco-dadaísmo. EmptyRe: Voluntários brasileiros na ucrania aderem ao anarco-dadaísmo.

more_horiz
Os mesmos Duginistas sérios de outrora ainda o são hoje, o que cresceu é o número de papagaios, mas isso é fenômeno em todo movimento político. Desafio a me mostrarem um jovem petista pensante kkk

descriptionVoluntários brasileiros na ucrania aderem ao anarco-dadaísmo. EmptyRe: Voluntários brasileiros na ucrania aderem ao anarco-dadaísmo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder