EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionBriga de mulher EmptyBriga de mulher

more_horiz
Seguinte: fui tomado por uma grande dúvida existencial.

Pq mulher quando sai na porrada, quase sempre o faz por causa de homem? Sei de homens saindo na porrada por tudo que é motivo, mas briga por causa do sexo oposto parece ser uma exclusividade feminina.

Dissertem.

descriptionBriga de mulher EmptyRe: Briga de mulher

more_horiz
"mas briga por causa do sexo oposto parece ser uma exclusividade feminina."


Tá doudo?

descriptionBriga de mulher EmptyRe: Briga de mulher

more_horiz
Ashura escreveu:
"mas briga por causa do sexo oposto parece ser uma exclusividade feminina."


Tá doudo?


Vou reformular: eu quis dizer que para um homem que briga por causa de mulher parece haver dez mulheres que fazem o mesmo por causa de homens.

Se olhar os comentários dessas brigas de mulher no youtube o motivo é quase sempre o mesmo: um homem. Já quando é briga de homem citam-se várias razões.

Não é homens não briguem por causa de mulher, mas que mulheres aparentemente só vão as vias de fato por causa de homem, enquanto homens brigam por "n" motivos.

descriptionBriga de mulher EmptyRe: Briga de mulher

more_horiz
Ah bom.

Também não dá pra ignorar que esses cat fight não dá muito de nada, enquanto que briga de homens por mulher com frequência termina no hospital ou no IML.

descriptionBriga de mulher EmptyRe: Briga de mulher

more_horiz
Sim, mas a minha pergunta é: pq mulheres tendem a estar dispostas a partir para violência por causa de macho? Enquanto, ao contrário de homens, evitam brigar por outros motivos.

descriptionBriga de mulher EmptyRe: Briga de mulher

more_horiz
Talvez alguma espécie de instinto vestigial.

Se por um lado pra mulher é irrelevante ganhar na briga (os homens não escolhem mulheres pela força e muito menos pela machorrice) por outro lado se uma fêmea matasse a fêmea rival... Bem, o macho não pode reproduzir com um cadáver.

Daí seria apenas um exemplo irracional de aplicação do instinto. Não vai dar em nada mas se faz mesmo assim. Como várias atividades humanas. No caso o que resta é uma satisfação emocional, da fêmea machucar a fêmea rival.

Ou, mais simplesmente, é só pela parte emocional mesmo. O que acontece, respondendo sua pergunta, é o que irrita de verdade a mulher é esse tipo de coisa, o resto é irrelevante. Homens e mulheres não tem as mesmas preocupações. 

Mulheres não se preocupam com a maior parte das coisas. Só se importam com os próprios bolsos, incluindo aquele que é quente, úmido, apertadinho e gostoso.

O mundo feminino é um mundo pequeno, não importa se elas saiam da cozinha, parodiando uma musguinha de merda nacional, elas não conseguem tirar "a cozinha" de dentro delas.

Já homens brigam por várias coisas porque várias coisas importam pra eles. Por exemplo moral tribal, ou seja, disputas futebolistas. Pra mulher isso vale menos que nada porque não importa o orgulho tribal dos homens, só que ela vai dar pro que restar de pé.

descriptionBriga de mulher EmptyRe: Briga de mulher

more_horiz
A primeira hipóstese talvez não vá longe, afinal, a fêmea humana não "evoluiu" como uma fêmea felina mesmo.

Edit: Eu quis dizer isso num sentido de "instinto de matador", mas parando pra pensar agora... Não dá pra esquecer que fêmeas felinas tão acostumadinhas a dividir macho rs.

descriptionBriga de mulher EmptyRe: Briga de mulher

more_horiz
Ashura escreveu:
A primeira hipóstese talvez não vá longe, afinal, a fêmea humana não "evoluiu" como uma fêmea felina mesmo.

Edit: Eu quis dizer isso num sentido de "instinto de matador", mas parando pra pensar agora... Não dá pra esquecer que fêmeas felinas tão acostumadinhas a dividir macho rs.


Mas o que vc disse tem lógica. Como o sucesso reprodutivo da mulher depende de seduzir o melhor macho possível (e leve em conta que, ao contrário de felinos, a prole da fêmea humana exige grande investimento parental) faz sentido que homem seja o que a leve a partir para a porrada.

descriptionBriga de mulher EmptyRe: Briga de mulher

more_horiz
O homem luta por território, o território da mulher é o homem.

descriptionBriga de mulher EmptyRe: Briga de mulher

more_horiz
Kublai Khan escreveu:
O homem luta por território, o território da mulher é o homem.


Boa síntese.

Mas é melhor não espalhar por aí. A maioria da mulherada odeia a mera sugestão de que mulher vive em função de homem.

Tempos atrás falei, numa conversa de bar, que mulheres se pegavam em público para chamar a atenção dos homens. Uma feministinha que tava junto ficou revoltada e disse que "mulher não vive em função de homem".

Pior que tempos depois uma amiga bissexual confirmou o que eu falei. Ela inclusive disse que detesta essas mulheres que querem puxar ela para pista de dança para fazer showzinho.

descriptionBriga de mulher EmptyRe: Briga de mulher

more_horiz
Quem ela acha que vai enganar.

descriptionBriga de mulher EmptyRe: Briga de mulher

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder