EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptiontataravô anarco dadaísta. Emptytataravô anarco dadaísta.

more_horiz
Cearense de 126 anos pode ser o homem mais velho do mundo.

Seu cotidiano é acordar às 7 horas, tomar café, ir para o banho e depois caminhar sozinho pelas dependências do asilo, conversar com os colegas e fumar uma carteira de cigarros por dia, trazidos por outros idosos do local.

"Eles trazem e eu fumo", diz. Mas a maior parte do dia, José Aguinelo passa no quarto, acompanhado de outro amigo, também fumante.

http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/cearense-de-126-anos-pode-ser-homem-mais-velho-do-mundo

descriptiontataravô anarco dadaísta. EmptyRe: tataravô anarco dadaísta.

more_horiz
Conservado em alcatrão.

O alcatrão em demasia pode subir pras idéias, petrificando-as, como é o exemplo de OdeC, que teve o cérebro selado a betume ainda durante a guerra fria.

descriptiontataravô anarco dadaísta. EmptyRe: tataravô anarco dadaísta.

more_horiz
Tem apenas certa dificuldade com a fala e uma pequena demora para acessar as informações e entender o que as pessoas dizem, um problema natural com a idade avançada, dizem os profissionais do asilo


Quanta petulância desses ignorantes. Ele tem dificuldades em fazer as coisas por isso precisam falar muito. Falam muitas coisas complexas, abstratas e sem sentido e outros é que são culpados por não entenderem.

descriptiontataravô anarco dadaísta. EmptyRe: tataravô anarco dadaísta.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder