EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionalguém investe em  títulos públicos ? Emptyalguém investe em títulos públicos ?

more_horiz
Estou pensando em começa a investir. Mas não sei qual é a melhor opção para um iniciante.

descriptionalguém investe em  títulos públicos ? EmptyRe: alguém investe em títulos públicos ?

more_horiz
quanta grana tu tem? menos de R$ 10000 fique na poupança mesmo. já se tiver mais que isso ai sim, é um caso a se estudar.

descriptionalguém investe em  títulos públicos ? EmptyRe: alguém investe em títulos públicos ?

more_horiz
Estou impressionado de o WW não dizer pra ele comprar dorgas e começar um negócio próprio...

descriptionalguém investe em  títulos públicos ? EmptyRe: alguém investe em títulos públicos ?

more_horiz
White Witch escreveu:
quanta grana tu tem? menos de R$ 10000 fique na poupança mesmo. já se tiver mais que isso ai sim, é um caso a se estudar.



Pow,tenho só 7. Poupança acho que na realidade não ganha nada. O que teoricamente a gente ganha é só a desvalorização do dinheiro. O que eu ganho em um ano é o tanto que o salario mínimo vai aumenta. Ou quase isso.

descriptionalguém investe em  títulos públicos ? EmptyRe: alguém investe em títulos públicos ?

more_horiz
mas tu estuda, trabalha, assalariado ou empresario? tipo o tipo de investimento depende do teu estilo de vida.

descriptionalguém investe em  títulos públicos ? EmptyRe: alguém investe em títulos públicos ?

more_horiz
Para ser claro, negócio de pouco risco e rentavel é lenda. No máximo achando os fundos de investimentos corretos, desses de renda fixa ou LDI, vai conseguir 3% a 5% com muita sorte. No site do banco do brasil, tem prospectos de investimentos com 3 anos de aplicações, dar para ter uma idéia do que é furada ou não.

descriptionalguém investe em  títulos públicos ? EmptyRe: alguém investe em títulos públicos ?

more_horiz
Se o colega estiver realmente afim de ganhar dinheiro, e não essas ninharias de um dígito que os bancos oferecem em um ano, entre em contato comigo. Em pouco tempo podemos juntos transformar esses 7.000 em 70.000, bastando depositá-los na minha conta, mas já adianto que aceito apenas vitoriosos e ambiciosos na minha equipe Herbalife.

descriptionalguém investe em  títulos públicos ? EmptyRe: alguém investe em títulos públicos ?

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Se o colega estiver realmente afim de ganhar dinheiro, e não essas ninharias de um dígito que os bancos oferecem em um ano, entre em contato comigo. Em pouco tempo podemos juntos transformar esses 7.000 em 70.000, bastando depositá-los na minha conta, mas já adianto que aceito apenas vitoriosos e ambiciosos na minha equipe Herbalife.


E tem que chamar 3 pessoas para o trabalho também. Vencedor não deve ganhar sozinho.

descriptionalguém investe em  títulos públicos ? EmptyRe: alguém investe em títulos públicos ?

more_horiz
White Witch escreveu:
mas tu estuda, trabalha, assalariado ou empresario? tipo o tipo de investimento depende do teu estilo de vida.



Eu sou assalariado estudante. Se conseguisse ganha 3% ao més estava felizão da conta. Eu dei uma olhada no banco do brasil o máximo que rendia era 13% ao ano. 13% ao ano é quase a mesma coisa de conta poupança né ? Eu quero investi naqueles que se eu precisa do dinheiro posso pega quando quiser. To entrando em um grupos sobre o tema no facebook. hehe


Pelo que entendi está sempre mudando os "títulos disponíveis" Vou espera aparecer algum bom.

descriptionalguém investe em  títulos públicos ? EmptyRe: alguém investe em títulos públicos ?

more_horiz
Shiva escreveu:
White Witch escreveu:
mas tu estuda, trabalha, assalariado ou empresario? tipo o tipo de investimento depende do teu estilo de vida.



Eu sou assalariado estudante. Se conseguisse ganha 3% ao més estava felizão da conta. Eu dei uma olhada no banco do brasil o máximo que rendia era 13% ao ano. 13% ao ano é quase a mesma coisa de conta poupança né ? Eu quero investi naqueles que se eu precisa do dinheiro posso pega quando quiser. To entrando em um grupos sobre o tema no facebook. hehe


Pelo que entendi está sempre mudando os "títulos disponíveis" Vou espera aparecer algum bom.


13% ao ano acredito que apenas um ou outro tipo de investimento no tesouro direto. Arredondando, a poupança rende entre 5,5% e 7,0% ao ano. Vale lembrar que a maioria dos investimentos tem que subtrair o valor do imposto e, no caso do tesouro, o valor do picareta que ganha dinheiro as tuas custas. Se tu quer poder mexer no dinheiro, esquece e continua na poupança. Investimento que renda alguma coisa exige que tu deixe o dinheiro parado por pelo menos um ano.

Ou compre um gato e se aventure no mercado de ações:

http://exame.abril.com.br/mercados/noticias/orlando-o-gato-gestor-vence-disputa-com-profissionais

descriptionalguém investe em  títulos públicos ? EmptyRe: alguém investe em títulos públicos ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder