EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


A mulher perigosa

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Delta-Dan
Kenshiro
Joe
Rant Casey
Ashura
El Topo
10 participantes

descriptionA mulher perigosa EmptyA mulher perigosa

more_horiz
A mulher perigosa é a sereia.
A sereia é aquela mulher que faz os homens se perderem no canto dela, em uma mistura de esperança, prazer e desespero.

Ela não se perde em tolices intelectuais e não quer se comparar aos homens. E por que? Porque ela sabe da individualidade feminina dela e respeita isso. Não se preocupa em "decorar" mais coisas para provar que sabe mais.

Ao invés disso, ela quer agradar e seduzir. Se põe aos pés dos outros, servindo, sendo educada e compreensiva. Ela não é fria, mas recebe a todos com imenso calor. O cumprimento dela não é vazio, mas cheio de significado. É diferente daquele "tudo bem" falso dos prédios paulistanos, onde as palavras são meras formalidades sem sentido.

As considerações dela a respeito do mundo são infantis e primárias, mas ainda assim sai na frente. A mania dos outros de julgar e analisar apenas a traz a mente, o que já é uma forma de atenção.

O corpo é um convite ao prazer. Sem aloprações, há o controle por parte dela na alimentação e nos exercícios físicos, tudo para estar bem. Ela está inserida no meio natural, como mais um elemento. É amiga do mar, da água, do sol, das plantas. Possui coxas fortes, bunda e peitos grandes, cabelos grandes, bronzeado lindo. Trata com imenso amor os animais.

Ao atender a todos e se colocar aos pés de terceiros, conhecidos ou não, ela ganha poder e vence. Em um mundo repleto de seres com DDA, depressão, manias e loucuras, a atenção que ela dispende vale ouro. O conhecimento da cor favorita, da melhor música, do melhor ambiente são coisas raras.

E quando você estiver distraído, se lembrará do semblante daquela mulher que é uma sereia.

Ela é doce, incrivelmente doce.

E perigosa.




descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
Qual a razão da criação do tópico?
Sei que parece tolice, besteira, mas essa é a descrição de um arquétipo ideal de mulher pra mim. O problema é que o mulherio parece saído da forma: parecem todas iguais, ainda mais nas grandes cidades.

Mesma opinião.

Mesmo penteado.

"O que você faz? (Quanto você ganha?)"
"Quantos anos você tem? (Você é maduro o suficiente pra mim?)"

A longo prazo, essas rotinas são muito cansativas.

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
Bom, eu falo que sou gigolô e dou preferência para idosos, gestantes e deficientes físicos.

E para todos os efeitos, tenho dezessete anos e compro bebida com identidade falsa.

Não tenho saco pra ser entrevistado.

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
Yup. o bicho é foda.

sorte dela que tem boceta

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
A mulher perigosa pede por um homem perigoso. Os demais ela morde, mastiga e cospe - os que caem de quatro e anunciam-se servos de sua feminilidade.

O homem perigoso é como o touro branco que seduziu Europa. Ele é forte, calmo, paciente, mas feroz. Ele gosta de mulher, e de mulher que se garante como mulher. Ele não precisa dela - ele a quer.

Ele não é controlador. Ele é dominante. Não é a mesma coisa. O homem controlador, ciumento, é um fraco. O homem dominante deixa a fêmea respirar, e sopra ar pra dentro dela - ar quente, o sopro infernal de suas entranhas convolutas, do mar de magma que é seu sangue.

O homem perigoso é um homem que fala, mas faz. Sobretudo faz. O papel do homem é fazer. O homem faz casa, a mulher faz o lar. Ele ergue do chão o que precisa. Ele a convida a decorar sua vida.

O homem perigoso não conhece uma única mulher decente. Nenhuma é. Todas são meninas, e todas são messalinas. Se é que ele toma uma para si, ele sabe perfeitamente que está a tira-la "dessa vida". Que vida? A de dar-se a homens fracos procurando um porto seguro. De ser vista como vagina e força de trabalho (basicamente as duas únicas formas que o mundo a concebe). O homem perigoso no entanto gosta de mulher - tanto quanto gosta de sexo e de seus favores. A fêmea, a mulher perigosa o entretém, é o seu brinquedo favorito.

Pobre da mulher que já tendo sido, deixa de ser perigosa. Por anos de tédio ao redor de homens fracos, perde o fio e torna-se um gume cego. Quando experimentar a maternidade, terá sido para refugiar-se do mundo, e não por realização de sua essência. Quando escolher suas vestes, não o fará caprichosamente para agradar ao macho, mas para jogar os jogos frívolos dos seus comensais - os do "quem pode mais"? A essa altura ela deixou de ser mulher por dentro... é apenas uma casca, que em tudo se assemelha a uma mulher perigosa, menos no olhar, na fala, nos gestos, e sobretudo nos silêncios.

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
Não que eu quera incomodar as poesia de vocês, mas..... Quê diabos é a tal mulher perigosa? O que ela vai fazer? Botar veneno no teu café?

Mulher não é perigosa, só é chata mesmo. Hahaha

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
Não discordo do texto do Rant no geral, mas também concordo com o Ashura que qualificar a mulher como "perigosa" é um adjetivo um tanto exagerado, quase nessahaniano.

A mulher só é "perigosa" para o homem que se preocupa mais com elas do que consigo mesmo, para o homem que coloca ela acima dele próprio.

Se você não é desse tipo ela não tem nada de perigosa, no mínimo é chata.

Última edição por Joe em 16/11/14, 11:00 pm, editado 1 vez(es)

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
Ashura escreveu:
Não que eu quera incomodar as poesia de vocês, mas..... Quê diabos é a tal mulher perigosa? O que ela vai fazer? Botar veneno no teu café?

Mulher não é perigosa, só é chata mesmo. Hahaha


huauhauhahuuhauhahuauhahuhua

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
Rant Casey escreveu:
A mulher perigosa pede por um homem perigoso. Os demais ela morde, mastiga e cospe - os que caem de quatro e anunciam-se servos de sua feminilidade.

O homem perigoso é como o touro branco que seduziu Europa. Ele é forte, calmo, paciente, mas feroz. Ele gosta de mulher, e de mulher que se garante como mulher. Ele não precisa dela - ele a quer.

Ele não é controlador. Ele é dominante. Não é a mesma coisa. O homem controlador, ciumento, é um fraco. O homem dominante deixa a fêmea respirar, e sopra ar pra dentro dela - ar quente, o sopro infernal de suas entranhas convolutas, do mar de magma que é seu sangue.

O homem perigoso é um homem que fala, mas faz. Sobretudo faz. O papel do homem é fazer. O homem faz casa, a mulher faz o lar. Ele ergue do chão o que precisa. Ele a convida a decorar sua vida.

O homem perigoso não conhece uma única mulher decente. Nenhuma é. Todas são meninas, e todas são messalinas. Se é que ele toma uma para si, ele sabe perfeitamente que está a tira-la "dessa vida". Que vida? A de dar-se a homens fracos procurando um porto seguro. De ser vista como vagina e força de trabalho (basicamente as duas únicas formas que o mundo a concebe). O homem perigoso no entanto gosta de mulher - tanto quanto gosta de sexo e de seus favores. A fêmea, a mulher perigosa o entretém, é o seu brinquedo favorito.

Pobre da mulher que já tendo sido, deixa de ser perigosa. Por anos de tédio ao redor de homens fracos, perde o fio e torna-se um gume cego. Quando experimentar a maternidade, terá sido para refugiar-se do mundo, e não por realização de sua essência. Quando escolher suas vestes, não o fará caprichosamente para agradar ao macho, mas para jogar os jogos frívolos dos seus comensais - os do "quem pode mais"? A essa altura ela deixou de ser mulher por dentro... é apenas uma casca, que em tudo se assemelha a uma mulher perigosa, menos no olhar, na fala, nos gestos, e sobretudo nos silêncios.


O tal Julien Blanc é um homem perigoso, não? Digo, ele foi impedido de entrar em vários países! Uau, nem traficantes de drogas conseguem isso!
Hehehehe, esse negócio de "homem perigoso" e "mulher perigosa" que você pintou só tem valor poético, sinceramente. E faço as palavras do Ashura as minhas.

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
O dia que conhecerem uma, vão saber.

A danada se embrenha nos teus pensamentos e arrancar ela de lá é um suplício...

Vocês sofrem de excesso de objetividade somado a um certo desprezo pelo sexo oposto. Provavelmente ranço da "réau".

Kenshiro escreveu:
O tal Julien Blanc é um homem perigoso, não? Digo, ele foi impedido de entrar em vários países! Uau, nem traficantes de drogas conseguem isso!


Julien Blanc é um moleque.

Joe escreveu:
Não discordo do texto do Rant no geral, mas também concordo com o Ashura que qualificar a mulher como "perigosa" é um adjetivo um tanto exagerado, quase nessahaniano.


Não é literal, Joe. Eu vivo te dizendo que possuis algum grau de Asperger mas o hábito de pesquisar Quiz e revirar o lixo do facebook está agravando o mal.

Joe escreveu:
A mulher só é "perigosa" para o homem que se preocupa mais com elas do que consigo mesmo, para o homem que coloca ela acima dele próprio.

Se você não é desse tipo ela não tem nada de perigosa, no mínimo é chata.


Tem três tipos de homens imunes ao feminino: garotos de seis anos, homossexuais e narcisistas. Qualquer uma das duas hipóteses que ocorrer na mesma pessoa inevitavelmente resultará na terceira junto. É um tipo de um trinômio.

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
Rant leu meus pensamentos.
Ele sabe do que eu falo.

A sereia é perigosa. Ela faz os homens afundarem no mar.

Temo mais uma mulher gostosa e sedutora do que qualquer homem nesse mundo.

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
Rant leu meus pensamentos.
Ele sabe do que eu falo.

A sereia é perigosa. Ela faz os homens afundarem no mar.

Temo mais uma mulher gostosa e sedutora do que qualquer homem nesse mundo.


Eles estão pensando em termos de rabudas que são um pé no saco.

Sei lá. Já tive boas mulheres. Uma chaticezinha ao menos todas têm volta e meia, mas tem umas que mantém isso ao mínimo, e não se fazem cansativas.

Mas acho que tu tens que gostar de mulher em primeiro lugar. Provavelmente a maioria dos homens gosta de boceta, mas não de mulher. Aí ficam escrevendo sobre ginóide, o que nada mais é do que uma punheta cibernética.

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Redondo_Rei escreveu:
Rant leu meus pensamentos.
Ele sabe do que eu falo.

A sereia é perigosa. Ela faz os homens afundarem no mar.

Temo mais uma mulher gostosa e sedutora do que qualquer homem nesse mundo.


Eles estão pensando em termos de rabudas que são um pé no saco.

Sei lá. Já tive boas mulheres. Uma chaticezinha ao menos todas têm volta e meia, mas tem umas que mantém isso ao mínimo, e não se fazem cansativas.

Mas acho que tu tens que gostar de mulher em primeiro lugar. Provavelmente a maioria dos homens gosta de boceta, mas não de mulher. Aí ficam escrevendo sobre ginóide, o que nada mais é do que uma punheta cibernética.


A pior estratégia que uma mulher pode ter é se fazer chata e mimada. Isso pode até elevar o ego feminino por algum tempo, mas ainda assim, a natureza feminina é frágil e nada mudará esse fato.

As sociedades tradicionais protegiam as mais velhas através do casamento. Hoje, com esse tanto de mulheres solteiras ou divorciadas, há uma massa de senhoras abandonadas, desiludidas, tristes, rancorosas. Muitas falharam em se associar com algum bom homem.

O feminismo (voltando ao tão batido e monótono tema) é um tiro no pé, assim como a imagem de "mulher forte e independente".

Como diria Marilyn Monroe: "A mulher que quer ser igual ao homem tem falta de ambição".

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
Eu gosto de mulheres pelo apelo aos detalhes, pela sutileza e principalmente pelo coração selvagem.
Tenho prazer em me espantar. heheheh

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
Eu admiro a mulher perigosa.

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
O dia que conhecerem uma, vão saber.

A danada se embrenha nos teus pensamentos e arrancar ela de lá é um suplício...


Eu já conheci. Aliás, foi a razão que me levou a conhecer NA. Por isso disse que, no momento em que vc aprende a valorizar mais a si mesmo do que mulheres, isso não acontece mais.

Não é literal, Joe. Eu vivo te dizendo que possuis algum grau de Asperger mas o hábito de pesquisar Quiz e revirar o lixo do facebook está agravando o mal.


Eu sei que não é literal. O que eu disse que mesmo como figura de linguagem soa deslocado. Se fosse algo como "mulher ardilosa" ou mesmo o nessahaniano "traiçoeira" soava melhor.

De qualquer forma, não consigo mais pensar em mulher com nenhum adjetivo que indique "ameaça". Na verdade adjetivos para mulheres no geral me desagradam justamente pelo tom nessahaniano.

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
Rant Casey escreveu:

Vocês sofrem de excesso de objetividade somado a um certo desprezo pelo sexo oposto. Provavelmente ranço da "réau".




Gosto como você fala como se você fosse um psicólogo. Se eu for um sujeito com excesso de objetividade e com um ranço da "reáu", você é um pseudo-intelectual amargurado, que paga de "senhor da suprema admoestação" pra preencher algum vazio existencial.

Hehehehe, é duro assim quando discordam de você? Aliás, fingir ler mentes é divertido mesmo.

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
Eu não concordo com essa visão de mulher perigosa. Nesse mundo, tudo é mente, e algumas coisas que têm efeito sobre uma pessoa, não têm efeito algum sobre outra.
Homens e mulheres perigosas, depende da perspectiva de cada um. Uma moça que invade os sonhos de outro homem pode para mim não significar nada. Ulisses amarrou-se na barca e o canto da sereia não o levou para as profundezas.

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
Joe escreveu:
Eu já conheci. Aliás, foi a razão que me levou a conhecer NA. Por isso disse que, no momento em que vc aprende a valorizar mais a si mesmo do que mulheres, isso não acontece mais.



NA é quase o mesmo que dizer pra uma criança assustada que o barulho no quarto é mesmo de fantasma. A única coisa que sua literatura elicita é uma auto proteção paranóica e uma "auto valorização" defensiva e artificial contra a mulher.

Um cagão de armadura continua sendo um cagão.

Joe escreveu:
Eu sei que não é literal. O que eu disse que mesmo como figura de linguagem soa deslocado. Se fosse algo como "mulher ardilosa" ou mesmo o nessahaniano "traiçoeira" soava melhor.


Por isso que eu disse, e insisto, que não entenderam nada. Não se fala aqui de traiçoeira, nada nesse sentido.

E sim mais em termos de "magnética", por motivos além da sua aparência. Perigosa não porque coage, mas porque exerce uma tração que é uma "coação (quase) irresistível". E apenas porque diante dum espécime desse, tu prefere te arranhar do que não te arriscar nem petiscar.

Como eu disse, a "réau" não saiu da molecada ainda. As lentes continuam as mesmas.

Joe escreveu:
De qualquer forma, não consigo mais pensar em mulher com nenhum adjetivo que indique "ameaça".


Tampouco essa foi a questão em momento algum.

Eu acho que esse malentendido diz mais sobre o leitor do que sobre o escrito em si. Um teste de rorscharch.

Ovídio, pegador arcaico, está se revirando no túmulo.

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Rant Casey escreveu:

Vocês sofrem de excesso de objetividade somado a um certo desprezo pelo sexo oposto. Provavelmente ranço da "réau".




Gosto como você fala como se você fosse um psicólogo. Se eu for um sujeito com excesso de objetividade e com um ranço da "reáu", você é um pseudo-intelectual amargurado, que paga de "senhor da suprema admoestação" pra preencher algum vazio existencial.

Hehehehe, é duro assim quando discordam de você? Aliás, fingir ler mentes é divertido mesmo.


Pseudo-intelectual até vai, eu nunca neguei isso. Mas amargurado, jamais.

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Eu não concordo com essa visão de mulher perigosa. Nesse mundo, tudo é mente, e algumas coisas que têm efeito sobre uma pessoa, não têm efeito algum sobre outra.
Homens e mulheres perigosas, depende da perspectiva de cada um. Uma moça que invade os sonhos de outro homem pode para mim não significar nada. Ulisses amarrou-se na barca e o canto da sereia não o levou para as profundezas.



Agora você finalmente disse algo que presta.

De fato, algumas mulheres não exercem encanto nenhum sobre alguns homens e vice versa.

Teorias para isso divergem, mas o fato é inegável.

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
Joe escreveu:
O dia que conhecerem uma, vão saber.

A danada se embrenha nos teus pensamentos e arrancar ela de lá é um suplício...


Eu já conheci. Aliás, foi a razão que me levou a conhecer NA. Por isso disse que, no momento em que vc aprende a valorizar mais a si mesmo do que mulheres, isso não acontece mais.

Não é literal, Joe. Eu vivo te dizendo que possuis algum grau de Asperger mas o hábito de pesquisar Quiz e revirar o lixo do facebook está agravando o mal.


Eu sei que não é literal. O que eu disse que mesmo como figura de linguagem soa deslocado. Se fosse algo como "mulher ardilosa" ou mesmo o nessahaniano "traiçoeira" soava melhor.

De qualquer forma, não consigo mais pensar em mulher com nenhum adjetivo que indique "ameaça".


Cara, acho (e apenas acho) que a mulher descrita na primeira postagem não é nem ardilosa e nem traiçoeira. É apenas feminina.

Se uma porrada de homens se embanana com ela, não é responsabilidade dela. Ela é o que é, feminina, e a feminilidade abre portas e corações.

E "perigosa" me parece um adjetivo adequado.

Explico.

Quase todos os superpredadores são animais perigosos e belos, estupidamente belos. São animais que merecem ser apreciados. Contudo, o apreciador deve apreciar com reverência, respeitando a natureza desses animais: máquinas de matar orgânicas. Se o homem aprecia essas criaturas ignorando a natureza delas, é quase que 100% de certeza de que, cedo ou tarde, ele sairá machucado nessa história.

Da mesma forma, quando um homem cruza com uma mulher dessas, muito provavelmente a apreciará. Porém, caso ele ele perca o respeito, a reverência à própria realidade, à essência daquela mulher,caso ele feche os olhos para realidade daquela mulher, ele se machucará cedo ou tarde.

Assim como alguém que começa a achar que fogo não queima e enfia a mão no fogo acaba arrumando uma queimadura.

Só que não vejo ninguém chamar o fogo de ardiloso ou traiçoeiro.

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
Talvez essa máxima de Nietzsche ajude.

"O que quer o homem? Diversão e perigo. A mulher é o brinquedo do guerreiro."

Algo assim, recortado fora de contexto, provavelmente de partes diferentes de textos diferentes, mas confiem em mim que ele disse as duas coisas, senão juntas, ao menos depois de ter fumado maconha do mesmo pé.

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
Delta-Dan escreveu:
Joe escreveu:
O dia que conhecerem uma, vão saber.

A danada se embrenha nos teus pensamentos e arrancar ela de lá é um suplício...


Eu já conheci. Aliás, foi a razão que me levou a conhecer NA. Por isso disse que, no momento em que vc aprende a valorizar mais a si mesmo do que mulheres, isso não acontece mais.

Não é literal, Joe. Eu vivo te dizendo que possuis algum grau de Asperger mas o hábito de pesquisar Quiz e revirar o lixo do facebook está agravando o mal.


Eu sei que não é literal. O que eu disse que mesmo como figura de linguagem soa deslocado. Se fosse algo como "mulher ardilosa" ou mesmo o nessahaniano "traiçoeira" soava melhor.

De qualquer forma, não consigo mais pensar em mulher com nenhum adjetivo que indique "ameaça".


Cara, acho (e apenas acho) que a mulher descrita na primeira postagem não é nem ardilosa e nem traiçoeira. É apenas feminina.

Se uma porrada de homens se embanana com ela, não é responsabilidade dela. Ela é o que é, feminina, e a feminilidade abre portas e corações.

E "perigosa" me parece um adjetivo adequado.

Explico.

Quase todos os superpredadores são animais perigosos e belos, estupidamente belos. São animais que merecem ser apreciados. Contudo, o apreciador deve apreciar com reverência, respeitando a natureza desses animais: máquinas de matar orgânicas. Se o homem aprecia essas criaturas ignorando a natureza delas, é quase que 100% de certeza de que, cedo ou tarde, ele sairá machucado nessa história.

Da mesma forma, quando um homem cruza com uma mulher dessas, muito provavelmente a apreciará. Porém, caso ele ele perca o respeito, a reverência à própria realidade, à essência daquela mulher,caso ele feche os olhos para realidade daquela mulher, ele se machucará cedo ou tarde.

Assim como alguém que começa a achar que fogo não queima e enfia a mão no fogo acaba arrumando uma queimadura.

Só que não vejo ninguém chamar o fogo de ardiloso ou traiçoeiro.


Acho que estamos na mesma página, camarada. Muito bom post.

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
Rant, já leu "Art of Seduction" do Greene? Tem a tradução dele em português. É com enorme alegria que eu acho alguma mente iluminada na internet (a minha não é) e que entenda as sutilezas das cousas do coração.

Kenshiro, toma cuidado com o linguajar. O meu tópico é sobre sereias e sereias cantam. E você está conspurcando tudo aqui com palavras como "pseudo-intelectual amargurado". É como uma britadeira no meio de harpas. Se quiser ser ouvido, toque sua flauta sem querer se sobrepor aos outros.

descriptionA mulher perigosa EmptyRe: A mulher perigosa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder