EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Esportes e Academia

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Polaco
Sir D. Fortesque
Roland Deschain
Rant Casey
Hannibal Lecter
Kenshiro
Ashura
Radamanto
lucasao
Joe
NicolasPK
DuFf Mckagan
Kublai Khan
White Witch
Roberto Apagadao
Observador
Seu Fausto
El Topo
caiobr
Ragnar Lothbrok
24 participantes

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Aos colegas marombeiros.

Como vocês conseguem vincular a vida boêmia e a academia?

Praticamente parei de beber, bebo uma ou duas vez só por mês no máximo. Dou uns tragos em uns cigarros e toco algumas vezes durante a noite.

Sei que isso atrapalha pra caralho quem treina. Até um tempo atrás eu tava com o tal tanquinho, agora parece que ele tá transbordando. rs

Como conciliar a bebedeira com o treino?

Não quero sair desta vida boêmia Sad

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
El Topo escreveu:
Aos colegas marombeiros.

Como vocês conseguem vincular a vida boêmia e a academia?

Não quero sair desta vida boêmia Sad


Manti, se realmente quer levar uma vida saudavel a sério infelizmente não se pode misturar as estações.

Etílicos, sódio, gordura, nicotina tem que sumir de vez da sua vida, mas junto ele leva seu bom-humor ou prazer.

Nunca vi alguém sentir prazer, satisfação e felicidade levando uma vida tão regrada.

Senão tem pretensão de se levar tão a sério, equilibrar exercicios com boa alimentação já faz uma enorme diferença.

Eu particularmente adoro exercicios com circuitos ao ar livre e dança (por sinal me gera um enorme prazer, 'do ventre', 'jazz')

Não tiro a brejinha e a nicotina do finde porque dão uma equilibrada no universo rs

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Legionários romanos bebiam vinho e comiam putas de acampamento. Quando pudessem bebiam também cerveja. Na idade média todo mundo, não só a classe guerreira, bebia vinho em todas as refeições (Geralmente bem vagabundo, claro).

Em compensação eles provavelmente não se importavam em "ser sexy" (Ter barriga de tanquinho etc).

http://alternative-right.blogspot.com/2014/01/everyone-harlot.html

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
El Topo escreveu:
Aos colegas marombeiros.

Como vocês conseguem vincular a vida boêmia e a academia?

Praticamente parei de beber, bebo uma ou duas vez só por mês no máximo. Dou uns tragos em uns cigarros e toco algumas vezes durante a noite.

Sei que isso atrapalha pra caralho quem treina. Até um tempo atrás eu tava com o tal tanquinho, agora parece que ele tá transbordando. rs

Como conciliar a bebedeira com o treino?

Não quero sair desta vida boêmia Sad


Mantem a testosterona alta e tenha estratégias a longo prazo pra recuperar o que vai perder.



Última edição por Kenshiro em 12/12/15, 04:48 pm, editado 1 vez(es)

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Esse video vai mudar sua concepção de boemia x academia

E El Topo, cê tá querendo usar AE? Óia, tu vai peder na TPC, VAI, é um fato, o negócio é fazer o máximo pra perder o mínimo possível... No mais, recomendo muita pesquisa porque ciclar é algo altamente pesado pro organismo e se você não souber o que tá fazendo, finda não compensando os resultados não serão tão bons, daí tu só vai desregular teus hormônios atoa -- contudo, se você souber, realmente pega o resultado que tu teria em vários meses e joga no ciclo

Digo isso pq meu primeiro ciclo foi uma merda imensa, perdi tudo, e só o segundo valeu a pena pq já tava mais "cabeça"

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Kenshiro.

Te amo, cara.

Heteramente falando, tu és um lindo.

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Deb Hell escreveu:
El Topo escreveu:
Aos colegas marombeiros.

Como vocês conseguem vincular a vida boêmia e a academia?

Não quero sair desta vida boêmia Sad


Manti, se realmente quer levar uma vida saudavel a sério infelizmente não se pode misturar as estações.

Etílicos, sódio, gordura, nicotina tem que sumir de vez da sua vida, mas junto ele leva seu bom-humor ou prazer.

Nunca vi alguém sentir prazer, satisfação e felicidade levando uma vida tão regrada.

Senão tem pretensão de se levar tão a sério, equilibrar exercicios com boa alimentação já faz uma enorme diferença.

Eu particularmente adoro exercicios com circuitos ao ar livre e dança (por sinal me gera um enorme prazer, 'do ventre', 'jazz')

Não tiro a brejinha e a nicotina do finde porque dão uma equilibrada no universo rs


Deb, para ser franco, eu nem misturo taaaaaanto assim. Digamos que eu sou 99% fitness e aquele 1% safadão. rs

A minha namorada mesmo disse que depois que eu voltei a pegar sério na academia (cerca de um ano e meio, dois sei lá), ela me viu bêbado só duas vezes. Ambas em reveillons. Diminuí bem o álcool e várias vezes passei a noite só tomando água de coco, sem me importar em ser chamado de viado, cu de apertar linguiça ou lambe-tora pelos amigos.

Como você mesmo disse, a cerveja e um pouco de nicotina nos finais de semana (no meu caso, praticamente no máximo duas vezes por mês, e nas menores condições possíveis) dão um pouco de graça na vida. rs

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
PS - Eu lembro desse Vitor Bizzo postando em algumas comunidades a ver com a "manosfera" masculina, se eu não me engano. Ou na FAM, agora realmente não lembro onde era.

Por sinal, um cara bem sagaz e de ótimas postagens.

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Esse video vai mudar sua concepção de boemia x academia


No momento eu praticamente não tô bebendo, mas achei o vídeo esclarecedor.
Tem nego que leva as coisas ao extremo, tipo contar calorias ou ficar noiado por causa de um copo de cerveja. E isso porque o maluco nem é atleta.

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Eu tô mais de boa nisso.

Enchendo o caneco agora todo final de semana e foda-se huahuahuauha

Pior que eu perdi um pouco de definição e massa muscular. Tava com uns 42 de braço e 112 de tórax, bf tava baixo tb. Agora devo ter uns 40 de braço e 108 de tórax. Perna eu não perco grazadeus. Falta de sono, bebida e podrão de fim de noite acaba com o peão.

Não sei se com os colegas é assim, mas eu pelo menos não pretendo ficar um freak. Um shape bonitim e nada muito carnavalesco já me deixa de boa.

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Ter os pesos em casa foi a melhor coisa que eu fiz. Pelo menos dá para manter a consistência nos treinos e no horário que vc quiser.

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
El Topo escreveu:
Ter os pesos em casa foi a melhor coisa que eu fiz. Pelo menos dá para manter a consistência nos treinos e no horário que vc quiser.


O que vc tem aí?

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Alguém treina Calistenia? Estou treinando há dois meses e tenho bom resultado

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
DuFf Mckagan escreveu:
El Topo escreveu:
Ter os pesos em casa foi a melhor coisa que eu fiz. Pelo menos dá para manter a consistência nos treinos e no horário que vc quiser.


O que vc tem aí?


Dois pares de halteres, anilhas que somam uns quarenta e seis quilos, um banco e uma barra com paralelas.

Não preciso de mais nada.

Se gastei quatrocentos em tudo foi muito.

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Uma dúvida:

Posso estar enganado pq sou leigo recém conhecendo o mundo das artes marciais, mas me parece que hj em dia Muay Thai e Jiu-Jitsu são muito populares.

Se minha impressão está correta, alguém pode me explicar o motivo?

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
São dois dos estilos mais usados no UFC e os brasileiros devem considerar os mais efetivos (No caso do jujutsu paraguayo, digo, brazuca, em parte por ufanismo, e muito porque brasileiro não entende nada de wrestling).

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Ashura escreveu:
São dois dos estilos mais usados no UFC e os brasileiros devem considerar os mais efetivos (No caso do jujutsu paraguayo, digo, brazuca, em parte por ufanismo, e muito porque brasileiro não entende nada de wrestling).


Vale ressaltar que o BJJ sempre foi popular, até mesmo antes do UFC.

Aliás, o UFC tem essa penca de lutadores brasileiros especializados em chão justamente porque o Jiu-Jitsu é uma luta tradicional por essas bandas, principalmente no eixo SP-RJ. A família Gracie é responsável pela alta popularidade do esporte.

Vários surfistas cariocas e paulistas são adeptos do BJJ e vice-versa. A questão vai bem mais além do que ufanismo, meio que é um estilo de vida difundido e caracterizado como brasileiro, mesmo pegando emprestado elementos de outros países e culturas.

Tanto que no Havaí o BJJ é uma das lutas (se não a mais) mais populares da região, justamente porque a equação BJJ, surf e ligação com a natureza deu certo por lá.

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
"Vários surfistas cariocas e paulistas são adeptos do BJJ e vice-versa. A questão vai bem mais além do que ufanismo, meio que é um estilo de vida difundido e caracterizado como brasileiro, mesmo pegando emprestado elementos de outros países e culturas.
"

É nessas horas que dá vontade de vestir o poncho de guasca ignorante, se tapar de nojo, ir pro CTG, montar num porco e declamar ao Minuano que "O sul é meu país!".

Nada pessoal.

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Ashura escreveu:
"Vários surfistas cariocas e paulistas são adeptos do BJJ e vice-versa. A questão vai bem mais além do que ufanismo, meio que é um estilo de vida difundido e caracterizado como brasileiro, mesmo pegando emprestado elementos de outros países e culturas.
"

É nessas horas que dá vontade de vestir o poncho de guasca ignorante, se tapar de nojo, ir pro CTG, montar num porco e declamar ao Minuano que "O sul é meu país!".

Nada pessoal.


Sou louco pelo sul e um dia irei à essas bandas, mesmo preferindo o meu estado.

Nada pessoal, mas mesmo apreciando o a cultura gaúcha e os convivas da comunidade que, admito, são extremamente cultos e simpáticos, acho a postura de auto afirmação de muitos gaúchos um tanto forçada e desnecessária muitas vezes. Mas enfim... Opiniões, heheh. Não vou entrar no mérito de regionalismo.

Diga-se de passagem que SC também é uma região que também tem bastante adeptos desse estilo de vida, menos que o eixo do sudeste, mas certamente o maior do sul. Não é a toa que vira e mexe chamam SC de RJ do sul.

Não concordo nem um pouco, SC na minha opinião tá a quilômetros luz do meu estado vizinho hahahaha





descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Aliás, se o Joe tá a fim de uma luta, recomendo Boxe.

Boxe é foda.

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Quem falou em regionalismo? lol

O foco não é em "cariocas e paulistas", é no "estilo de vida difundido e caracterizado como brasileiro", de "surfistas que treinam BJJ e vice-versa".

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Pra começar a puxar ferro em casa, o que recomendam?

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Pra começar a puxar ferro em casa, o que recomendam?


Tenho a mesma dúvida do Nicolas. Quero puxar ferro em casa tbm.

No meu caso preciso de algo para aumentar a resistência muscular dos meus braços, principalmente o direito, por causa do problema no meu braço direito mencionado lá atrás.

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Se sua lesão permitir movimentos balísticos e quiser economizar espaço, um kettlebell dá para fazer uma penca de exercícios.

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Ashura escreveu:
São dois dos estilos mais usados no UFC e os brasileiros devem considerar os mais efetivos (No caso do jujutsu paraguayo, digo, brazuca, em parte por ufanismo, e muito porque brasileiro não entende nada de wrestling).


El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
São dois dos estilos mais usados no UFC e os brasileiros devem considerar os mais efetivos (No caso do jujutsu paraguayo, digo, brazuca, em parte por ufanismo, e muito porque brasileiro não entende nada de wrestling).


Vale ressaltar que o BJJ sempre foi popular, até mesmo antes do UFC.

Aliás, o UFC tem essa penca de lutadores brasileiros especializados em chão justamente porque o Jiu-Jitsu é uma luta tradicional por essas bandas, principalmente no eixo SP-RJ. A família Gracie é responsável pela alta popularidade do esporte.

Vários surfistas cariocas e paulistas são adeptos do BJJ e vice-versa. A questão vai bem mais além do que ufanismo, meio que é um estilo de vida difundido e caracterizado como brasileiro, mesmo pegando emprestado elementos de outros países e culturas.

Tanto que no Havaí o BJJ é uma das lutas (se não a mais) mais populares da região, justamente porque a equação BJJ, surf e ligação com a natureza deu certo por lá.



Porque Muay Thai é uma arte marcial que se você treinar por dois anos vai ser mais porradeiro do que se treinar qualquer outra arte marcial oriental de striking por seis. Ela é muito fácil de se assimilar e MUITO efetiva

E o Jiu-jitsu o Mantikore respondeu

descriptionEsportes e Academia - Página 6 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder